Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 117

19/jan/2015 3:11:45 via App

kelleton

galera vcs já baixaram o brilho até o final .... eu percebi um bug que fica tipo tremida a tela...

Eu também reparei nisso fica toda trêmula espero que arrumem esse bug!

• Posts no fórum: 74

19/jan/2015 5:12:53 via App

Depois da atualização para 5.0.2, fui fazer a instalação da Custom Recovery TWRP mais atualizada, porém instalo normal, mas quando vou acessar, aparece o bonequinho do Android e em baixo escrito "nenhum comando".... Alguém ajuda ae...

• Posts no fórum: 761

19/jan/2015 15:23:09 via Web

Alex oliveira

kelleton

galera vcs já baixaram o brilho até o final .... eu percebi um bug que fica tipo tremida a tela...

Eu também reparei nisso fica toda trêmula espero que arrumem esse bug!

Eu pensei que era minha tela que é bugada , nem liguei ... K ' espero que arrumem

• Posts no fórum: 356

19/jan/2015 18:38:46 via Web

bateria aqui ta monstra , durando media de 4 a 5 hrs de tela , este exato momento estou chegando a quase 6hrs de tela com 22hrs de bateria.

• Posts no fórum: 356

19/jan/2015 18:41:43 via Web

Wrecked Machines

bateria aqui ta monstra , durando media de 4 a 5 hrs de tela , este exato momento estou chegando a quase 6hrs de tela com 22hrs de bateria.

, tentei varias vezes no kit kat chegar a 6hrs e nunca consegui , olha que usei varios mods , kernels , roms e o maximo era 5:30 , esta stock da motorola so podia melhorar o app do telefone que esta com um delayzinho para abrir pouca coisa mais as vezes na pressa atrapalha um pouco , tirando isso , ta excelente acredito que qndo sair uma 5.1 vai ta bala

• Posts no fórum: 109

20/jan/2015 5:48:49 via App

Matheus Falys

Thiago

Gustavo

Pra atualizar o logo bin, precisa tem bootloader desbloqueado?

pelo que sei , não

tem que ser desbloqueado sim! você sabe pra que serve o bootloader bloqueado? para não haver nenhuma alteração no software do aparelho. Mudando o logo.bin manualmente, você estará mexendo no software do aparelho.

OK, obrigado!

• Posts no fórum: 10

20/jan/2015 11:48:08 via Web

Pessoal uma dúvida: instalei manualmente o Lollipop e atualizei tudo certinho para a versão 5.0.2.
Só que ao instalar o sistema (5.0) e as atualizações eu não fiz nenhuma vez o famoso "WIPE". Simplesmente instalei por cima do KiKat.
1) Eu poderia fazê-lo agora?
2) Se eu fizer, o sistema ficará com o Lollipop zerado (novo em folha) ou tentará voltar ao Kitkat?

Desculpem minha ignorância e conto com a ajuda de vocês. Obrigado.

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 12:54:15 via Web

Fiquei tão curioso que tive que me cadastrar só pra pedir ajuda ! UAHEUAHEUA
Seguinte, instalei o lollipop 5.0, fiz uma atualização com o arquivo "Blur_Version.220.22.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR", mas ainda esta aparecendo que estou com o lolipop 5.0 e ele nem reconhece a segunda atualização quando eu a ponho na raiz do smartphone. Alguma solução que eu consiga instalar o resto das atualizações e deixe o sistema como lolipop 5.0.2 ?

20/jan/2015 13:00:24 via Web

Matheus Alves

Seguinte, instalei o lollipop 5.0, fiz uma atualização com o arquivo "Blur_Version.220.22.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR", mas ainda esta aparecendo que estou com o lolipop 5.0 e ele nem reconhece a segunda atualização quando eu a ponho na raiz do smartphone. Alguma solução que eu consiga instalar o resto das atualizações e deixe o sistema como lolipop 5.0.2 ?

Você deve instalar o 5.0.1 da mesma forma que instalou o 5.0. Fazendo todo o processo. Baixa o 5.0.1, coloca na raiz do sistema, vai pro modo recovery e tal... todo esse procedimento que você já fez pra instalar o Lollipop.

Quando ao 5.0.2 é só baixar e colocar na raiz do sistema, e depois buscar por atualizações, pelo celular mesmo, assim ele instalará. É claro que o 5.0.1 deverá estar instalado certinho. Abraço.

Dá uma olhada nesse link: motogbr.com.br/xt1033-moto-g-1-rom-lollipop-5-0-1/

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 13:51:55 via Web

Elineias Fabricio

Matheus Alves

Você deve instalar o 5.0.1 da mesma forma que instalou o 5.0. Fazendo todo o processo. Baixa o 5.0.1, coloca na raiz do sistema, vai pro modo recovery e tal... todo esse procedimento que você já fez pra instalar o Lollipop.

Quando ao 5.0.2 é só baixar e colocar na raiz do sistema, e depois buscar por atualizações, pelo celular mesmo, assim ele instalará. É claro que o 5.0.1 deverá estar instalado certinho. Abraço.

Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww, deu certinho. Sabe agora me ajudar com root ?

• Posts no fórum: 532

20/jan/2015 14:16:07 via App

Matheus Alves

Elineias Fabricio

Matheus Alves

Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww, deu certinho. Sabe agora me ajudar com root ?

não faça root no lollipop... eu me arrependi... não da pra atualizar o celular depois....se vir o 5.1 por exemplo o celular não irá atualizar... vai dar um erro...aqui ta dando um erro status 7

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

20/jan/2015 15:51:50 via Web

Mas ele já atualizou tudo. Está com a última versão do sistema. Então pode tentar fazer o Root tranquilamente.

• Posts no fórum: 87

20/jan/2015 16:06:28 via App

Deixa o mlk tentar o root kkkkkkk ate sair a 5.1 o povo do xda da um jeito

20/jan/2015 17:43:05 via App

Elineias Fabricio

Mas ele já atualizou tudo. Está com a última versão do sistema. Então pode tentar fazer o Root tranquilamente.

se vier futuras atualizações não da pra instalar...eu queria instalar o 5.0.2 tirei o root to no stock recovery e não atualiza nem a pau

— alterado em 20/jan/2015 17:43:59

20/jan/2015 17:47:09 via App

Robson Martins

PS: Tá no 4.4.4?
Tenho de atualizar pro 5.0, 5.0.1, 5.0.2?

atualiza pro 5.0 depois 5.0.1 e só assim o 5.0.2