Motorola Moto G — Atualizações iniciadas para a primeira geração???

• Respostas:54
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 53

5/dez/2014 21:40:46 via App

Matheus Carvalho

Por que nenhum desses caras tiveram a ideia de capturar o .zip da atualização? Pra mim e fake, se eu quiser eu forjo um print desse que ninguém vai duvidar kk :D

pq eles são usuários comuns quase novatos, eles foram na fome e instalaram.

• Posts no fórum: 351

5/dez/2014 22:34:38 via Web

cara com todo respeito isso não e a OTA e versao de teste não peço que feche só mude o nome q pode rolar uma treta grande ,a galera pensando q e att o oficial final e tudo espero que entenda

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 438

5/dez/2014 22:37:10 via App

Eu deixei isso explicado no tópico. Tanto que no título tem informando

— alterado em 5/dez/2014 22:37:56

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

5/dez/2014 22:49:58 via App

Alexsandro Pessoa

cara com todo respeito isso não e a OTA e versao de teste não peço que feche só mude o nome q pode rolar uma treta grande ,a galera pensando q e att o oficial final e tudo espero que entenda

ninguém sabe se é final ou soak, e agora que tu me lembrou do titulo, reparei que esqueci de uma interrogação no final. mas como disse, pessoas não cadastradas na mfn receberam, desculpe gerar confusão.

7/dez/2014 13:06:45 via App

Carlos Eduardo Taborda Lottermann

Eu recebi o Lollipop para o Moto G (2014) só não peguei o zip porque não sabia como conseguir.

exato, é isso que tentei explicar. e os caras acham que a motorola vai liberar pra geral no mesmo dia e ferrar os servidores, AiAi kkkk

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 14:42:20 via App

Fabrício Lucas

Alexsandro Pessoa

ninguém sabe se é final ou soak, e agora que tu me lembrou do titulo, reparei que esqueci de uma interrogação no final. mas como disse, pessoas não cadastradas na mfn receberam, desculpe gerar confusão.

é a versão final. soak test é quando eles testam o software final, e só mudam alguma coisa quando descobrem algo grave. é a versão final SIM.