Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

22/jan/2015 16:17:26 via Web

nunca fiz root nele e coloquei a recovery stock do dual chip mas o meu num é dua chip, sera que é isso ?
mas tipo com a stokc original dava o mesmo erro so que eu estava com o bootloader bloqueado que fiz da primeira vez com a stock original dele e eu tinha visto um cara que estava com o mesmo problema e ele instalou a do dual chip e funcionou eu fiz igual e nao foi

22/jan/2015 16:26:13 via Web

Thiago

Pedro Rodrigues

manooooo me ajuda eu tenho o moto g xt1032 e eu instalo tudo certinho e da intalação abortada ai eu pesquisei um monte, reinstalei a rom stock desbloqueei o bootloader fiz tudo que eu consegui e continua com essa MALDITA MSG QUE ODIO VELHO
me ajuda por favor

Tem certeza que esta sem root ? Recovery Stock ? Verificou se os arquivos não estão corrompidos ?

nunca fiz root nele e coloquei a recovery stock do dual chip mas o meu num é dua chip, sera que é isso ?
mas tipo com a stokc original dava o mesmo erro so que eu estava com o bootloader bloqueado que fiz da primeira vez com a stock original dele e eu tinha visto um cara que estava com o mesmo problema e ele instalou a do dual chip e funcionou eu fiz igual e nao foi

• Posts no fórum: 638

22/jan/2015 16:36:07 via Web

Thiago

Pedro Rodrigues

manooooo me ajuda eu tenho o moto g xt1032 e eu instalo tudo certinho e da intalação abortada ai eu pesquisei um monte, reinstalei a rom stock desbloqueei o bootloader fiz tudo que eu consegui e continua com essa MALDITA MSG QUE ODIO VELHO
me ajuda por favor

Tem certeza que esta sem root ? Recovery Stock ? Verificou se os arquivos não estão corrompidos ?

Como o amigo aí disse, ROM stock Motorola 4.4.4 Retail, Sem Root, Recovery stock ou seja nada de cwm ou twrp e daí só seguir o tutorial da primeira página. Lembrando que se você já esteve com Root na rom muitas vezes somente remover ele não adianta as vezes tem que reinstalar a stock pra conseguir atualizar porque já vi muita gente aqui que não conseguiu apenas removendo o Root teve que reinstalar tudo de novo aí conseguiu.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

22/jan/2015 16:41:03 via Web

Pedro Rodrigues

Thiago

Pedro Rodrigues

me ajuda por favor

Já tentou com arquivo dos três links as vezes pode ser que o arquivo esteja corrompido sei lá tenta baixar de novo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

22/jan/2015 16:44:20 via Web

Bira Rdf

Thiago

Pedro Rodrigues

me ajuda por favor

Como o amigo aí disse, ROM stock Motorola 4.4.4 Retail, Sem Root, Recovery stock ou seja nada de cwm ou twrp e daí só seguir o tutorial da primeira página. Lembrando que se você já esteve com Root na rom muitas vezes somente remover ele não adianta as vezes tem que reinstalar a stock pra conseguir atualizar porque já vi muita gente aqui que não conseguiu apenas removendo o Root teve que reinstalar tudo de novo aí conseguiu.

entao eu vou tentar reinstalar tudo de novo mas eu nunca tive root, vamos ver se da certo desta vez

22/jan/2015 17:22:55 via Web

eu tentei todos os links validos e todos dao a mesma coisa intalation aborted eu vou instalar a stock 4.4.4 dual chip e tentar denovo

• Posts no fórum: 9

22/jan/2015 19:04:21 via Web

tenho um motog xt1032 de fabrica nunca fiz root nem alterei nada. e so desbloquear o botloader, instalar a rom GPE 4.4.4 e colocar a att 5.0 na raiz do telefone e atualizar? se alguem puder me ajudar passo a passo meu skype é esse ai: erichmantai

— alterado em 22/jan/2015 19:05:02

• Posts no fórum: 61

22/jan/2015 19:05:44 via Web

Como fazer root galera na 5.0.2? tem um método fácil como do do tutorial do 5.0.1 gpe aqui do fórum no cf autoroot?

• Posts no fórum: 1

22/jan/2015 20:49:52 via Web

Leonardo Vieira !

po cara , fiz todo o procedimento no meu XT1032 , desbloqueei bootloader , instalei stock rom do Xt1033

só que quando eu jogo a ROM do Lollipop Zipada na Raiz da Instalação Abortada ...

e quando eu vou instalar o recovery stock da a seguinte mensagem '' HAB CHECK FAILED FOR RECOVERY''

Socorro brother !!

• Posts no fórum: 64

22/jan/2015 22:14:14 via App

Eduardo Penna

Aqui sempre da erro quanto ponho para atualizar pelo Recovery :(
E se eu colocar direto na memoria e ir em atualização não da nada, só fica procurando ate a morte :(

Pelo pouco que sei creio que não esta atualizando pq a minha rom stock é da Oi.
Pode ser isso ou não tem nada a ver? Já tentei colocar a KK da Motorola para tentar colocar o Lillipop depois mas tbm não consigo.
Alguém pra da uma luz sem ser o cara da energia :D ( Piada triste kkk :D )

PARA ATUALIZAR PARA O LOLLIPOP, A ROM DE SEU MOTO G DEVE SER STOCK.

NÃO FUNCIONA COM VÍNCULO DE OPERADORA

Link do tutorial para colocar a ROM stock: 😁

Link Tutorial ROM Stock XT1033: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

— alterado em 22/jan/2015 22:17:09

• Posts no fórum: 1

23/jan/2015 15:55:42 via Web

a atualização para o android 5.0 chegou ao meu moto g 2013 hj pela manha, e apertei cancelar sem querer. como faço para resgatar a atualização?

• Posts no fórum: 356

23/jan/2015 16:51:26 via Web

cara , as vezes volta , pode tentar limpar os dados e cache do app OTA , reinciar o cel , ou so reinstalando a rom (pode ser que tb nao de certo mais este e mais eficiente)

• Posts no fórum: 7

23/jan/2015 18:29:41 via Web

Não estou conseguindo instalar a atualização no XT1032, já estou na versão 5.0.1 GPE.

Não entendi muito bem o Tutorial quero uma ajuda?

• Posts no fórum: 356

23/jan/2015 18:53:36 via Web

Rafael

Não estou conseguindo instalar a atualização no XT1032, já estou na versão 5.0.1 GPE.

Não entendi muito bem o Tutorial quero uma ajuda?

vc ta perguntado se quer ajuda ??rsrs n entendir

• Posts no fórum: 64

23/jan/2015 20:03:14 via App

Jhonatan Mendes

Por que quando vou fazer o processo de atualização por zip sempre da "instalação abortada"?

Talvez sua rom não seja stock

23/jan/2015 21:30:15 via Web

Consegui atualizar hoje. Minha rom era da tim, e fiz o procedimento de instalação da stock com medo. Mas deu certo aqui. 5.0.2 instalado.
As próximas versões vão vir via OTA ou terei que atualizar manualmente?
O que gostei foi o gerenciamento de memória. Sempre fica com +~- 400mb livre.
Fica o meu agradecimento ao criador do tópico e geral envolvidos.