Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 68

6/dez/2014 0:58:56 via Web

Bruno C.

onde aparece aplicar sc card quando ta com o robo deitado

segura volume pra cima e aperta o power. ai aparece as opções.

• Posts no fórum: 438

6/dez/2014 1:08:25 via Web

Igor Santana

Nada para o moto g 2014 neh? Xt1069

Não

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 70

6/dez/2014 1:09:18 via Web

galera instalei a rom stock 4.4.4 instalei a atulizaçao da motorola e quando vai instalar da instalaçao abortada o q eu fiz de errado?

6/dez/2014 1:13:17 via Web

wesley mendes

galera instalei a rom stock 4.4.4 instalei a atulizaçao da motorola e quando vai instalar da instalaçao abortada o q eu fiz de errado?

Provavelmente ao baixar o arquivo. Ficou corrompido devido a alguma oscilação na internet.

• Posts no fórum: 166

6/dez/2014 1:14:25 via Web

Leonardo Vieira

Adri.

Leonardo Vieira

Para aqueles que estão com erro na atualização. Vocês atualizaram o " Atualização da Morotola " no Google Play? Após voltar a stock? Tentem fazer isso e em seguida façam a atualização com o arquivo e contem se conseguiram. Caso continue o erro vou tentar ver em algumas linhas de comando o possível erro.

Tinha dado erro ao usar o TWRP, foi só restaurar o recovery stock e proceder à instalação... Já está em "Patching system files"...obrigada!

Disponha :D

Deu failed...após patching systems deu erro em algum arquivo do sistema, deve estar corrompido...Baixei duas vezes pelo Mega; qual o decrypt pra eu baixar em Mega 2? Está pedindo, Leonardo!
Tive que reinstalar a 4.4.4. Retail, deu robozinho verde deitado...rs! Dessa vez não vou rootear. Com algum arquivo dará certo, é a ansiedade! =)

• Posts no fórum: 70

6/dez/2014 1:15:41 via Web

Leonardo Vieira

wesley mendes

Provavelmente ao baixar o arquivo. Ficou corrompido devido a alguma oscilação na internet.

vou baixar o arquivo novamente

6/dez/2014 1:22:58 via Web

Adri.

Leonardo Vieira

Adri.

Leonardo Vieira

Para aqueles que estão com erro na atualização. Vocês atualizaram o " Atualização da Morotola " no Google Play? Após voltar a stock? Tentem fazer isso e em seguida façam a atualização com o arquivo e contem se conseguiram. Caso continue o erro vou tentar ver em algumas linhas de comando o possível erro.

Tinha dado erro ao usar o TWRP, foi só restaurar o recovery stock e proceder à instalação... Já está em "Patching system files"...obrigada!

Deu failed...após patching systems deu erro em algum arquivo do sistema, deve estar corrompido...Baixei duas vezes pelo Mega; qual o decrypt pra eu baixar em Mega 2? Está pedindo, Leonardo!
Tive que reinstalar a 4.4.4. Retail, deu robozinho verde deitado...rs! Dessa vez não vou rootear. Com algum arquivo dará certo, é a ansiedade! =)

Links atualizados. Novo link adicionado. DevHost

• Posts no fórum: 141

6/dez/2014 1:28:35 via Web

Tentei 3 vezes, Todas instalação abortada.
Refiz download, Fiz exatamente o procedimento descrito.

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 7

6/dez/2014 1:30:36 via Web

Não funcionou, Sempre da Instalação abortada...
Já tentei com a stock, full wipe... também tentei com TWRP...
Nada funcionou...

6/dez/2014 1:32:23 via Web

Para aqueles que não esta funcionando. Instalem a 4.4.3. Atualizem pro 4.4.4. Em seguida LEMBREM de atualizar o app " Atualização da Motorola " na Google Play, sem isso o celular não vai aceitar o Android L.

• Posts no fórum: 50

6/dez/2014 1:34:55 via Web

Leonardo Vieira

Para aqueles que não esta funcionando. Instalem a 4.4.3. Atualizem pro 4.4.4. Em seguida LEMBREM de atualizar o app " Atualização da Motorola " na Google Play, sem isso o celular não vai aceitar o Android L.

eu instalei a stock 4.4.4 e e o App "Atualização da Motorola" e já consegui instalar sem problemas....

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 1:39:19 via Web

krl eu tive que Instala a rom (Via ADB) do 4.4.3 atualizar pro 4.4.4, atualizar o app de atualização da motorola e finalmente consegui instala.

— alterado em 6/dez/2014 1:39:51

• Posts no fórum: 60

6/dez/2014 1:42:00 via Web

Adri.

Leonardo Vieira

Adri.

Leonardo Vieira

na tela do robozinho verde segura volume + e depois aperta power q aparece as opçoes amigo

6/dez/2014 1:46:24 via Web

Glaucio K

krl eu tive que Instala a rom (Via ADB) do 4.4.3 atualizar pro 4.4.4, atualizar o app de atualização da motorola e finalmente consegui instala.

É só ter um pouco de calma que consegue.

6/dez/2014 1:46:46 via Web

Gabriel Nicoletti

Alguem sabe aonde eu baixo o 4.4.3, pois do site da oficial esta off o link.

Aqui no fórum tem um tópico informando isso.

• Posts no fórum: 50

6/dez/2014 1:48:29 via Web

Uma pergunta: pq o led de notificação ñ funciona?! ele simplesmente ñ acende... na 4.4.4 ele ascendia normalmente.