Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 508

6/dez/2014 16:47:34 via Web

FERNANDO FERRETTI

San Araújo

Galera meu moto g todo original boot bloqueado recovery original nunca mexi nada nele fiz esse procedimento e deu tudo!!!

Vc fez full wipe antes ou depois? Ou já estava zerado?

não estava zerado e nao fiz full wipe nem antes e nem depois kk ,ta de boa aki so nao to conseguindo conectar o 3g :/. ai to fazendo wipe cache pra ver se resolve , senao der jeito vou fazer full wipe msm!!

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

6/dez/2014 16:47:52 via App

wesley mendes

esse e o wipe cache ?

Tem que fazer o Wipe factoryReset

20
Conta desativada

6/dez/2014 16:49:47 via App

Breno Kovinsk

quando baixo ele da 356 MB mais ai quando olho pelo windows ele ta com 355 MB

Tem que bater, baixa novamente se ficar o mesmo tamanho da que já tem, tá tudo certo, é só fazer a instalação

• Posts no fórum: 580

6/dez/2014 16:50:51 via App

Leonardo Vieira

Uma coisa que disse na XDA e falo aqui. Só façam se tiverem certeza. Para que depois as pessoas que disponibilizaram a ROM para todos não acabe não levando a culpa. Cada um tem noção do que faz com o próprio aparelho. Essa versão parece sim ser a oficial. Não a versão de testes. E se for vai ser possível atualizar para a oficial pelo próprio dispositivo. Então. Não estou sendo ignorante no que falo. Apenas quero deixar claro que instala a ROM se quiser. Estou usando a ROM e esta sem problema algum. Sem bugs e estou satisfeito com ela. Porque uma coisa é um pouco curiosa, pediram tanto pela ROM que quando ela é "liberada" tem reclamação. Não estou apontando o dedo para ninguém. Antes que alguém venha me condenar e etc.
Então é isso pessoal. Caso eu tenho mais informações da ROM. Eu postarei.

Isso ai, essa ROM tá show cara a bateria tá durando. Muito e consumo de ram sem 500 livre

20
Conta desativada

6/dez/2014 16:51:49 via App

Victor Rodriguez

Ok, mas e o procedimento pra root nessa versão, já tem ou nem?
Se tiver, eu instalo essa rom agora!

Tem sim :D

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/dez/2014 16:53:06 via Web

FERNANDO FERRETTI

Breno Kovinsk

Tem que bater, baixa novamente se ficar o mesmo tamanho da que já tem, tá tudo certo, é só fazer a instalação

Vai baixar e vai dar a mesma coisa, é pq a contagem de programas e do windows da diferente por aproximação, os programas fazem aproximação, não ta corrompido. Cara, é só você instalar a ROM stock 4.4.4 do topico aqui do forum e antes mesmo de configurar o celular, colocar a ROM lollipop na mwmoria dele e flashar no recovery. Simples demais.

• Posts no fórum: 13

6/dez/2014 16:53:16 via Web

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

É o mesmo da Stock da versão anterior?

• Posts no fórum: 10

6/dez/2014 16:55:21 via Web

Galera eu estou na CM12 do anerik, como faço para instalar ? só voltar para stock 4.4.3, atualizar para 4.4.4 e o app da motorola e instalar pelo recovery ?

20
Conta desativada

6/dez/2014 16:55:25 via App

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

Não

20
Conta desativada

6/dez/2014 16:56:44 via App

Gabriel Santos

FERNANDO FERRETTI

Breno Kovinsk

Vai baixar e vai dar a mesma coisa, é pq a contagem de programas e do windows da diferente por aproximação, os programas fazem aproximação, não ta corrompido. Cara, é só você instalar a ROM stock 4.4.4 do topico aqui do forum e antes mesmo de configurar o celular, colocar a ROM lollipop na mwmoria dele e flashar no recovery. Simples demais.

Breno, baixa pra eliminar essa hipótese, se der erro vamos tentar achar o é, só vamos descobrir se for eliminados as possibilidades.

6/dez/2014 16:57:17 via Web

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

Não

Tens o Tutorial?

20
Conta desativada

6/dez/2014 16:57:23 via App

Willian Wilson

Galera eu estou na CM12 do anerik, como faço para instalar ? só voltar para stock 4.4.3, atualizar para 4.4.4 e o app da motorola e instalar pelo recovery ?

Sim :)

15
Conta desativada

6/dez/2014 17:03:51 via Web

FERNANDO FERRETTI

Gabriel Santos

FERNANDO FERRETTI

Breno Kovinsk

Breno, baixa pra eliminar essa hipótese, se der erro vamos tentar achar o é, só vamos descobrir se for eliminados as possibilidades.

(thinking). A hipótese já expliquei. Na verdade, expliquei há muito. Varias paginas anteriores, eu também estava com esse problema, resolvi simplesmente da forma que sintetizei. Mas OK.

15
Conta desativada

6/dez/2014 17:05:05 via Web

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

Não

Tens o Tutorial?

Procura no google "supersu beta chainfire", abre o primeiro link do xda, baixa o supersu 2.37, coloca o twrp no celular e flasha o supersu sem wipe nenhum.

6/dez/2014 17:05:29 via Web

Gabriel Santos

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

Não

Tens o Tutorial?

Procura no google "supersu beta chainfire", abre o primeiro link do xda, baixa o supersu 2.37, coloca o twrp no celular e flasha o supersu sem wipe nenhum.

Vou tentar ..

15
Conta desativada

6/dez/2014 17:09:39 via Web

Breno Kovinsk

to baixando novamente e aki no servidor do mega diz 355.6 MB

K (music)(music)(music)

• Posts no fórum: 1.201

6/dez/2014 17:14:47 via App

Victor Rodriguez

Gabriel Santos

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

FERNANDO FERRETTI

Victor Rodriguez

Não

Tens o Tutorial?

Vou tentar ..

mas pq do root se muitos apps, xposed não funda no 5.0 ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !