Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/12/2014, 14:16:12 via App

FERNANDO FERRETTI

algo estranho aconteceu aqui comigo, estava tudo funcionando de boa, fiz root e nada mais, fui tirar uma foto dizia que estva com memoria cheia (tinha 6,76GB livres) fui no recovery fiz os wipes, não inicializou mais, restaurei um backup que tinha feito, e loop novamente, estranho isso

Não é estranho, root no Android Lollipop dá em loop.

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

07/12/2014, 14:18:58 via Web

Fiz downlaod direto pélo Cell (MediaFire) continua dando instalação abortada.

Sera que vai demorar para sair por FastBoot?

Moto G XT1033

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

07/12/2014, 14:19:10 via Web

Artur Eduardo

FERNANDO FERRETTI

algo estranho aconteceu aqui comigo, estava tudo funcionando de boa, fiz root e nada mais, fui tirar uma foto dizia que estva com memoria cheia (tinha 6,76GB livres) fui no recovery fiz os wipes, não inicializou mais, restaurei um backup que tinha feito, e loop novamente, estranho isso

Não é estranho, root no Android Lollipop dá em loop.

cmg não deu isso e eu ja coloquei root e mexi um pouco no sistema

Responder
Jefferson Nogueira
  • Posts no fórum: 1

07/12/2014, 14:23:59 via Web

Isso e root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 14:26:34 via Web

Glaucio K

Artur Eduardo

FERNANDO FERRETTI

algo estranho aconteceu aqui comigo, estava tudo funcionando de boa, fiz root e nada mais, fui tirar uma foto dizia que estva com memoria cheia (tinha 6,76GB livres) fui no recovery fiz os wipes, não inicializou mais, restaurei um backup que tinha feito, e loop novamente, estranho isso

Não é estranho, root no Android Lollipop dá em loop.

cmg não deu isso e eu ja coloquei root e mexi um pouco no sistema

Ok, tb mexi, mas quando reiniciei deu nisso, to voltando p kitkat, a proposito fiz a instalação pelo fastboot como sempre e não deu nenhum erro como o pessoal teve, reiniciou normal :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 14:27:25 via Web

Então é bom avisar em um tópico que tem aqui do tutorial root no Lollipop que da loop

Responder
Roger Augusto
  • Posts no fórum: 13

07/12/2014, 14:31:23 via Web

Quem aqui fez wipe após atualizar.. Valeu a pena? (No sentido de ter melhorado o sistema ou bateria e etc). E quem fez wipe, fez pelo recovery ou restaurando pro padrao de fabrica nas configurações msm?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 14:32:43 via App

Leonardo Vieira

João Victor

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

Tinha certeza que era a final. As linhas de comandos estão mostrando isso. E além de que também procurei em fontes. Por favor. Pode postar o link do texto acima?

infelizmente não posso cara, porque o fórum é confidencial pra usuários cadastrados o programa de testes. Mas sim, esta é a versão final. esperava que trocassem os ícones que estão como se fossem KitKat ainda. talvez eles coloquem os ícones do lollipop quando atualizar pro Android M

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 14:35:50 via App

Brenno Cordeiro

João Victor

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

Por que más notícias cara?: Estou gostando bastante do Lollipop, até agora sem reclamações

Porque eu acreditava que ainda iam lançar uma atualização pra corrigir os ícones que estão no KitKat, e pelo visto, não.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

07/12/2014, 14:36:39 via Web

Conseguir fazer o downgrade no meu moto g, e instalei o lollipop estou gostando muito, agora queria saber se tem como instalar root nessa versão?

Responder
Fahu
  • Posts no fórum: 134

07/12/2014, 14:43:17 via App

Willian Melo

Conseguir fazer o downgrade no meu moto g, e instalei o lollipop estou gostando muito, agora queria saber se tem como instalar root nessa versão?

se instalar root, da erros.

— alterado em 07/12/2014, 14:43:25

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 14:44:52 via App

Fahu

Willian Melo

Conseguir fazer o downgrade no meu moto g, e instalei o lollipop estou gostando muito, agora queria saber se tem como instalar root nessa versão?

se instalar root, da erros.

não, dá não.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

07/12/2014, 14:47:34 via App

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

07/12/2014, 14:54:12 via App

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

07/12/2014, 14:57:41 via Web

Adriano

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Sim, versão final e vc TEM que estar com o bootloader desbloqueado, sem root e na Stock 4.4.4. Siga o tuto com calma que dá certo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 15:01:35 via Web

João Victor

Fahu

Willian Melo

Conseguir fazer o downgrade no meu moto g, e instalei o lollipop estou gostando muito, agora queria saber se tem como instalar root nessa versão?

se instalar root, da erros.

não, dá não.

Sim, da sim, até loop está dando

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:07:54 via App

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 10

07/12/2014, 15:08:32 via Web

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

07/12/2014, 15:09:49 via App

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Valeu a dica!

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:10:40 via App

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

poxa, instalei o lollipop no meu moto g, e não estou muito satisfeito! os ícones vão continuar sendo os do kitkat? pq se for, prefiro fazer o downgrade e instalar novamente o kitkat no meu celular! mas estou com medo de instalar e acontecer alguma coisa errado! como assim aparece uma listra na tela, em qual momento essa listra aparece?

— alterado em 07/12/2014, 15:11:27

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

07/12/2014, 15:10:54 via Web

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

Isso acontece por que o lollipop instala algo no bootloader, então quando você volta pra uma versão anterior e dado como se fosse incompativel e fica com essa listra, mesma coisa que você ta usando o lollipop e instala o twrp fica uma listra passando no recovery.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 15:11:01 via Web

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

è, possivel, porem tem muito risco de dar loop infinito, todo downgrade e ariscado.

Responder
Lucas Palomanes
  • Posts no fórum: 5

07/12/2014, 15:12:21 via Web

Funciona no moto g da OI ou tem q ser retail?

— alterado em 07/12/2014, 15:12:56

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:12:44 via App

Glaucio K

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

Isso acontece por que o lollipop instala algo no bootloader, então quando você volta pra uma versão anterior e dado como se fosse incompativel e fica com essa listra, mesma coisa que você ta usando o lollipop e instala o twrp fica uma listra passando no recovery.

mas se essa listra aparecer, tem como remove-la?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:14:13 via App

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

è, possivel, porem tem muito risco de dar loop infinito, todo downgrade e ariscado.

amigo, só estou pensando fazer o downgrade, caso os ícones dos aplicativos continuarem sendo os do kitkat, pq se continuarem sendo o do kitkat, prefiro instalar o 4.4.4

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

07/12/2014, 15:14:39 via Web

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

è, possivel, porem tem muito risco de dar loop infinito, todo downgrade e ariscado.

o meu ja ta no loop aqui u.u fui testa pra ve deu loop 2 vezes, vo da um jeito.

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:16:11 via App

Glaucio K

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

è, possivel, porem tem muito risco de dar loop infinito, todo downgrade e ariscado.

o meu ja ta no loop aqui u.u fui testa pra ve deu loop 2 vezes, vo da um jeito.

você está tentando fazer o downgrade pro 4.4.4?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

07/12/2014, 15:16:59 via App

João Victor

ronaldo ramos

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

não man, pode instalar, se você só usa um chip, fica só um chip na barra de status

Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

07/12/2014, 15:18:13 via Web

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

Aparece sim logo na primeira inicialização após a instalação, mas depois é só reiniciar o aparelho que a listra some.

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 10

07/12/2014, 15:19:26 via Web

Matheus Falys

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

poxa, instalei o lollipop no meu moto g, e não estou muito satisfeito! os ícones vão continuar sendo os do kitkat? pq se for, prefiro fazer o downgrade e instalar novamente o kitkat no meu celular! mas estou com medo de instalar e acontecer alguma coisa errado! como assim aparece uma listra na tela, em qual momento essa listra aparece?

quando liga, dae ela fica la subindo e descendo na tela, mas dae quando voce bloquear e desbloquear a tela, ae a listra some..

Responder
Lucas Palomanes
  • Posts no fórum: 5

07/12/2014, 15:24:38 via Web

João Victor

ronaldo ramos

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

não man, pode instalar, se você só usa um chip, fica só um chip na barra de status

Tenho o XT1033 da oi se eu instalar o lollipop retail tem algum problema?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:25:22 via App

são muitas dúvidas! kkkkkkk motorola é complicado!!

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

07/12/2014, 15:34:17 via App

Adri.

Adriano

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Sim, versão final e vc TEM que estar com o bootloader desbloqueado, sem root e na Stock 4.4.4. Siga o tuto com calma que dá certo!

precisa ta cm boot desbloqueado não ,o meu funcionou d boa cm ele bloqueado e o cel todo original!!!

Responder
Lucas Palomanes
  • Posts no fórum: 5

07/12/2014, 15:36:35 via Web

San Araújo

Adri.

Adriano

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Sim, versão final e vc TEM que estar com o bootloader desbloqueado, sem root e na Stock 4.4.4. Siga o tuto com calma que dá certo!

precisa ta cm boot desbloqueado não ,o meu funcionou d boa cm ele bloqueado e o cel todo original!!!

Tenho moto g da oi XT1033 se eu instalar o lollipop retail da erro?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 15:38:13 via App

essa atualização é sim a definitiva, não tem nada de "pré-final", é a final, e o período de testes acaba hoje, talvez segunda comece a distribuição pra todos

Responder
Lucas Palomanes
  • Posts no fórum: 5

07/12/2014, 15:41:03 via Web

João Victor

essa atualização é sim a definitiva, não tem nada de "pré-final", é a final, e o período de testes acaba hoje, talvez segunda comece a distribuição pra todos

Tenho moto g da oi XT1033 se eu instalar o lollipop retail da erro?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 15:44:34 via App

pessoal, será que vai sair alguma atualização pro lollipop? pq ele mudou o visual mas a interface e os ícones continuam sendo do kitkat, será que isso sera resolvido? esses ícones do kitkat vão ser substituídos pelos ícones do lollipop?

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

07/12/2014, 15:44:57 via Web

Estou gostando muito da ROM, 24h com ela, tudo funcionando perfeitamente, bateria parece infinita!:D
Mas quem instalou este .zip do Lollipop, tem que ficar nela agora??? Root tá dando loop infinito, voltar pra 4.4.4 dá loop também... Não que eu queira a 4.4.4, não quero, mas não dá nem mais pra testar as ROM's Lollipop do Anerik/Mokee/Purity?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

07/12/2014, 15:46:24 via App

Lucas Palomanes

João Victor

essa atualização é sim a definitiva, não tem nada de "pré-final", é a final, e o período de testes acaba hoje, talvez segunda comece a distribuição pra todos

Tenho moto g da oi XT1033 se eu instalar o lollipop retail da erro?

mano acho q vai da pau no seu cel , mais tenho certeza não e já responderam essa pergunta no tópico le ele ai q VC vai conseguir a resposta!!

Responder
Lucas Palomanes
  • Posts no fórum: 5

07/12/2014, 15:49:27 via Web

San Araújo

Lucas Palomanes

João Victor

essa atualização é sim a definitiva, não tem nada de "pré-final", é a final, e o período de testes acaba hoje, talvez segunda comece a distribuição pra todos

Tenho moto g da oi XT1033 se eu instalar o lollipop retail da erro?

mano acho q vai da pau no seu cel , mais tenho certeza não e já responderam essa pergunta no tópico le ele ai q VC vai conseguir a resposta!!

Vlw

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/12/2014, 16:02:11 via App

Artur Eduardo

FERNANDO FERRETTI

algo estranho aconteceu aqui comigo, estava tudo funcionando de boa, fiz root e nada mais, fui tirar uma foto dizia que estva com memoria cheia (tinha 6,76GB livres) fui no recovery fiz os wipes, não inicializou mais, restaurei um backup que tinha feito, e loop novamente, estranho isso

Não é estranho, root no Android Lollipop dá em loop.

Não está funcionando perfeitamente com root já restaurei tudo com o titanium removi os arquivos desnecessário com o link2sd tá ótimo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

07/12/2014, 16:02:43 via App

Igor P.

Fiz downlaod direto pélo Cell (MediaFire) continua dando instalação abortada.

Sera que vai demorar para sair por FastBoot?

acho que o arquivo do mediafire ta corrompido

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/12/2014, 16:04:01 via App

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

Pra que donwgrade galera quando estavam com a kk queriam o 5 agora querem voltar eeee brasileiros não sabem o que querem mesmo

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

07/12/2014, 16:15:28 via Web

Kara não intendo no tutorial vc diz q o menu e os ícones ficaram igual ao do KitKat aki no meu ta exatamente igual ao das imagens não fico nem vestígio do KitKat, sem falar na administração da RAM e da bateria q ta showwwww D+...

— alterado em 07/12/2014, 16:16:05

Luys Fernnando

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 16:38:42 via App

COMO ASSIM VERSÃO PRÉ-FINAL?? não to entendendo mais nada!!

Responder
Gabriel Prochnow
  • Posts no fórum: 2

07/12/2014, 16:40:51 via Web

como fez o root na lollipop?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

07/12/2014, 16:45:59 via Web

Matheus Falys

COMO ASSIM VERSÃO PRÉ-FINAL?? não to entendendo mais nada!!

Essa não era a versão de testes, como alguns de nós estavam imaginando!

Na verdade essa é a versão Pré-Final...

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

07/12/2014, 16:54:10 via App

Quando eu clico em RECOVERY, a tela fica preta. Como faço pra ir pra outra tela?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 17:05:07 via App

Luys Fernnando

Matheus Falys

COMO ASSIM VERSÃO PRÉ-FINAL?? não to entendendo mais nada!!

Essa não era a versão de testes, como alguns de nós estavam imaginando!

Na verdade essa é a versão Pré-Final...

entendo, mas sera que com a versão final vão ser consertados os ícones e interfaces que ainda continuam sendo do 4.4.4??

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

07/12/2014, 17:17:56 via Web

Matheus Falys

Luys Fernnando

Matheus Falys

COMO ASSIM VERSÃO PRÉ-FINAL?? não to entendendo mais nada!!

Essa não era a versão de testes, como alguns de nós estavam imaginando!

Na verdade essa é a versão Pré-Final...

entendo, mas sera que com a versão final vão ser consertados os ícones e interfaces que ainda continuam sendo do 4.4.4??

Na verdade amigo só vai mudar a laucher

Responder