Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

08/12/2014, 19:31:33 via App

Como me inscrevo para o Soak Test?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/12/2014, 19:34:58 via Web

pra que serve esse Smart lock?

Responder
Tarcio Sousa
  • Posts no fórum: 7

08/12/2014, 19:35:51 via Web

João Victor

Tarcio Sousa

obrigado, vc me ajudou muito :D

não esqueça de dar joinha e se inscrever no canal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

hehe :D pode deixar, mas oq é recovery stock ?? eu preciso disso ??

Responder
claudio vieira jr
  • Posts no fórum: 42

08/12/2014, 19:51:09 via Web

sobe um video .. tem muitas duvidas ai

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

08/12/2014, 19:53:45 via App

Pra mim seguir o tutorial da opcão 2 da instalação no XT1033, posso fazer pelo custom recovery que eu já tenho instalado? no caso o CWM, correto?
E Posso usar o Xposed nesse Lollipop??

— alterado em 08/12/2014, 20:05:07

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 19:57:26 via App

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

obrigado, vc me ajudou muito :D

não esqueça de dar joinha e se inscrever no canal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

hehe :D pode deixar, mas oq é recovery stock ?? eu preciso disso ??

se você nunca desbloqueou o bootloader pode ficar tranquilo. esse recovery stock é o recovery de fábrica, que veio no celular.

Responder
Tarcio Sousa
  • Posts no fórum: 7

08/12/2014, 19:58:34 via Web

João Victor

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

obrigado, vc me ajudou muito :D

não esqueça de dar joinha e se inscrever no canal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

hehe :D pode deixar, mas oq é recovery stock ?? eu preciso disso ??

se você nunca desbloqueou o bootloader pode ficar tranquilo. esse recovery stock é o recovery de fábrica, que veio no celular.

uffa :D vlw de novo man kk, é nóis.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

08/12/2014, 20:13:45 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel Santos

Enfim. To com um bug que pelo que li, ninguém teve ainda. Meu smartlock simplesmente sumiu. Alguem mais teve isso? :(

Isso não e bug n você deve ter desativado vai em segurança em agentes de cofinaça e verifica se ta ativado nas primeiras versões do cm12 acontecia isso tenta ai

![image][1]

[1]: /userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-12-08-15-27-35.png

Ahhj, acho que você me esclareceu, eu que fiz alguma merda. Essa janela não ta aparecendo nada, fica branco, mas isso ai é o google play services, e lembro q atualizei o meu por um APP que mostra atualizações ainda não lançadas no Brasil, e provavelmente foi depois disso, só que não ta aparecendo pra desinstalar atualizações no meu :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

08/12/2014, 20:14:49 via Web

Renan Santana

pra que serve esse Smart lock?

Pra configurar por exemplo um dispositivo bluetooth ou um local no gps como seguro. Exemplo, você marca sua casa, ai quando você estiver em casa o celular não vai pedir senha de bloqueio. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

08/12/2014, 20:17:57 via Web

Alexsandro, se não for muito incômodo e você tiver titanium backup, tem como subir o google play services pra mim?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 20:18:14 via App

Henry Guedes

Pra mim seguir o tutorial da opcão 2 da instalação no XT1033, posso fazer pelo custom recovery que eu já tenho instalado? no caso o CWM, correto?
E Posso usar o Xposed nesse Lollipop??

não pode, se tiver rooteado e com custom recovery tem que instalar a ROM retail, depois atualizar.
o xposed não funciona no Android L porque o motor dele é o art, e o xposed não funciona no art.

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

08/12/2014, 20:23:44 via Web

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 20:24:21 via App

Luiz Martins

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

esse é o oficial fera.

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

08/12/2014, 20:33:27 via Web

João Victor

Luiz Martins

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

esse é o oficial fera.

Mas quando instalei na sexta aqui era a pré oficial.. Mas enfim mudei o recovery pro twrp ... Onde achar a recovery original do lollipop?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 20:44:48 via App

Luiz Martins

João Victor

Luiz Martins

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

esse é o oficial fera.

Mas quando instalei na sexta aqui era a pré oficial.. Mas enfim mudei o recovery pro twrp ... Onde achar a recovery original do lollipop?

é oficial, o criador do tópico havia se enganado.
aí eu não sei cara, talvez só instalando tudo de novo.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

08/12/2014, 20:48:08 via Web

João Victor

Luiz Martins

João Victor

Luiz Martins

Salve rapaziada, uma duvida... Meu cel é o xt1033 . instalei o lollipop, tranquilo.. Logo apos instalei o twrp e root... Agora vem a duvida... Qual recovery colocar para receber o lollipop oficial? Pode ser o 4.4.4 do KitKat mesmo? Valeu

esse é o oficial fera.

Mas quando instalei na sexta aqui era a pré oficial.. Mas enfim mudei o recovery pro twrp ... Onde achar a recovery original do lollipop?

é oficial, o criador do tópico havia se enganado.
aí eu não sei cara, talvez só instalando tudo de novo.

Não foi um "engano". Em meio as especulações eu deixei "FINAL/TESTE", até saber se realmente era a versão final ou não. Tanto que o moderador fez as modificações, das quais agradeço muito, pois não tive tempo pra modificar o post devido a faculdade. Continuando. O moderador Eduardo me informou das alterações via e-mail e sempre que alguma informação nova chegava o post passava por modificações. Como no primeiro dia foi um alvoroço ficou difícil saber se era oficial, teste e etc. Entendeu :D ?

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

08/12/2014, 20:50:44 via App

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

— alterado em 08/12/2014, 20:51:00

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

08/12/2014, 20:56:43 via App

João Victor

Henry Guedes

Pra mim seguir o tutorial da opcão 2 da instalação no XT1033, posso fazer pelo custom recovery que eu já tenho instalado? no caso o CWM, correto?
E Posso usar o Xposed nesse Lollipop??

não pode, se tiver rooteado e com custom recovery tem que instalar a ROM retail, depois atualizar.
o xposed não funciona no Android L porque o motor dele é o art, e o xposed não funciona no art.

Vlw João Victor, muito obrigado por responder. e que pena que o Lollipop não roda o Xposed... adeus customizações 😭

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

08/12/2014, 20:58:37 via Web

Adriano

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

Pode ir sem medo, não é uma versão modificada e sim uma oficial.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

08/12/2014, 21:01:12 via App

Leonardo Vieira

Adriano

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

Pode ir sem medo, não é uma versão modificada e sim uma oficial.

Eu instalei ontem, só que hoje vi como "Final" no titulo, daí achei que o arquivo da instalação mudou de ontem pra hoje kkkjj

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

08/12/2014, 21:03:27 via Web

Adriano

Leonardo Vieira

Adriano

Os arquivos não foram modificados, certo? O arquivo é a versão final? Uns dizem que é, outros dizem que não, estou em duvida 😔

Pode ir sem medo, não é uma versão modificada e sim uma oficial.

Eu instalei ontem, só que hoje vi como "Final" no titulo, daí achei que o arquivo da instalação mudou de ontem pra hoje kkkjj

Não. Foi apenas uma atualização nas informações.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/12/2014, 21:04:53 via Web

Alexsandro Pessoa

Ai Parceiro cara vou te dar um abraço mental que maravilha ter visto seu post aquele dia onde você disponibilizou o link do XDA onde o cara ensinava instalar o Android 5 direto do backup dele feito no TWRP fiz como estava lá e estou com o android 5.0 motorola e sem estar preso só no 5 caso me encha o saco posso voltar por kit kat partir pra GPE curtindo o Lollipop Motorola aqui e sem algemas kkk Vlw hein(cool) A paciência é uma virtude e ler é tudo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Alexsandro Pessoa

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

08/12/2014, 21:12:11 via App

Jicson Bruno

sobre esses bugs que falam a que não tem.nenhum rodando liso td ótimo,ROM esta muito melhor que kitkat

aki tbm não to vendo bug algum ta tudo lindo aki ... :D

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

08/12/2014, 21:19:48 via Web

Galera, eu instalei o OTA do tutorial, estou preso no Lollipop agora? Vi que tem um método que usa TWRP via backup do Lollipop, mas eu não fiz isso... Vou ter que ficar pra sempre no Lollipop sem poder usar Customs ROM's?:?

— alterado em 08/12/2014, 21:22:36

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

08/12/2014, 21:28:38 via Web

por que minha barra de tarefas não fica igual a da foto

os app estão assim por que eu coloquei o google now launcher

imageimageimage

Lucas Auditore

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/12/2014, 21:29:47 via Web

Renee Souza

Galera, eu instalei o OTA do tutorial, estou preso no Lollipop agora? Vi que tem um método que usa TWRP via backup do Lollipop, mas eu não fiz isso... Vou ter que ficar pra sempre no Lollipop sem poder usar Customs ROM's?:?

Olha por enquanto parece que ficou meio complicado fazer downgrade mais acho que já o pessoal da um jeito até umas três semanas atrás tinha uns dizendo que ia demorar pra ter root no lollipop e tá ai já só não tem jeito pra morte.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 21:30:02 via App

Bira Rdf

Alexsandro Pessoa

Ai Parceiro cara vou te dar um abraço mental que maravilha ter visto seu post aquele dia onde você disponibilizou o link do XDA onde o cara ensinava instalar o Android 5 direto do backup dele feito no TWRP fiz como estava lá e estou com o android 5.0 motorola e sem estar preso só no 5 caso me encha o saco posso voltar por kit kat partir pra GPE curtindo o Lollipop Motorola aqui e sem algemas kkk Vlw hein(cool) A paciência é uma virtude e ler é tudo.

Poderia me passar esse link do XDA?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 21:38:04 via App

Galera, estou com algumas modificações no build.prop com alguns scripts (PureBooster, etc..). Eles irão interferir na instalação ou não?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/12/2014, 21:40:58 via App

Rodrigo Souza

Galera, estou com algumas modificações no build.prop com alguns scripts (PureBooster, etc..). Eles irão interferir na instalação ou não?

sim, reinstala a ROM stock 4.4.3

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

08/12/2014, 21:50:16 via Web

eae pessoal, vi em umas fotos o ícone de um único sim, se eu instalar a dual e só usar 1 chip vai ficar só 1 ou os 2 que nem no KK? e a respeito desse backup pelo o TWRP alguém tem o link ae?

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 21:55:35 via App

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Galera, estou com algumas modificações no build.prop com alguns scripts (PureBooster, etc..). Eles irão interferir na instalação ou não?

sim, reinstala a ROM stock 4.4.3

Eu vou perder tudo, certo?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

08/12/2014, 22:07:33 via Web

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Rodrigo Souza

Galera, estou com algumas modificações no build.prop com alguns scripts (PureBooster, etc..). Eles irão interferir na instalação ou não?

sim, reinstala a ROM stock 4.4.3

Eu vou perder tudo, certo?

sim, pois o build.prop é modificado e volta ao normal depois da att.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

08/12/2014, 22:22:08 via Web

Gabriel Santos

Alexsandro, se não for muito incômodo e você tiver titanium backup, tem como subir o google play services pra mim?

Cara tenta o da playstore.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms&hl=pt_BR&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dgoogle+play+service&pcampaignid=APPU_BxaGVJSaDcaqggSs0oGoAw

Se não der certo tenta por fora http://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-services/

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

08/12/2014, 22:30:38 via Web

  1. List item

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

Ai pra quem pediu o comentario só lembrando TWRP na ultima versao ,vantagens você não perde os arquivos e pode voltar ao kit kat quando bem entender

— alterado em 08/12/2014, 22:43:48

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Lucas Felix
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 22:31:21 via Web

Perfeito, fiz no meu moto G X1033, tudo ok.

Responder
Wallace Alves
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 22:32:57 via Web

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

08/12/2014, 22:42:47 via Web

Wallace Alves

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

Faça backup antes. E os dois chips estão funcionando perfeitamente. Qualquer duvida é só ver na pagina 1.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 22:43:46 via App

Gustavo Araujo

eae pessoal, vi em umas fotos o ícone de um único sim, se eu instalar a dual e só usar 1 chip vai ficar só 1 ou os 2 que nem no KK? e a respeito desse backup pelo o TWRP alguém tem o link ae?

fica só um chip.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 22:45:19 via App

Wallace Alves

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

não perde nada amigo, os dois chips funcionam normalmente, os processos ficam à sua escolha, pode ir sem medo.

— alterado em 08/12/2014, 22:46:17

Responder
gabriel ramos
  • Posts no fórum: 3

08/12/2014, 22:48:38 via App

na quarta foto e na ultima são launchers diferentes pq?

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

08/12/2014, 22:49:55 via Web

Alexsandro Pessoa

  1. List item

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

Ai pra quem pediu o comentario só lembrando TWRP na ultima versao ,vantagens você não perde os arquivos e pode voltar ao kit kat quando bem entender

Sera se posso restaurar pela a GPE? ou tenho que voltar para a Stock 4.4.4 br?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

08/12/2014, 22:53:01 via App

gabriel ramos

na quarta foto e na ultima são launchers diferentes pq?

a quarta é do launcher stock, e a ultima do google now launcher.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/12/2014, 23:01:48 via App

Alexsandro Pessoa

  1. List item

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

Ai pra quem pediu o comentario só lembrando TWRP na ultima versao ,vantagens você não perde os arquivos e pode voltar ao kit kat quando bem entender

Mas pode instalar esse ZIP com o Android 4.4.3 ou tem que ser 4.4.2 ou 4.4.4? Eu uso scripts (PureBooster, etc..), vou ter que reinstalar minha ROM Stock ou nesse ZIP pode instalar do jeito que minha ROM Stock está?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 23:08:32 via Web

Rodrigo Souza

Alexsandro Pessoa

  1. List item

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

Ai pra quem pediu o comentario só lembrando TWRP na ultima versao ,vantagens você não perde os arquivos e pode voltar ao kit kat quando bem entender

Mas pode instalar esse ZIP com o Android 4.4.3 ou tem que ser 4.4.2 ou 4.4.4? Eu uso scripts (PureBooster, etc..), vou ter que reinstalar minha ROM Stock ou nesse ZIP pode instalar do jeito que minha ROM Stock está?

Parceiro este não é um .zip para instalar, basta restaurar via Custom Recovery TWRP, recomendo estar na STOCK 4.4.4, entretanto não é necessário

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

08/12/2014, 23:15:02 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel Santos

Alexsandro, se não for muito incômodo e você tiver titanium backup, tem como subir o google play services pra mim?

Cara tenta o da playstore.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms&hl=pt_BR&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dgoogle+play+service&pcampaignid=APPU_BxaGVJSaDcaqggSs0oGoAw

Se não der certo tenta por fora http://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-services/

Não adiantou não, kskckskcms, na vdd bugou tudo, restaurei backup no titanium.

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

08/12/2014, 23:16:52 via Web

Bruno C.

André Barros

Gente, mas quando sair a oficial, e eu estiver com essa, terei de voltar à 4.4.4 para poder atualizar pra 5.0 oficial?

Mano essa é oficial. Cada 1 página tem um comentário desse

Amigo siga esse tutorial do CLEBER SANTOS que vai dá tudo certo. Comigo, pelo menos, deu certo! Boa sorte!
OBS.: Faça por sua conta e risco...

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

08/12/2014, 23:25:33 via Web

Leonardo Vieira

Matheus Carvalho

Só aqui que a autonomia da bateria regrediu? No KitKat eu fazia em media até 26 hrs com 4 hrs de tela, só com WiFi, brilho automático, música, leitura, jogos. Aqui no Lollipop eu carrego pela manha e no meio da tarde já pede carga.

Tente um wipe cache. O meu esta a dois dias ligados. Agora claro, logo no inicio a bateria estava descendo muito rápido, mas desativei algumas coisas e ta durando na faixa de 1 dia e meio a 3 dias.

Três dias amigo? :O Como você consegue essa marca? Desculpa perguntar, mas você faz o que no aparelho para durar três dias? Me passa essa fórmula aí rsrsrsr... :D

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

08/12/2014, 23:32:24 via Web

pronto isso responde tudo acabei de fazer divirtam se

Backup TWRP (tanto xt1032,xt1033 e cia)
cara independente da rom funciona pode ser qualquer uma gpe , stock todas versoes, ou customs nao da erro

            **vantagens** :

quando for lançada da pra ir pra gpe sem problemas e pode voltar pro kit kat a qualquer momento
a galera do xt1032 e variantes não precisam ir pra stock do xt1033 e passar 1 hr baixando
Instalação

1LEIA TUDO PRA NAO VOLTAR PERGUNTAS
2precisa ter a ultima versão do TWRP instalado
3 extrai na raiz do teu celular
4 da factory format
5 vai em recovery e recupera o boot e system

link:
Mega
Gdrive

só irar perder os apps e as configurares,porem teus arquivos estarão intactos e caso faça um backup podera voltar pra o kit kat sem problemas , funciona tanto no xt1032 como no xt1033 e cia

bugs: so encontrei um na primeira instalaçao tua tela ficara estraha tipo um linha vindo de baixo a cima mais depois de um tempo passa basta deixar o cel descanando por um tempo o resto tudo esta funcionando normal

A primeira instalaçao demora muito entao esqueça que seu celular existe e logo quando iniciar ele estará lento e bugado deixe ele descansar ate normalizar no maximo 20 min ja ta bom

*

ei Leonardo Vieira ou o moderador podem colocar isso no post pra não ter que ficar voltando esse assunto?
**

*

— alterado em 08/12/2014, 23:45:14

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Bira Rdf

Responder
luiz piovesana
  • Posts no fórum: 7

08/12/2014, 23:51:40 via App

Pessoal, me desculpem a noobice, mas como faço para salvar o arquivo pra fazer pelo método 2? Tentei mover para a raiz do dispositivo pelo ES mas apareceu uma mensagem de falha.
Edit: esse lance de full wipe é obrigatório?
Valeu!

— alterado em 08/12/2014, 23:55:00

Responder