Motorola Moto G (2014) — Android Lollipop Chegou, mas nao atualizou! me ajudem porfavor!

  • Respostas:20
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 20:47:20 via App

Pessoal, hoje quando acordei estava disponível a atualização pro Lollipop, eu deixei baixando e fui trabalhar.

Quando eu cheguei estava um aviso de que foi baixada e eu cliquei pra instalar. acontece que não instalou. fique esperando meia hora e nada. depois reinicieie e cliquei pra procurar atualizações e diz que já esta atualizado. Nenhum sinal da atualização! O que faço?

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 21:00:51 via App

por favor. alguem me dê uma ajuda ;(

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

05/12/2014, 21:51:34 via App

Coloca o recovery stock.

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 21:56:09 via App

mano, me ajuda, não sei fazer isso. é meu primeiro Android. eu não tenho necessidade de mentir, realmente eu recebi a atualização no meu moto g 2014, postei no g+ e tem gente achando que eu to inventando.

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

05/12/2014, 21:58:57 via App

Você tem root nele?

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 22:01:02 via App

não, nunca fiz nada demais. só me inscrevi no soak test, hj de manha chegou. Baixou 386 megas, na tela de atualização indicou que era o Lollipop, na hora que eu cliquei "instalar agora" não instalou!

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 22:16:02 via App

alguem que possa me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/12/2014, 22:29:41 via App

Como se inscreveu no Soak Test?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 22:32:35 via App

É preciso se cadastrar em uns sites, cadastrar o IMEI o tutorial é todo inglês.

Alguem sabe onde eu posso arrumar ajuda sobre o meu problema?

— alterado em 05/12/2014, 22:34:48

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

05/12/2014, 23:15:38 via App

vc verificou se tem espaço disponível e tals para atualizar? pode ser por isso... ou boot desbloqueado com custom recovery também interfere...

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

05/12/2014, 23:34:59 via App

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

06/12/2014, 01:22:22 via App

Deco S.

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

cache, só com root tem acesso a ela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

06/12/2014, 02:45:04 via Web

O tio o download dos SOAK ja fechou, não esta mais rolando!!!

Luys Fernnando

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

06/12/2014, 12:33:12 via App

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

cache, só com root tem acesso a ela

Não tem como eu extrair de lá só? meu aparelho é recente, não quero perder a garantia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

06/12/2014, 13:05:28 via App

Deco S.

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

cache, só com root tem acesso a ela

Não tem como eu extrair de lá só? meu aparelho é recente, não quero perder a garantia.

Não, como eu falei, só tem acesso a essa pasta se tiver root, infelizmente.

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

06/12/2014, 13:13:00 via App

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

cache, só com root tem acesso a ela

Não tem como eu extrair de lá só? meu aparelho é recente, não quero perder a garantia.

Não, como eu falei, só tem acesso a essa pasta se tiver root, infelizmente.

Então a não ser que eu faça root eu perdi a atualização ainda que ela esteja baixada em meu aparelho? o fato dela estar baixada atrapalha que eu receba a oficial quando chegar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

06/12/2014, 13:16:50 via Web

Deco S.

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

cache, só com root tem acesso a ela

Não tem como eu extrair de lá só? meu aparelho é recente, não quero perder a garantia.

Não, como eu falei, só tem acesso a essa pasta se tiver root, infelizmente.

Então a não ser que eu faça root eu perdi a atualização ainda que ela esteja baixada em meu aparelho? o fato dela estar baixada atrapalha que eu receba a oficial quando chegar?

Não atrapalha, só tem 1 porém o OTA dessa atualização não esta nem no cache e nem na DATA, não sei onde a MOTO escondeu o zip dela!!!

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

06/12/2014, 13:27:05 via App

Então é só eu aguardar a oficial normalmente mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

06/12/2014, 13:43:36 via App

Deco S.

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

FERNANDO FERRETTI

Deco S.

não tem nenhuma alteração, nunca fiz root ou desbloqueio do boot. Tem 8gb livre de espaço. Quando faz o download de uma atualização fica em que pasta?

cache, só com root tem acesso a ela

Não tem como eu extrair de lá só? meu aparelho é recente, não quero perder a garantia.

Não, como eu falei, só tem acesso a essa pasta se tiver root, infelizmente.

Então a não ser que eu faça root eu perdi a atualização ainda que ela esteja baixada em meu aparelho? o fato dela estar baixada atrapalha que eu receba a oficial quando chegar?

Pra fazer o root tem que desbloquear o boot e nisso vai fazer um Hard reset ou seja apagará tudo. O melhor é esperar a oficial, ou instalar manualmente caso alguém disponibilizar o OTA

Responder
Luan Cristian da Silva
  • Posts no fórum: 1

06/12/2014, 20:27:02 via App

tem como extrair o ota sem root, instala os drivers da motorola e os drivers motorola adb, dai baixa o minimal adb, executa ele e na linha de comando escreve "adb pull /system/cache" sem aspas, lembrando que você tem espetar o celular com o USB debugging ligado, para isso toque umas 7 vezes em cima de numero da versao na tela configurar>sobre o telefone, ai vai abrir a opção programador em cima da sobre o telefone ai eh nesse menu que você liga o USB debugging.

QQ coisa chama

Matthews MarshallLuys Fernnando

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

07/12/2014, 00:45:27 via App

Luan Cristian da Silva

tem como extrair o ota sem root, instala os drivers da motorola e os drivers motorola adb, dai baixa o minimal adb, executa ele e na linha de comando escreve "adb pull /system/cache" sem aspas, lembrando que você tem espetar o celular com o USB debugging ligado, para isso toque umas 7 vezes em cima de numero da versao na tela configurar>sobre o telefone, ai vai abrir a opção programador em cima da sobre o telefone ai eh nesse menu que você liga o USB debugging.

QQ coisa chama

você poderia me enviar os links via email? deco_portella@outlook.com

Responder