Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

23/jan/2015 23:51:05 via App

Essa versão é para oficializar o Lollipop. Seguinte. Estamos com a soak test, pelo o que entendi essa ROM é pra sair da soak e atualizar a build transformando em oficial. Ai o que reparei é que o final da soak termina em 28 e essa ROM também isso aconteceu igual ao KK. Que a versão de testes tinha a mesma numeração que a oficial.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 28

24/jan/2015 0:39:49 via Web

Leonardo Vieira

Essa versão é para oficializar o Lollipop. Seguinte. Estamos com a soak test, pelo o que entendi essa ROM é pra sair da soak e atualizar a build transformando em oficial. Ai o que reparei é que o final da soak termina em 28 e essa ROM também isso aconteceu igual ao KK. Que a versão de testes tinha a mesma numeração que a oficial.

Resumindo que ta com a soak test 5.0.2 vai ter que fazer oq? hehehe

• Posts no fórum: 438

24/jan/2015 0:42:47 via Web

Felipe de Moura

Leonardo Vieira

Vou repetir o que falei. Ele vai tirar a build da SOAK e transformar em OFICIAL. Assim não será mas a versão de testes, melhoria no brilho e bateria.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 240

24/jan/2015 0:51:46 via Web

Leonardo Vieira

Felipe de Moura

Leonardo Vieira

Vou repetir o que falei. Ele vai tirar a build da SOAK e transformar em OFICIAL. Assim não será mas a versão de testes, melhoria no brilho e bateria.

Tem como disponibilizar outro link Leonardo

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 7

24/jan/2015 1:12:55 via Web

Ta foda de instalar aqui, to seguindo o tutorial e dá erro na instalação pelo recovery.

• Posts no fórum: 70

24/jan/2015 1:36:22 via Web

E para instalar em cima da soak test 5.0.2 ou fazer downgrade para 4.4.4 e atualizar vai recovery?

• Posts no fórum: 129

24/jan/2015 2:00:10 via Web

Leonardo Vieira

Felipe de Moura

Leonardo Vieira

velho, o q eu li no G+ do Moto G internacional é que são a mesma e que não seria preciso atualizar. Por isso a mesma numeração saca? To procurando mais informações pra ter certeza. Rs.. Mas to pensando em voltar pra 4.4.4 e esperar o OTA por via das dúvidas..

• Posts no fórum: 226

24/jan/2015 2:42:11 via App

Leonardo Vieira

Galera, estou com a ROM OFICIAL - ASIA RETAIL do Lollipop já no 5.0.2
O topico será atualizado em alguns instantes pois irei testar a rom e sua forma de instalação.
Lembrando, não é a SOAK TEST e sim a OFICIAL liberada essa semana.

Leonardo, pra atualizar com a versão Oficial, pode instalar por cima da SOAK TEST ou tenho que fazer downgrade?

• Posts no fórum: 17

24/jan/2015 2:45:31 via App

hoje por um teste fiz o downgrade para o KitKat 4.4.4 e assim que o sistema inicio me veio uma surpresa com a OTA da motorola me informando da atualização disponível, rs
tomei ate um susto, kkkkkk

• Posts no fórum: 17

24/jan/2015 3:00:25 via App

para o KitKat sim. apenas fica aquele bug da linha na tela de boot. Mais como vai atualizar pro 5.0.2 ela some.

• Posts no fórum: 87

24/jan/2015 3:06:02 via App

Não vou poder instalar a oficial , sem wifi 😿😿😿😿😿😿😿😿😿 chorando

• Posts no fórum: 87

24/jan/2015 3:10:19 via App

Alguem ja instalou a oficial ? vai instalar por cima do lolipop mesmo ? acho q isso ai vai dar brick ...

• Posts no fórum: 57

24/jan/2015 3:55:17 via Web

pessoal tava na soak test, fiz downgrade pra 4.4.4 porem nao pulei as duas primeira linha que são GPT E MOTOBOOT arquivos do bootloader, chegou atualização para instalar, posso instalar de boa ? sera que vai dar hardbrick ?

• Posts no fórum: 9

24/jan/2015 4:03:21 via App

Wrecked Machines

sim claro , se nao tiver mudado o recovery ou estiver com root , vc estava na 5.0 ou na 5.01 so pra saber

estava na 4.4.4 recebi via ota a 5.0.2

• Posts no fórum: 761

24/jan/2015 4:33:46 via Web

Erich Mantai

Wrecked Machines

sim claro , se nao tiver mudado o recovery ou estiver com root , vc estava na 5.0 ou na 5.01 so pra saber

estava na 4.4.4 recebi via ota a 5.0.2

Eu recebi também, ja instalei e tal.. muito mais facil haha' e de forma completamente oficial -