[DICA] 3G grátis com Psiphon

• Respostas:55
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 356

5/dez/2014 17:19:07 via Web

humm cria uma vpn blza , mais o menos parecido com o aquele app do opera para reduzir dados ,

ta mais so para entender nao cheguei a baixar nem ver nada o tutorial , a vpn fecha aonde direto com a operadora? pq o problema e a segurança disso pois criando uma vpn se for alguem querendo zuar vc praticamente vai entregar tudo que tiver trafegando ou seja tem coisas q podem cair em maos erradas ou ate mesmo senhas de banco ou algo do tipo .

• Posts no fórum: 40

5/dez/2014 17:43:44 via App

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

Edinelson

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Tem que ter alguma conexão ligada? 3G wifi?

precisa ta com o 3G ligado...

Pode ser de um chip sem credito e sem pacote de dados?

precisa ta com a conexão de dados ativa e ter no mínimo uns 7 a 8 centavos de crédito...

• Posts no fórum: 126

16/dez/2014 17:15:29 via App

até funciona, mas deixa o ping acima de 600ms. sendo assim, o download nao passa de 500kbps. já o upload chega até 5mbps!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

16/dez/2014 18:10:13 via App

Ao meu ver, o benéfico dele é muito pouco pela quantidade de bateria que ele suga.

— alterado em 16/dez/2014 18:10:50

• Posts no fórum: 211

16/dez/2014 18:16:22 via Web

FERNANDO FERRETTI

Ao meu ver, o benéfico dele é muito pouco pela quantidade de bateria que ele suga.

Ao meu ver, é uma grande furada, só por ser algo que é, ao meu ver, ilegal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

16/dez/2014 18:32:19 via App

Moisés Nannin Pereira

FERNANDO FERRETTI

Ao meu ver, é uma grande furada, só por ser algo que é, ao meu ver, ilegal.

(cool)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

16/dez/2014 18:37:02 via App

N acredito nesses milagres de 3G grátis, isso só faz a gente passar raiva! E se funcionar o que acho difícil a velocidade perde para uma carroça. Mais fica ai pra quem tiver paciência de testar.👍👍👍

— alterado em 16/dez/2014 18:37:36

• Posts no fórum: 320

16/dez/2014 19:16:33 via App

Rogério

N acredito nesses milagres de 3G grátis, isso só faz a gente passar raiva! E se funcionar o que acho difícil a velocidade perde para uma carroça. Mais fica ai pra quem tiver paciência de testar.👍👍👍

aqui deu 20 MB e funciona realmente, mais suga a bateria não vale a pena!

• Posts no fórum: 126

17/dez/2014 14:15:45 via App

Nao vejo ele como ilegal e também nao o uso como "internet grátis". Apenas no TIM Beta que esta sofrendo redução e ele faz com que nao sofra. Apenas isto!

• Posts no fórum: 7

15/jan/2015 17:19:17 via App

precisa de um chip tim ou claro com alguns centavos de credito, só pro 3g ficar ligado, dai o APP vai funcionar! usando no meu moto g2 , muito foda! só que o aparelho esquenta um pouca e a bateria é consumida mais rápido.

• Posts no fórum: 593

15/jan/2015 21:52:19 via App

Usei, mas como já comentaram, não vale a pena, consome muita bateria.... E também a net fica oscilando muito....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 14

1/fev/2015 23:51:55 via Web

To usando, meu razr d1 não esquenta. Foca lento só às vezes quando ainda não conectou e bateria ir mais rápido é totalmente natural no 3g.
Enfim, prefeito aqui. Meus créditos tão expirados e velocidade mais de 1mb.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/fev/2015 1:21:32 via App

se precisa ter crédito pra funcionar não é grátis, pra mim ,inútil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 67

3/fev/2015 18:08:38 via App

jefferson h.

se precisa ter crédito pra funcionar não é grátis, pra mim ,inútil.

cara eu fiz certinho como manda o tuto e n deu certo aqui no meu moto g XT1034...