ASUS Zenfone 5 — Zenfone 5 - Sem áudio de repente.

• Respostas:75
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

25/jun/2015 3:07:18 via Web

Ives Moraes

Meu Zenfone 5 parou de emitir som depois que eu acabei de assistir um vídeo, e agora não voltou mais... O que eu Faço? :/

Tente reiniciar se não, tente um hard Reset se não... Assistência amigo. :(

• Posts no fórum: 2

30/jun/2015 2:12:33 via Web

Opa pessoal, mesmo probellema comigo, que droga hein? Completamente arrependido de ter comprado este celular :/
Moro no rj e essa assistência está com cara que vai demorar... Putz, já resetei, dei factory reset... Eu estava numa ligação usando o alto-falante e do nada começou a chiar e pronto, não funciona mais zzz

• Posts no fórum: 12

30/jun/2015 5:14:49 via Web

Hugo Fernandes

Opa pessoal, mesmo probellema comigo, que droga hein? Completamente arrependido de ter comprado este celular :/
Moro no rj e essa assistência está com cara que vai demorar... Putz, já resetei, dei factory reset... Eu estava numa ligação usando o alto-falante e do nada começou a chiar e pronto, não funciona mais zzz

olá Hugo, a assistência técnica demorou 3 semanas para reparar o meu, isso no começo do ano e até agora não deu novos problemas.

• Posts no fórum: 7

30/jun/2015 13:48:54 via Web

Link para o tutorial wipe cache (em inglês)

http : / /www asus com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=3070&highlight=wipe%2Bcache

• Posts no fórum: 1

30/jun/2015 15:13:59 via Web

Galera tive esse problema tb, seguinte levei ele na loja pois aconteceu isso logo nos 7 primeiros dias, o kra da loja disse que veio um lote com problemas e a Asus esta recolhendo esses aparelhos, entao possivelmente o seu foi um desses tb, so que na Loja " fASTsHOP" Trocaram na hora pra mim.

Flww.

1/jul/2015 0:27:17 via Web

Complicado amigos, ótimo celular, mas com esses problemas chatos.
Lembro de quando tive problema com um Lumia, há uma assistencia aqui no rj da nokia, entreguei em um dia e no outro peguei me mandaram uma mensagem que meu aparalho estava liberado.
Só tenho esse aparelho, me desfiz do antigo, ficar 3 semanas sem celular algum é tenso.
Queria eu que o meu tivesse dado problema nos primeiros 7 dias, o meu já tem 1 mês :/
Ou "ainda" tem um mês pra ter dado problema.

• Posts no fórum: 7

13/jul/2015 19:30:07 via Web

Pessoal. Desculpem não ter voltado. Eu resolvi o problema.

Percebi que o meu aparelho não quer mais receber atualizações automaticamente. Tive que fazer tudo manualmente.

Primeiro eu fiz o hard reset padrão. E identifiquei a versão. estava na 40.53! Fui no site da asus e vi que já tinha a 40.54. Baixei, joguei o arquivo (zipado mesmo) na memoria interna do celular, reiniciei o aparelho. Ai apareceu um alert de atualização disponível. AI eu coloquei pra executar e pronto. Ele faz o processo de atualização, reinicia e o problema some.

23/jul/2015 15:18:06 via Web

Do Nada!.
Meu Fone de ouvido começou a reproduzir sons de ecos das músicas, enquanto eu estava escutando uma música ai eu pausei cliquei o play mas nada... Ainda continua com esse problema,ele não caiu no chão nem nada disso, apenas deu defeito assim. alguém sabe oke pode ter sido? ... A música era Temor Dimitri Vegas

1/set/2015 15:21:49 via Web

Acabou de acontecer esse problema no meu Zen , só está funcionando com fone ... a solução é realmente encaminhar para a assistência??

8/set/2015 15:21:04 via Web

Tente um dos casos abaixo, no meu caso, o que resolveu foi somente o primeiro:

• Desinstalar o app do Google (OK GOOGLE/NOW);
  • Habilitar a opções de Tons de toque teclado numérico (CONFIGURAR>CONF.DE CHAMADA>TONS DE TOQUE TECLADO NUMÉRICO (HABILITAR));
  • Desinstalar a atualização ao app da ZenUI Services;
  • Hard Reset/Restauração de Fabrica do aparalho.

Espero ajudar aos que precisam ^^.

10/set/2015 14:59:54 via Web

RESOLVIDO!!!
Bom dia, o meu estava assim também..ficou assim depois que instalei o android 5.0. A única coisa que resolveu no meu caso foi voltar às configurações de fábrica do celular.
Agora o celular está uma flexa..quase 100% do tempo com memória livre acima de 1G.

18/set/2015 3:22:04 via Web

Pô, brother... não sei se já te responderam e se vc solucionou o problema.

Acabei de pegar um Zenfone 2 e aconteceu agora mesmo comigo.

Percebi que só rolou depois que eu pareei o telefone com o PC via bluetooth. Desliguei o bluetooth e o áudio das mídias voltaram, liguei de novo pra fazer um teste e pararam.

Como eu vivo com o bluetooth desligado e uso pouquíssimo, só pra passar um arquivo ou outro pro PC, então pra mim não incomodará tanto.

Abraço!

18/set/2015 23:33:05 via Web

Que ódio! Aconteceu comigo há dois dias. Li os fóruns e resolvi resetar pra configuração de fábrica e deu certo. Hoje o som parou de funcionar de novo, resetei mais uma vez para a configuração de fábrica, mas dessa vez não resolveu. Tentei apagar todo o cachê do celular, como postado aqui num link, e também não resolveu. Tô bastante frustrada! O Zenfone é o melhor celular que eu já tive, mas esse problema me deixou pra baixo demais. Chateada.

3/out/2015 22:55:47 via Web

Eu tbm tive esse problema, mas o som n sumiu, ele ta saindo bem baixo no fone fa frente. Como em ligações

4/out/2015 4:20:14 via Web

Eu consegui resolver esse mesmo oriblema, foi so atualizar pro android lolipop, bota no google como atualizar o android zenfone 5 para versao 5.0 lolipop, um cara q e o androi6d um negoco assim

30/out/2015 16:13:40 via Web

Eu tive o mesmo problema após uma queda Coloquei o fone e reiniciei, quando ligou desconectei, e foi resolvido!

17/dez/2015 23:59:27 via Web

Ola, hoje eu passei o dia com esse problema, e só agora descobri é o alto falante... Testa da seguinte forma: abra a tampa traseira o alto falante é embaixo do sim2 aperte ele com o dedo e vê se o som esta saindo, se fixar OK mais se depois que você soltar ainda continuar mudo, significa que terá que concertar já estou vendo isso no meu. Afff:'(