Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

6/dez/2014 2:51:33 via Web

Willian Melo

Não conseguir instalar aqui, coloquei o arquivo na pasta downloads e quando fica instalando apareceu a mensagem "Instalação Abortada" o que faço, tenho que apagar os arquivos do celular por que tem 1gb de espaço e ainda tenho videos, músicas e imagens, será melhor eu deixar o celular limpo e fazer a instalação do lollipop?

Esse erro esta sendo " frequente " em algumas pessoas. O tutorial 100% pra esse erro é. Instalar o 4.4.3. Atualizar pro 4.4.4. Atualizar o app " Atualização da Motorola " na Google Play e ai instalar o Android L. Pois esta atualização do app que mencionei é necessária para o sitema aceitar o arquivo.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 410

6/dez/2014 2:51:36 via Web

Wesley Sandoval

Full wipe apaga tudo do celular?

Sim.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 580

6/dez/2014 3:01:01 via Web

Daniel Silva

Aí gente, consegui fazer o root, só flashear o custom recovery que quiser, e flashear o Beta do SuperSu, que tem no site da Chainfire ! ;)

como vc fez baixei pro pro moto g e executei o bat e nao deu certo

• Posts no fórum: 331

6/dez/2014 3:09:26 via Web

Quando a motorola disponibilizar a versão final (para todos usuários), ainda será possível att via OTA mesmo estando com essa versão descrita no tópico? Terá como fazer downgrade para o kitkat?

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

6/dez/2014 3:18:16 via Web

Tem como instalar root nessa rom?

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/dez/2014 3:20:32 via Web

Lucas S.

Quando a motorola disponibilizar a versão final (para todos usuários), ainda será possível att via OTA mesmo estando com essa versão descrita no tópico? Terá como fazer downgrade para o kitkat?

Acredito que terá como atualizar se estiver com o recovery stock. Downgrade no moto g pode até a versão 4.4.2

6/dez/2014 3:21:30 via Web

Willian Melo

tbm estou tentando mas nao da certo baixei no site da Chainfire mas e pra o kk e da erro no sistema binario alguem conseguiu

• Posts no fórum: 226

6/dez/2014 3:23:22 via App

ola, o meu celular ainda está com o bootloader travado, se eu desbloquear o bootloader e atualizar meu android pro 5.0, ele ainda continuará com o bootloader destravado? e pra eu instalar o android 5.0 pelo recovery, eu preciso ter o bootloader destravado?

— alterado em 6/dez/2014 3:24:36

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/dez/2014 3:26:40 via Web

Bruno C.

Willian Melo

tbm estou tentando mas nao da certo baixei no site da Chainfire mas e pra o kk e da erro no sistema binario alguem conseguiu

Não sei se posso postar link aqui, então, vai no google e pesquisa "supersu beta chainfire". O primeiro link é o do xda, baixa o zip q tem nessa pagina e instala via twrp sem wipe nenhum!

• Posts no fórum: 53

6/dez/2014 3:27:39 via Web

Alguem mais ta com problema pra voltar pra outras roms? aqui não volta nem a pal, qualquer rom que eu flasho fica na tela de bootloader unlocked.

7
Conta desativada

6/dez/2014 3:29:16 via Web

Instalei a rom Lollipop normal, depois fui retornar para a kit kat conseguir instalar ela mas logo após a instalação o celular não saiu mais do logo da motorola e ficou congelado o que devo fazer?

6/dez/2014 3:31:16 via Web

Willian Melo

Instalei a rom Lollipop normal, depois fui retornar para a kit kat conseguir instalar ela mas logo após a instalação o celular não saiu mais do logo da motorola e ficou congelado o que devo fazer?

Mesmo problema.

• Posts no fórum: 3.160

6/dez/2014 3:33:36 via App

Willian Melo

Fez os Wipes? Se não tiver feito, faça os mesmos wipes indicado de quando você foi instalar o Lollipop, faça os mesmo wipes.

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

6/dez/2014 3:35:36 via Web

Vinicius M.

Willian Melo

Fez os Wipes? Se não tiver feito, faça os mesmos wipes indicado de quando você foi instalar o Lollipop, faça os mesmo wipes.

Não da nem pra dar Wipe, da erro pelo TWRP fora, q a tela fica bugada, passando as frequencias.

7
Conta desativada

6/dez/2014 3:36:24 via Web

Vinicius M.

Willian Melo

Vou tentar aqui

— alterado em 6/dez/2014 3:37:13

6/dez/2014 3:36:50 via Web

Gabriel Nicoletti

Vinicius M.

Willian Melo

Não da nem pra dar Wipe, da erro pelo TWRP fora, q a tela fica bugada, passando as frequencias.

mas tem que usar o recovery original amigo instalar e da os wipes

• Posts no fórum: 331

6/dez/2014 3:37:08 via Web

Gabriel Santos

Lucas S.

Acredito que terá como atualizar se estiver com o recovery stock. Downgrade no moto g pode até a versão 4.4.2

Se não tiver? kkk. Li em um site (não lembro onde), já fazem alguns dias, que essa nova versão 5.0 impossibilitaria o downgrage, então neste caso fico com um pé atrás, pq quando chegar a att oficial da motorola eu teria de colocar a ROM 4.4, em seguida atualizar via OTA.

6/dez/2014 3:38:01 via Web

Gabriel Santos

Bruno C.

Willian Melo

Não sei se posso postar link aqui, então, vai no google e pesquisa "supersu beta chainfire". O primeiro link é o do xda, baixa o zip q tem nessa pagina e instala via twrp sem wipe nenhum!
instalei deu tudo certo instalou reboot mas o titanium bkp nao pode obter root su