Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

27/jan/2015 18:54:10 via Web

Renan Caique

Não sei mais o que eu faço... Como eu já disse antes, meu cel está todo na stock, recovery, rom retail, nunca root nem bootloader desbloqueada... Única mudança foi da rom que era de vinculo da tim e passei para retail e troquei a logo de inicio, que coloquei do lolipoop e mesmo assim não consigo atualizar nem manualmente e nem via OTA agora que a Motorola disponibilizou... Sempre fala que ocorreu um erro e que que não pode atualizar meu Moto G :\ Já dei um full wipe e nada....

Para eu ter certeza, se alguém puder falar como eu vejo se o meu recovery está no stock mesmo, ficaria grato!

Faz um backup bem feito, e segue esse tuto. Eu consegui ir pra 5.0.2 assim

• Posts no fórum: 29

27/jan/2015 18:57:40 via Web

Maurício Pereira

Oi boa noite. Vcs sabem pq esta versão do xt1033 ainda não atualizou para o Lollipop?210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Cheque o APP atualização motorola pela play, se você não tem custom recovery. Vai em config/sobre o dispositivo/verificar atualizações

• Posts no fórum: 438

27/jan/2015 21:07:53 via App

kelleton

gelera depois do ota ainda continua o bug do brilho no minimo

Isso foi uma pergunta ou afirmativa?

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

27/jan/2015 21:10:35 via Web

Leonardo Vieira

kelleton

Ei cara já vem com as imagens ? do lollipop?

• Posts no fórum: 185

27/jan/2015 22:17:20 via App

Atualizei pra versão final via ota e mesmo assim eu ainda acho que tá consumindo muita bateria, não senti melhora em relação a versão de teste, eu sei que a bateria dura consideravelmente mais se desligar as animações, mas aí não dá pra curtir o lollipop ao máximo 😐

27/jan/2015 23:55:42 via Web

Gesrraellysson Duart

Leonardo Vieira

kelleton

Ei cara já vem com as imagens ? do lollipop?

Sim, pois se trata do Lollipop '-'

27/jan/2015 23:55:56 via Web

Alex Neres

Funciona no XT1039 ?

Não. Apenas XT1032 e XT1033

• Posts no fórum: 32

28/jan/2015 0:52:53 via Web

William Gerrit

Galera, já instalei a retail 4.4.4 (tive que desbloquear o bootloader pra isso), continuo com aborted...
Exatamente assim:

-- Install /data/media/0 ...    
Finding update pkg...
Opening update pkg...
Verifying update pkg...
Installing update...
Verifying current system...
"/system/app/3c_main.apk" has unexpected contents.
Installation aborted.

Alguém me ajuda, por favor :(

Minha versão do sistema é 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

voce ja recebeu atualização porque estou com esta versão e ate hj nada de lollipop se recebeu poderia me dizer???

28/jan/2015 2:21:28 via Web

Para os usuários que estão com a versão 210.21.1 recomendo trocar de ROM. Tentem ir para a GPE e depois voltar pra STOCK que postei aqui. Essa ROM é de "segurança" que só é instalada na Assistência técnica. Falo isso pois procurei saber de um amigo que trabalha na assistência autorizada. Ele recomendou trocar de ROM e voltar pra Stock Motorola e assim poder atualizar. Quem esta com essa ROM só ira receber o Lollipop após a maioria.

— alterado em 28/jan/2015 2:24:21

• Posts no fórum: 30

28/jan/2015 3:38:18 via App

Leonardo Vieira

Para os usuários que estão com a versão 210.21.1 recomendo trocar de ROM. Tentem ir para a GPE e depois voltar pra STOCK que postei aqui. Essa ROM é de "segurança" que só é instalada na Assistência técnica. Falo isso pois procurei saber de um amigo que trabalha na assistência autorizada. Ele recomendou trocar de ROM e voltar pra Stock Motorola e assim poder atualizar. Quem esta com essa ROM só ira receber o Lollipop após a maioria.

então quem está com a soak teste, só ira receber bem depois???

28/jan/2015 4:10:26 via Web

Jonadabe

Leonardo Vieira

então quem está com a soak teste, só ira receber bem depois???

Não! Eu mencionei os aparelhos que voltaram da assistência com a numeração 210.21.1

4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

28/jan/2015 11:15:46 via Web

Atualizei meu celular no sábado via ota e nesses dias que estou usando a versão liberada pela motorola notei que minha bateria está descarregando mais rapidamente ela não chega durar muito durante o dia

• Posts no fórum: 432

28/jan/2015 14:44:07 via App

Leonardo Vieira

Rodrigo Souza

Leonardo Vieira

Galera. Em 15 minutos vou responder as todas as dúvidas. É o tempo que chego em casa.

Como desinstalo meu atual Kernel (Phantom Kernel) e coloco o Kernel Stock? XT1033 - Motorola Moto G

Rodrigo segue o link com a Kernel stock, procure o modelo e faça o download.

[Kernel MOTO G][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2649763http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2649763

Cara, não tem o 4.4.3 BR do XT1033 nesse link. '-'

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 432

28/jan/2015 14:52:41 via App

Alguém me UPA o Recovery Stock e o Kernel Stock do Moto G XT1033 BR?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 32

28/jan/2015 19:29:26 via Web

Leonardo Vieira

mais neste caso > [[cite Leonardo Vieira]] teremos que desbloquear o bootloader nao e isso ou a algum medado para fazer a troca sem debloquear o bootloader??

• Posts no fórum: 413

28/jan/2015 19:44:43 via App

Willian Melo

Atualizei meu celular no sábado via ota e nesses dias que estou usando a versão liberada pela motorola notei que minha bateria está descarregando mais rapidamente ela não chega durar muito durante o dia

É não esta durando tanto assim. Agora a GPE dura bastante, o ruim é que esta caindo o sinal da claro direto nela. ainda não achei nenhuma ROM boa pra usar.