Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

20/jan/2015 20:50:48 via Web

Elineias Fabricio

Pessoal uma dúvida: instalei manualmente o Lollipop e atualizei tudo certinho para a versão 5.0.2.
Só que ao instalar o sistema (5.0) e as atualizações eu não fiz nenhuma vez o famoso "WIPE". Simplesmente instalei por cima do KiKat.
1) Eu poderia fazê-lo agora?
2) Se eu fizer, o sistema ficará com o Lollipop zerado (novo em folha) ou tentará voltar ao Kitkat?

Desculpem minha ignorância e conto com a ajuda de vocês. Obrigado.

Então teoricamente ele ficaria com o Lollipop zerado, porem ja vi alguem falando no forum que deu um qipe e o celular travou na tela de boot.
Acho que vc deveria fazer somente se for mto necessario, pelo menos por enquanto

• Posts no fórum: 14

20/jan/2015 22:27:26 via Web

Man eu baixo o 5.0 pelo es file e apetece com "buh" e no recovery não aperwce em lugar nenhum .. E pelo mega não consigo baixar

• Posts no fórum: 96

20/jan/2015 23:24:06 via App

Essa rom é a final? Está estável? Se eu instalar ela depois poderei atualizar via OTA normalmente?

• Posts no fórum: 438

21/jan/2015 0:15:24 via App

João Vitor

Essa rom é a final? Está estável? Se eu instalar ela depois poderei atualizar via OTA normalmente?
Respostas nas páginas anteriores.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 10

21/jan/2015 1:52:03 via App

eu fiz a atualização... achei q o erro do WiFi tinha resolvido ...não e todos os WiFi q o lollipop reconhece .... nem aparece doidea ..... meio chateado aki mas ta dboa ROM ta top MSM assim ..... se alguém souber como usa o Freedom no 5.0.2,avisa ai agradeço ....

— alterado em 21/jan/2015 1:52:26

• Posts no fórum: 761

21/jan/2015 4:11:58 via Web

Root é fácil de tirar .. Nego se mata por causa de um numero .-. Se vier 5.1 é diferente, mas vai saber quando vão lançar.

WiFi pega de boas aqui, não tive nenhum problema :)

Freedom não pega no lollipop , tem umas formas de usar o luckypatch pra isso, eu não vou ensinar pq eu estaria ajudando a pirataria k' procura no google aew

• Posts no fórum: 61

21/jan/2015 14:15:07 via Web

Galera atualizei para a 5.0.2 porém observei que o discador não é do lollipop e sim do KK, pois estava com a gpe 5.0.1 e vi que é diferente, alguem ai sabe como instalar aquela?, será que esta 5.0.2 já é a final ? :S

• Posts no fórum: 43

21/jan/2015 20:34:25 via Web

A nova atualização ficou muito bacana só o ponto negativo que vi na 5.0.2 foi o alto consumo de bateria e um bug em alguns apps apos ativar o não manter atividade ao sair do app alguns não iniciavan tirando isso ficou bem legal esse novo android

• Posts no fórum: 9

22/jan/2015 3:49:51 via App

tenho um motog xt1032 de fabrica nunca fiz root nem alterei nada. e so desbloquear o botloader, instalar a rom GPE 4.4.4 e colocar a att 5.0 na raiz do telefone e atualizar?

22/jan/2015 11:10:00 via Web

Galera eu estava com a rom GPE 5.0.1 normalmente em meu MG2013 porém presolvi instalar a stock da motorola e atualizar para a 5.0.2 para ter acesso ao segundo chip mas observei que o discador não mudou, continua do KitKat, será que essa 5.0.2 já é a versão final e o discador não irá mudar?

22/jan/2015 11:46:34 via Web

Galera alguem tem ai o apk do galeria e camera motorola atualizado? pois os links do apkmirror que o androidpit postou foram deletados, entrei no site e todos os apps da motorola foram deletados. :/

• Posts no fórum: 120

22/jan/2015 14:28:54 via Web

Aqui sempre da erro quanto ponho para atualizar pelo Recovery :(
E se eu colocar direto na memoria e ir em atualização não da nada, só fica procurando ate a morte :(

Pelo pouco que sei creio que não esta atualizando pq a minha rom stock é da Oi.
Pode ser isso ou não tem nada a ver? Já tentei colocar a KK da Motorola para tentar colocar o Lillipop depois mas tbm não consigo.
Alguém pra da uma luz sem ser o cara da energia :D ( Piada triste kkk :D )

• Posts no fórum: 5

22/jan/2015 15:34:35 via Web

manooooo me ajuda eu tenho o moto g xt1032 e eu instalo tudo certinho e da intalação abortada ai eu pesquisei um monte, reinstalei a rom stock desbloqueei o bootloader fiz tudo que eu consegui e continua com essa MALDITA MSG QUE ODIO VELHO
me ajuda por favor

• Posts no fórum: 87

22/jan/2015 16:00:10 via App

Pedro Rodrigues

manooooo me ajuda eu tenho o moto g xt1032 e eu instalo tudo certinho e da intalação abortada ai eu pesquisei um monte, reinstalei a rom stock desbloqueei o bootloader fiz tudo que eu consegui e continua com essa MALDITA MSG QUE ODIO VELHO
me ajuda por favor

Tem certeza que esta sem root ? Recovery Stock ? Verificou se os arquivos não estão corrompidos ?