ASUS Zenfone 5 — Zenfone 5 - Sem áudio de repente.

• Respostas:75
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

2/fev/2015 20:08:40 via Web

Zenfone é muito bom, mas esses bugs ferram com ele. Porém não vou abandonar meu aparelho. Estou tentando conseguir uma ROM original pra upar nele e ver se resolve o problema.

• Posts no fórum: 5

2/fev/2015 20:15:34 via Web

tambem nao penso em abandona-lo, gostei do aparelho, comprei dois no natal pra mim e pra minha namorada, o dela deu o problema tbm mas depois parou e nao deu mais, esta funcionando normalmente agora, apenas o meu que deu o problema do som e nao voltou a funcionar mais, alem disso agora ele esta travando, mesmo logo apos voltar tudo de fabrica ele volta sem som e quando bloqueia a tela, os ele só volta a funcionar desligando e ligando novamente, senao os botoes de power e volume nao funcionam

• Posts no fórum: 4

3/fev/2015 15:45:37 via Web

Já no meu, apenas o alto falante parou. Faço ligações e utulizo o fone normalmente. A principio o meu ficou parando, daí eu reiniciava o aparelho e o som voltava, agora pifou de vez.

4/fev/2015 15:50:47 via Web

eu estou em contato com o suporte da asus para envio do aparelho, mandei os dados e a nota ontem, porem ainda nao responderam o email para envio do aparelho para o suporte

• Posts no fórum: 1

7/fev/2015 18:45:16 via Web

Estou com o mesmo problema... hj cedo ele despertou normalmente... quando fui usar, nada de som... não sei oq fazer! Meu zenfone nao tem nem 2 meses :(

9/fev/2015 11:19:22 via Web

dia 4/02 recebi este email:
Prezado cliente, bom dia!
>

Como não será possível realizar nenhum procedimento para solução do
problema, pois se trata de um comportamento que deve ser analisado em
Assistência Técnica. Pedimos por favor, que responda este e-mail com a nota
fiscal em anexo e nos passe as informações abaixo, para que seja gerada a
ordem de serviço e a postagem dos correios.

A Asus dispõe de assistência técnica centralizada no interior do estado de
São Paulo, sendo uma em Jundiaí e a outra em Barueri. A única forma de
envio do produto para reparo é por postagem nos Correios, sendo o custo da
postagem de total responsabilidade da Asus.

estou desde o dia 27/01 tentando e nada, mandei os dados que pediram no email e depois disso nao recebi mais nada e nem como fazer pra mandar pelo correio... ta tenso viu, estou pensando em mandar aqui na minha cidade em algum lugar pra ver se arrumo e foda-se garantia pq com a asus ta complicado
alguem consegiu uma solução?

• Posts no fórum: 12

13/fev/2015 21:48:53 via Web

Nossa, eu tive o mesmo problema. De repente, o alto falante começou a chiar muito, mesmo eu nunca reproduzindo músicas nem nada, só toques de notificação, no dia seguinte ele parou total. Eu mandei pra assistência técnica hoje. No e-mail que você recebeu, tem 5 opções no topo, sendo uma delas "Meu produto precisa ser reparado", opção 4 eu acho. Ele vai te direcionar para um link externo e depois você vai receber um outro e-mail para que possa imprimir uns documentos necessários para envio do celular através dos correios. Me deram um prazo de 90 dias para reparo, porque a peça pode precisar ser "importada". :/ :(image

8/mar/2015 13:24:25 via Web

Bom dia pessoal do fórum comecei hoje no fórum , pois tenho um zenfone-5 também pois o mesmo não tem nem dois meses de uso e esta com o mesmo problema não sai áudio externo, a única diference foi que eu conectei um fone de ouvido de outro celular no meu asus de pois disto ele ficou sem som , alguém pode me ajudar.

7/abr/2015 17:42:38 via Web

Estou com o mesmo problema no meu Zenfone 6... não quero trocar o aparelho pois achei muito bom!!!! 2 semanas de uso e me deu esse transtorno... alguem conseguiu resolver?

19/abr/2015 0:41:24 via Web

Boa noite Guilherme, tudo bem?

Tive o mesmo problema que você com o Asus Zenfone 5. Ele fica mudo, como se o fone de ouvido estivesse conectado.
Você poderia, por gentileza, me mandar a cópia da mensagem que enviou para a assistência técnica descrevendo o problema?

Muito obrigado

• Posts no fórum: 6

22/abr/2015 21:09:05 via Web

Tenho o mesmo problema de vocês, mandei para assistência técnica e não adiantou nada o aparelho voltou sem o ruído mas com o som super baixo. A pessoa do outro lado da ligação não escuta. O engraçado que no VIVA VOZ o parelho funciona perfeitamente. Tentem.
Vi na nota fiscal que combraram R$ 968 pelo conserto(troca de placa mãe). Alguém vai pagar..sem ser eu. Nem a empresa terceirizada da ASUS no Brasil sabe resolver e ainda arrancam dinheiro da Sede lá fora.
Resumo, não vale apena comprar um celular cuja função principal(FALAR) não funciona. Piada isso.
Hoje meu ZENFONE 5 não é um celular é um TABLET. :/

3/mai/2015 7:42:32 via Web

No site oficial da Asus se encontra um link para suporte técnico, onde pode detalhar o problema e informar seus dados pessoais.
Não posso postar link, copie e cole.
(www.asus.com/br/support/Service-Center/Brazil)

Eu simplesmente disse que já fiz o procedimento de restaurar o sistema e gostaria de acionar o suporte técnico.

3/mai/2015 21:36:34 via Web

Companheiros, simplesmente acho que compramos um aparelho que saiu com erro de HARDWARE e estamos ferrado pois o problema não será resolvido. Segunda vez que envio o meu para a assistência técnica com o mesmo problema. Se dessa vez voltar igual simplesmente não tem o que fazer.  Comprem outro e utilizem o ZENFONE como TABLET. Esse problema é generalizadoem vários países, e eles nunca farão recall.  Acho que a assistência técnica aqui de São Paulo não sabe resolver pois o primeiro conserto eles cobraram da ASUS R$968 o preço de Dois aparelhos e mesmo assim Voltou igualzinho.

abraços(thinking)

3/mai/2015 21:45:04 via Web

flaviodu

Companheiros, simplesmente acho que compramos um aparelho que saiu com erro de HARDWARE e estamos ferrado pois o problema não será resolvido. Segunda vez que envio o meu para a assistência técnica com o mesmo problema. Se dessa vez voltar igual simplesmente não tem o que fazer.  Comprem outro e utilizem o ZENFONE como TABLET. Esse problema é generalizadoem vários países, e eles nunca farão recall.  Acho que a assistência técnica aqui de São Paulo não sabe resolver pois o primeiro conserto eles cobraram da ASUS R$968 o preço de Dois aparelhos e mesmo assim Voltou igualzinho.

abraços(thinking)

Caramba, que chato. O meu depois que voltou da assistência, está perfeito. Não recebo muitas chamadas e quando recebo acho que toca até alto demais; notificações só deixo tocando quando estou longe do celular, o que é meio raro mas porém, as ouço com clareza; Sinto muito pelo que está passando, tomara que eles resolvam seu problema.

27/mai/2015 16:26:23 via Web

Meu aparelho fica mudo quando recebo chamadas, e isto aconteceu depois que atualizei o sistema. No meu caso, para ouvir quem esta ligando, eu acionei o botao de pause da chamada duas vezes. Procedimento este que descobri por acaso, mas que deu certo. Fica desconfortável ter que fazer esse procedimento sempre que receber chamadas, mas ja tentei todas outras formas e nada. Espero ter ajudado!.

27/mai/2015 17:50:11 via Web

Valeu Emerson, ainda estou esperando chegar da assistência técnica...e agora? O que é melhor fazer? Atualiza ou não o sistema? Uma droga. isso

28/mai/2015 0:27:02 via Web

Emerson Marques

Meu aparelho fica mudo quando recebo chamadas, e isto aconteceu depois que atualizei o sistema. No meu caso, para ouvir quem esta ligando, eu acionei o botao de pause da chamada duas vezes. Procedimento este que descobri por acaso, mas que deu certo. Fica desconfortável ter que fazer esse procedimento sempre que receber chamadas, mas ja tentei todas outras formas e nada. Espero ter ajudado!.

Eu também tive esse problema Emerson depois da atualização da versão 2.22.40.53, porém resolvi o problema fazendo "Wipe Cache", ou seja, limpando o cache do sistema através do Recovery. No fórum da Asus, a "Zentalk", detalha bem esse procedimento. Confira e responda se também funcionou pra você.

25/jun/2015 2:01:31 via Web

Meu Zenfone 5 parou de emitir som depois que eu acabei de assistir um vídeo, e agora não voltou mais... O que eu Faço? :/