Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

6/dez/2014 3:38:42 via Web

Willian Melo

Vinicius M.

Willian Melo

Instalei a rom Lollipop normal, depois fui retornar para a kit kat conseguir instalar ela mas logo após a instalação o celular não saiu mais do logo da motorola e ficou congelado o que devo fazer?

Fez os Wipes? Se não tiver feito, faça os mesmos wipes indicado de quando você foi instalar o Lollipop, faça os mesmo wipes.

Vou tentar aqui

Não deu certo fiz os wipes aqui e continua congelado no logo da motorola.

• Posts no fórum: 53

6/dez/2014 3:40:44 via Web

Bruno C.

Gabriel Nicoletti

Vinicius M.

Willian Melo

Instalei a rom Lollipop normal, depois fui retornar para a kit kat conseguir instalar ela mas logo após a instalação o celular não saiu mais do logo da motorola e ficou congelado o que devo fazer?

Fez os Wipes? Se não tiver feito, faça os mesmos wipes indicado de quando você foi instalar o Lollipop, faça os mesmo wipes.

Não da nem pra dar Wipe, da erro pelo TWRP fora, q a tela fica bugada, passando as frequencias.

mas tem que usar o recovery original amigo instalar e da os wipes

Então, eu instalei o 5.0 normal, funcionou, agora não volta pra outra rom, ja tentei com o recovery normal, com o TWRP, tbm não vai, fica em bootloop.

7
Conta desativada

6/dez/2014 3:42:03 via Web

Eu fiz os wipes com o recovery stock mas não adiantou aqui, continua travado o que faço para corrigir isso.

7
Conta desativada

6/dez/2014 3:47:56 via Web

Por favor alguém me ajude com isso estou desesperado aqui

• Posts no fórum: 580

6/dez/2014 3:56:00 via Web

Bruno C.

Gabriel Santos

Bruno C.

Willian Melo

Tem como instalar root nessa rom?

tbm estou tentando mas nao da certo baixei no site da Chainfire mas e pra o kk e da erro no sistema binario alguem conseguiu

Não sei se posso postar link aqui, então, vai no google e pesquisa "supersu beta chainfire". O primeiro link é o do xda, baixa o zip q tem nessa pagina e instala via twrp sem wipe nenhum!
instalei deu tudo certo instalou reboot mas o titanium bkp nao pode obter root su

problema resolvido era a versao do titanium baixei a versao pro mais nova e deu certo

• Posts no fórum: 11

6/dez/2014 3:57:39 via Web

Gente, pra quem tá dando instalação abortada, primeiro usa a rom stock que foi passada no tópico, eu estava com outra e tava dando isso, agora que instalei essa tô vendo um progresso na instalação do OTA. :)

7
Conta desativada

6/dez/2014 4:01:11 via Web

Alguém tem como dizer se vai sair a rom lollipop para instalar via ADB Fasboot no PC por que não da para retornar a kit kat, creio que só dará certo com a lollipop sendo instalado via ADB Fasboot tem como dizer se é isso mesmo ?

• Posts no fórum: 504

6/dez/2014 4:06:07 via App

Eu leio, leio e releio eu não entendi esse negócio de recovery stock. Meu recovery não tem "apply update from Sd Card" :(

VikooK

7
Conta desativada

6/dez/2014 4:11:42 via Web

Gabriel Nicoletti

Willian Melo

Alguém tem como dizer se vai sair a rom lollipop para instalar via ADB Fasboot no PC por que não da para retornar a kit kat, creio que só dará certo com a lollipop sendo instalado via ADB Fasboot tem como dizer se é isso mesmo ?

https://www.youtube.com/watch?v=rAxHxMS0txM, bora tentar.

Vamos lá ver no que vai dar, creio que não dará certo por que no vídeo se trata de um nexus 5 mas tenta ai se der certo avisa por que minha net é lenta e demora pra baixar o arquivo, mas insisto em saber se vai ter o android lollipop para instalar pelo ADB Fastboot

— alterado em 6/dez/2014 4:24:06

• Posts no fórum: 53

6/dez/2014 4:22:57 via Web

Willian Melo

Gabriel Nicoletti

Willian Melo

https://www.youtube.com/watch?v=rAxHxMS0txM, bora tentar.

Vamos lá ver no que vai dar, creio que não dará certo por que no vídeo se trata de um nexus 5, mas insisto em saber se vai ter o android lollipop para instalar pelo ADB Fastboot

É, só recomendo a galera não tentar flashar outra rom, até sair o update.

• Posts no fórum: 507

6/dez/2014 4:24:10 via Web

Quem não quiser digitar comando por comando pra instalar a Rom Stock, é só extrair esse .bat dentro da pasta aonde você extraiu os arquivos da rom, e em seguida é só executa-lo ;)

Instalador Automático (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 68

6/dez/2014 4:50:01 via Web

aqui teve um bug que se eu criasse pasta e depois de colocar o nome nela eu não apertasse no ok, o launcher parava. depois que atualizou tudo e dei reboot, parou.

• Posts no fórum: 9

6/dez/2014 4:56:07 via App

Na verdade não é uma versão de testes... o moto g 2013 não vem de fabrica com o GNL ou seja continuará com o msm launcher do KK (o padrão da google, usado no Nexus 4) diferente do Moto G 2014 que tem o GNL de fabrica

• Posts no fórum: 11

6/dez/2014 5:02:40 via App

gente... pra fazer essa atualização manualmente, tem que ter o bootloader desbloqueado? ou não é obrigatório? e tem que fazer root? perderá os apps fotos e etc do cel, ou não? tem algum tutorial "detalhado" de como fazer? kkk desculpa tantas perguntas pessoal, mas é que nunca fiz, e queria aprender a mexer com essas coisas.. "conhecimento nunca é demais"... obrigado desde já pessoal...

• Posts no fórum: 239

6/dez/2014 5:13:27 via Web

Lollipop instalado com sucesso, depois de ter dado um trabalhinho! Rodando liso liso aqui, fazer uns testes antes de usar mesmo o celular. :D Passar o feedback para quem tiver dúvidas ainda sobre como atualizar, fiz o metodo no Moto G X1033 16Gb:

1°Reinstalei a rom stock 4.4.3 retail brasileira por o método manual, pelo tutorial aqui do fórum!
2°Atualizei pelo OTA do própio android para o 4.4.4, fui na play store e atualizei o aplicativo "Atualização da motorola"
3°Coloquei o arquivo zip da atualização que baixei desse post na pasta "Download" na memoria do celular.
4°Reinicie em modo "recovery", quando apareceu o android deitado com a exclamação, apertei botão de "volume +" e segurei, e apertei botão "power" sem segurar e abriu o recovery.
5° Selecionei a opção "Apply update from sdcard" e naveguei até a pasta "Download" onde tava o arquivo zip da atualização, selecionei-o e pronto!
6° Logo após ter terminado de instalar, fiz "Wipe data/factory reset" e "Wipe Cache partition". Apertei reboot system now, pronto, Lollipop atualizado! Agora só iniciar e configurar.

Fiz todo o procedimento com recovery stock, sem root... Que é o certo a se fazer, se não, não atualizará! Recomendo que deixem o cel zerado, como se viesse de fábrica, para melhor uso do desempenho dessa nova atulização.