Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 278

6/fev/2015 22:37:23 via App

Lâniery Oliveira

Tem como fazer downgrade dessa forma ai acima com a versão 5.0.2 ?

você esta com qual versão?

— alterado em 6/fev/2015 22:39:38

• Posts no fórum: 278

6/fev/2015 22:38:37 via App

Wrecked Machines

eai vi que um cara conseguiu o outro deu erro , instalar por cima da 5.02 via adb , mais alguns relatos ? de sucesso na instalação ? , e vale a pena ?

eu fiz em dois xt1033 e foi de boa

• Posts no fórum: 580

7/fev/2015 0:52:57 via App

Alan D.

Galera me respondam, por favor!
Meu cel ta na Soak Test 5.0.2, se eu baixar essa ROM Full poderei instalar por cima, pelo recovery? Me ajudem!!

Amigo e qual a vantagem de trocar uma pela outra, não entendo pq ficam trocando tanto se está a mesma merda as duas ( que na verdade é a mesma só foi liberado pra todos a que os testadores usavam) bug igual uma da outra, durabilidade da bateria mesma coisa. Isso é só vontade de dar pau no cel e depois ficar enxendo o saco no fórum

• Posts no fórum: 87

7/fev/2015 1:01:46 via App

Bruno C.

Alan D.

Meu cel ta na Soak Test 5.0.2, se eu baixar essa ROM Full poderei instalar por cima, pelo recovery? Me ajudem!!

Amigo e qual a vantagem de trocar uma pela outra, não entendo pq ficam trocando tanto se está a mesma merda as duas ( que na verdade é a mesma só foi liberado pra todos a que os testadores usavam) bug igual uma da outra, durabilidade da bateria mesma coisa. Isso é só vontade de dar pau no cel e depois ficar enxendo o saco no fórum

achei desnecessário mais eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 126

7/fev/2015 1:14:06 via App

Bruno C. o fórum está aberto à todos para tirar duvidas. Mas você não é obrigado a responder caso não saiba ou não seja de seu interesse.
Em relação ao meu celular, eu comprei e paguei com o meu dinheiro. Se der problema, eu nem insisto em arrumar, simplesmente vou em uma loja e compro outro. Mas como ele é meu e o fórum está ai para todos, eu tenho meu direito de fazer as minhas perguntas e estragar o que é meu.. flw, obg! ✌

— alterado em 7/fev/2015 1:14:26

• Posts no fórum: 509

7/fev/2015 1:26:56 via App

Rodrigo De Oliveira R.

leonardo...você pode me passar aquele wallpaper la da primeira pagina?eu achei ele bonito kkk o que você estava usando nas screenshots kkkk

pode?

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 438

7/fev/2015 3:19:28 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Rodrigo De Oliveira R.

leonardo...você pode me passar aquele wallpaper la da primeira pagina?eu achei ele bonito kkk o que você estava usando nas screenshots kkkk

pode?

O wallpaper veio no 5.0

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 150

7/fev/2015 4:32:27 via Web

por quer o link do da Rom Android Lollipop 5.0.2 do moto G XT1033 a official full

ta off baixa um pouco e da erro :

por que não coloca **

via mega ou 4Shared

7/fev/2015 4:44:39 via App

Leonardo Vieira

Rodrigo De Oliveira R.

Rodrigo De Oliveira R.

pode?

O wallpaper veio no 5.0

q engraçado kkkkk aqui não tem esse wallpaper '_'

7/fev/2015 5:19:43 via App

Lucas Auditore

por quer o link do da Rom Android Lollipop 5.0.2 do moto G XT1033 a official full

ta off baixa um pouco e da erro :

por que não coloca **

via mega ou 4Shared

Hoje pela manhã já estará nestes dois links Obrigado pela notificação

• Posts no fórum: 760

7/fev/2015 10:21:15 via Web

Thiago

Bruno C.

Alan D.

achei desnecessário mais eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKK pareceu ate os dev da Cyanogenmod... Isso é um fórum cara, tem que perguntar mesmo. Se não quiser responder faz igual eu vai passando até chegar uma pergunta que você queira responder .-.

• Posts no fórum: 580

7/fev/2015 12:59:27 via App

Alan D.

Bruno C. o fórum está aberto à todos para tirar duvidas. Mas você não é obrigado a responder caso não saiba ou não seja de seu interesse.
Em relação ao meu celular, eu comprei e paguei com o meu dinheiro. Se der problema, eu nem insisto em arrumar, simplesmente vou em uma loja e compro outro. Mas como ele é meu e o fórum está ai para todos, eu tenho meu direito de fazer as minhas perguntas e estragar o que é meu.. flw, obg! ✌

Fala aí poder da riqueza kkkk eu racho, vou marcar seu nome pra ver quando der pau vc perguntar alguma coisa kkkk, não gasta o bolsa família com cel não amigo kkkk

• Posts no fórum: 126

7/fev/2015 13:37:36 via App

Bruno C.

Alan D.

Fala aí poder da riqueza kkkk eu racho, vou marcar seu nome pra ver quando der pau vc perguntar alguma coisa kkkk, não gasta o bolsa família com cel não amigo kkkk

Graças ao meu bom Deus eu tenho uma vida tranquila sim, mas tem algum problema uma pessoa com boas condições financeiras usar um Moto G?
Ou é necessariamente obrigado a usar iPhone só por status?
kkkkkkkk que mundo é esse em...
Mas caso desse algum erro, o fórum está aqui para isso e não seria pra você que eu pediria ajuda (:

— alterado em 7/fev/2015 13:49:37

• Posts no fórum: 2.976

7/fev/2015 13:50:58 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Leonardo Vieira

Rodrigo De Oliveira R.

Rodrigo De Oliveira R.

pode?

O wallpaper veio no 5.0

Tem um APP (ZEDGE) com vários wallpapers, aparentemente não tem o que você quer mais tem vários do estilo.

image

E Leonardo obrigado pelo tutorial :D

— alterado em 7/fev/2015 15:58:13

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

7/fev/2015 15:44:47 via App

Lâniery Oliveira

eu to na versao 5.0.2 posso fazer downgrade para o 4.4.4 com esse metodo ?

Sim Lâniery, sem problema algum. Qualquer dúvida só perguntar.

7/fev/2015 15:45:16 via App

Emerson

Rodrigo De Oliveira R.

Leonardo Vieira

Rodrigo De Oliveira R.

Rodrigo De Oliveira R.

pode?

O wallpaper veio no 5.0

Tem um APP com vários wallpapers, aparentemente não tem o que você quer mais tem vários do estilo.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/Screenshot_2015-02-07-10-46-28.png

Disponha. Também uso esse APP. Tem uma variedade incrível.

7/fev/2015 17:04:00 via App

Leonardo Vieira

Emerson

Rodrigo De Oliveira R.

Leonardo Vieira

Rodrigo De Oliveira R.

Rodrigo De Oliveira R.

pode?

O wallpaper veio no 5.0

Tem um APP com vários wallpapers, aparentemente não tem o que você quer mais tem vários do estilo.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/Screenshot_2015-02-07-10-46-28.png

Disponha. Também uso esse APP. Tem uma variedade incrível.

valeu ai kkk vou testar o APP,eu achei aquele wallpaper no google...