Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

24/mar/2015 23:00:12 via Web

opa blz

eu tb estava com este erro, voce precisa baixar os drivers do moto g no site oficial, entao quando voce estiver no bootloader ele e plugar usb no pc vai ter conexao, vlw

24/mar/2015 23:54:38 via Web

Boa noite galera, seguinte eu baixei e fiz os procedimentos de instalacao da versao 4.4.4 tudo ok blz, estava baixando atualizacao da 5.0.0 e quando reiniciou o aparelho para fazer instalacao deu um erro, estou desconfiado que seja por causa do blootloader, acho que ele esta bloqueado, alguma sugestao ???

• Posts no fórum: 205

25/mar/2015 0:48:20 via App

entrar no menu do bootloader( desligar o cel e ligar segurando botão power e volume -) veja se está escrito device unlocked, se estiver o seu bootloader está desbloqueado

25/mar/2015 0:56:22 via Web

Sim está bloqueado vou enviar meu moto g pra garantia trocar o microfone estourando e quando voltar desbloqueio ele se ei enviar desbloqueado capaz dele nem querer trocar o hardware de microfone vlw

• Posts no fórum: 178

29/mar/2015 16:03:20 via Web

Alguém pode upar o apk de mensagens ??? o meu está dando erro aqui .... se alguém puder eu fico muito agradecido!!!! abraço

• Posts no fórum: 535

1/abr/2015 19:30:41 via App

Nada de Soak test 5.1?

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 109

2/abr/2015 0:51:17 via App

posso flashear a ROM stock pela TWRP? Tô com a CM12, e tô sem PC pra ir pelo CMD.

• Posts no fórum: 91

2/abr/2015 18:55:38 via Web

Gustavo

posso flashear a ROM stock pela TWRP? Tô com a CM12, e tô sem PC pra ir pelo CMD.

Gustavo você pode sim, mais tem "somente" no formato .ZIP, inclusive com os ZIP é possivel ir para o 5.02 e voltar pro 4.4.4 sem o bug da tela ou o risco de Brick já que o bootloader não é alterado.

Vou deixar os links para você baixar os Zip da Lollipop e do KitKat inclusive com versão original e versão otimizada caso queira, vale ressaltar que agora já é possivel usar o xposed e gravitybox no Android Lollipop.

Kitkat ZIP

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688

Lollipop ZIP

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-lollipop-rom-t3017510

• Posts no fórum: 356

2/abr/2015 19:21:43 via Web

sera que vai rolar arquivo ota do 5.1 pra quem instalou as soaks 5.0 5.01 e depois 5.02 , ou ira ter que instalar a ota oficial pra dai atualizar com o ota do 5.1 kkkkkk confusãõ.

2/abr/2015 19:52:29 via App

Juliano Bonsucesso

Gustavo

Gustavo você pode sim, mais tem "somente" no formato .ZIP, inclusive com os ZIP é possivel ir para o 5.02 e voltar pro 4.4.4 sem o bug da tela ou o risco de Brick já que o bootloader não é alterado.

Vou deixar os links para você baixar os Zip da Lollipop e do KitKat inclusive com versão original e versão otimizada caso queira, vale ressaltar que agora já é possivel usar o xposed e gravitybox no Android Lollipop.

Kitkat ZIP

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688

Lollipop ZIP

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-lollipop-rom-t3017510

Obg, vlw. 👍👍👍

• Posts no fórum: 535

2/abr/2015 21:10:22 via App

aguardando o lollipop 5.1 pra voltar pra Stock 👍

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

3/abr/2015 15:35:16 via App

Gustavo

Juliano Bonsucesso

Gustavo

Kitkat ZIP

Lollipop ZIP

Obg, vlw. 👍👍👍

Se eu flashear, perco meus dados e apps ou não?

• Posts no fórum: 1

4/abr/2015 2:00:47 via Web

Boa noite amigo.

Sou novo no blog e não consigo baixa pelo link que vc postou ,será q tem como me mandar essa atualização.

grato desde já.

Att.

Paulo vitor.

4/abr/2015 4:08:06 via Web

cara eu atualizei meu moto g da primeira geração mais o menu nao mudou ainda esta com tela de fundo preta foi oque voce citou nas observaçoes , e ele esta mais lento , tem alguma ultima versao que vem com o menu e sem esse bug que deixa ele lento ?

• Posts no fórum: 70

4/abr/2015 4:32:36 via App

Samuel Esthifler

cara eu atualizei meu moto g da primeira geração mais o menu nao mudou ainda esta com tela de fundo preta foi oque voce citou nas observaçoes , e ele esta mais lento , tem alguma ultima versao que vem com o menu e sem esse bug que deixa ele lento ?

Faz a instalação do google now launcher que vai ficar com aparência que você quer.

• Posts no fórum: 94

4/abr/2015 6:03:05 via App

estou com a stock 5.0.2 quero voltar para rom stock kitkat , posso fleshear a rom zip optimized ? sem risco de brikar ,pois ja brikei o meu moto g e foi sorte a autorizada cobrir. kkkk

8/abr/2015 17:12:09 via Web

tenho no meu moto g o kitkat 4.4.4. na versão do sistema "210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.Br" , e hoje recebi a mensagem de atualização da OTA para o loolipop. Ao baixar a atualização e proceder com a mesma, o aparelho liga rapidamente e da a seguinte mensagem "A atualização do software não foi realizada. Ocorreu um problema ao atualizar seu Moto G. Nenhuma alteração foi feita.".

Alguém tem como ajudar? Só para deixar claro, não entendo nada disso.

11/abr/2015 2:00:42 via Web

Mano Preciso da sua ajuda pra att meu moto g para lalipop 5.0
ele pede pra atualizar mas da erro ! ele e 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.br

ele era roteado, mas tirei o root e reiniciei modo de frabrica e tentei instalar novamento mas nao deu certo !

11/abr/2015 17:47:01 via Web

Boa tarde, tentei desbloquear o bootloader pelo site da motorola, enviando o código e recebendo no e-mail mas não aceitou

qual procedimentos você recomenda?

estou com a versão 4.4.4

210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR esta para é dois chips mas meu cel tem só um

você sugere que eu instale outra room? a Stook por exemplo?

• Posts no fórum: 438

14/abr/2015 11:42:59 via Web

Chris Santos

Mano Preciso da sua ajuda pra att meu moto g para lalipop 5.0
ele pede pra atualizar mas da erro ! ele e 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.br

ele era roteado, mas tirei o root e reiniciei modo de frabrica e tentei instalar novamento mas nao deu certo !

Tente sair do vinculo com a claro e instale a ROM Stock. Esse pode ser o motivo do erro.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock