Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

09/12/2014, 16:10:35 via App

Marcos Soares

O meu fica com sinal de exclamação ao lado do sinal do telefone, consigo fazer ligações porém não consigo acessar a internet 3g, isso é algum BUG ou ta acontecendo somente comigo?

Isso acontece quando não o smartphone não está conectado à internet

Responder
Wesley Sandoval
  • Posts no fórum: 15

09/12/2014, 16:11:47 via App

O meu melhorou a autonomia, com as mesmas tarefas que você !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

09/12/2014, 16:20:32 via Web

Willian Melo

Como é que faço para instalar o jogo Asphalt 8 no Lollipop eu não encontrei a pasta "obb" para colocar o arquivo do jogo?

basta criar a pasta obb, o q acontece é q ainda não foi necessário criar a para pelo sistema (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 17:23:56 via Web

Bob

Bruno C.

Alguém que vez root consegui instalar o recovery original de volta

Qual o sentido de fazer isso?

Não tentei mas vou tentar. O sentido de fazer isso é que atualizações da motorola só são instaladas no recovery original, se.você for atualizar o sistema.com o recovery custom não vai atualizar.

Responder
Wallace Alves
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 17:25:00 via Web

João Victor

Wallace Alves

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

não perde nada amigo, os dois chips funcionam normalmente, os processos ficam à sua escolha, pode ir sem medo.

Valeu cara, vou fazer o processo então.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/12/2014, 17:50:21 via App

Gabriel Santos

Bob

Bruno C.

Alguém que vez root consegui instalar o recovery original de volta

Qual o sentido de fazer isso?

Não tentei mas vou tentar. O sentido de fazer isso é que atualizações da motorola só são instaladas no recovery original, se.você for atualizar o sistema.com o recovery custom não vai atualizar.

É isso aí o sentido kkkk, se sair o 5.0.1 não atualiza será que o da 4.4 e o mesmo da 5.0 creio que sim

Responder
Lucas Kidricki
  • Posts no fórum: 68

09/12/2014, 17:50:44 via Web

parem de querer fazer downgrade. a versão está fantástica e pode ser mantida tranquilamente até sair a rom final.

ai então wipe e instalem via fastboot zeradinho. não tem necessidade de baixar pro kk só pra se incomodar. ainda mais que a moçada mexe tanto em recovery e root e tudo mais que pedem pra dar brick.

Responder
Djhonathan Wilian
  • Posts no fórum: 4

09/12/2014, 17:59:03 via Web

Se eu fazer a instalação sem os wipes meus aplicativos e dados pessoas serão mantidos ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 18:03:43 via App

Djhonathan Wilian

Se eu fazer a instalação sem os wipes meus aplicativos e dados pessoas serão mantidos ?

Sim

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

09/12/2014, 18:12:26 via Web

Roger L.

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

qual o seu celular.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

09/12/2014, 19:28:16 via Web

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

Responder
GeorgesEL
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 19:34:47 via Web

Gente, eu preciso necessariamente dar um FullWipe?

Consigo instalar o 5.0 e manter tudo "intacto"?
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 19:38:16 via Web

Lucas S.

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

Iniciará normalmente.

Lucas S.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 19:39:00 via Web

Lucas S.

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

Terá que reinstalar...fica zerado seu G, sem sistema...uma vez que limpa tudo o que está no armazenamento..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 19:39:05 via Web

GeorgesEL

Gente, eu preciso necessariamente dar um FullWipe?

Consigo instalar o 5.0 e manter tudo "intacto"?
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Não. Sim, mas recomendo um backup.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 19:43:02 via Web

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...
Mais alguém? Sugestões? Obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

09/12/2014, 19:43:57 via App

Maaaan me ajuda eu to querendo fazer muito essa seu tutorial mas se eu fazer quando a att oficial vinhe vou poder instalar via OTA? pq lendo os comentários vi uns mlks discutindo se dava ou não. Mas da ou não dá?

Responder
GeorgesEL
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 19:46:58 via Web

Artur Eduardo

GeorgesEL

Gente, eu preciso necessariamente dar um FullWipe?

Consigo instalar o 5.0 e manter tudo "intacto"?
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Não. Sim, mas recomendo um backup.

Obrigado Artur.

Preciso fazer root e usar o Titanium Backup pra isso?

Abraço!

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

09/12/2014, 19:47:33 via Web

Adri.

Lucas S.

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

Terá que reinstalar...fica zerado seu G, sem sistema...uma vez que limpa tudo o que está no armazenamento..

Só se fizer os wipes antes, né isso?! Caso eu venha fazer o procedimento, farei sem os wipes mesmo.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/12/2014, 20:21:59 via Web

Caio Lm

Renee Souza

Caio Lm

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Eu instalei e estou com a CM12 do Anerik, mas tive um bug que fica passando uma faixa na tela do celular... Nada incomodante, mas é chato. Desligando e ligando a tela essa faixa some.

Os dois chips estão funcionando?

Não, a ROM personalizada ainda não funciona os dois chips, somente um

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 20:22:50 via Web

Lucas S.

Adri.

Lucas S.

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

Terá que reinstalar...fica zerado seu G, sem sistema...uma vez que limpa tudo o que está no armazenamento..

Só se fizer os wipes antes, né isso?! Caso eu venha fazer o procedimento, farei sem os wipes mesmo.

Isso.

Lucas S.

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

09/12/2014, 20:33:14 via Web

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/12/2014, 20:37:54 via Web

Alguém tem o recovery stock do 5.0 lollipop?:)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/12/2014, 20:47:49 via App

Renee Souza

Alguém tem o recovery stock do 5.0 lollipop?:)

Tô querendo tbm amigo já descompactei o zip e não tem nada lá. Deve ser o mesmo do 4.4

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 20:56:22 via Web

San Araújo

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Olá! Quando fui desbloquear deu erro tb, não ia o e-mail ms dando ok para as confirmações... Segui sugestão de criar outra conta Google e fornecê-la no preenchimento de solicitação do código... Voilá, recebi o código, que foi parar no Spam, rs...e desbloqueei! De repente funciona com vc tb!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 21:01:19 via App

GeorgesEL

Artur Eduardo

GeorgesEL

Gente, eu preciso necessariamente dar um FullWipe?

Consigo instalar o 5.0 e manter tudo "intacto"?
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Não. Sim, mas recomendo um backup.

Obrigado Artur.

Preciso fazer root e usar o Titanium Backup pra isso?

Abraço!

Você quer fazer backup do que?

Responder
italo
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 21:02:51 via Web

o meu deu erro algem ae ajuda!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/12/2014, 21:03:26 via Web

Viko

Adri.

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Sim.... Eu fiz root via recovery e dei wipe cache wipe dalvik e o celular ficou muuuuuuito tempo "atualizando aplicativos" kkkkk

Root---> https://www.nextpit.com.br/forum/629528/motorola-moto-g-tutorial-root-android-lollipop-atualizacao

Agora queria tirar o root pq bugou muitos aplicativos (O aplicativo "tal" não está respondendo, gostaria de fechá-lo?) e não sei se consigo. Já resolveram o problema pra voltar para 4.4.4 ??? Queria voltar para 4.4.4 e depois atualizar para 5.0 sem root. Alguém conseguiu voltar para 4.4.4 ???

Ninguém conseguiu voltar para a 4.4.4?? :O

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 21:04:34 via App

Viko

Viko

Adri.

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Sim.... Eu fiz root via recovery e dei wipe cache wipe dalvik e o celular ficou muuuuuuito tempo "atualizando aplicativos" kkkkk

Root---> https://www.nextpit.com.br/forum/629528/motorola-moto-g-tutorial-root-android-lollipop-atualizacao

Agora queria tirar o root pq bugou muitos aplicativos (O aplicativo "tal" não está respondendo, gostaria de fechá-lo?) e não sei se consigo. Já resolveram o problema pra voltar para 4.4.4 ??? Queria voltar para 4.4.4 e depois atualizar para 5.0 sem root. Alguém conseguiu voltar para 4.4.4 ???

Ninguém conseguiu voltar para a 4.4.4?? :O

Conseguiram mas ficaram com bugs, como uma listra na tela.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/12/2014, 21:37:59 via App

Atá... Valeu, não vou fazer então...

VikooK

Responder
Guilherme
  • Posts no fórum: 10

09/12/2014, 21:40:29 via App

Aparelho vinculado com operadora não da pra fazer esse tutorial mesmo?

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/12/2014, 21:44:21 via App

Guilherme

Aparelho vinculado com operadora não da pra fazer esse tutorial mesmo?

Não!!!! Só tirando o vínculo!!! 😡

— alterado em 09/12/2014, 21:45:21

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Igor Torres
  • Posts no fórum: 73

09/12/2014, 23:09:18 via App

Pô brother, era isso msm! Ele estava roteado e com xposed, instalei a 4.4.4 stock, e depois atualizei normal! Agora tô de boa, curtindo a nova atualização! Obrigado pela ajuda.

Luys Fernnando

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 23:23:05 via Web

Galera, quem quer voltar pro 4.4.4 tem esse tutorial aqui!
Não sei se funciona, mas tá valendo! hahaha
www. youtube. com/watch?v=kiobYGHgbh4&list=UUyPyo5cqiiqjNN8gj0NMWEg

— alterado em 09/12/2014, 23:23:37

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

09/12/2014, 23:25:05 via Web

Adri.

San Araújo

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Olá! Quando fui desbloquear deu erro tb, não ia o e-mail ms dando ok para as confirmações... Segui sugestão de criar outra conta Google e fornecê-la no preenchimento de solicitação do código... Voilá, recebi o código, que foi parar no Spam, rs...e desbloqueei! De repente funciona com vc tb!

Sim adri, acho que vc me intendeu errado rs , ja tenho o codigo de desbloqueio da motorola , so que na ultima etapa do desbloqueio quando ia digitar o codigo cm o comando "fastboot oem unlock" mais o codigo q recebi ele dava q o codigo estava errado e nao conseguia efetuar o desbloqueio :/

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 23:27:11 via Web

............

— alterado em 09/12/2014, 23:29:08

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 23:28:17 via App

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 23:28:46 via App

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 23:29:51 via Web

San Araújo

Adri.

San Araújo

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Olá! Quando fui desbloquear deu erro tb, não ia o e-mail ms dando ok para as confirmações... Segui sugestão de criar outra conta Google e fornecê-la no preenchimento de solicitação do código... Voilá, recebi o código, que foi parar no Spam, rs...e desbloqueei! De repente funciona com vc tb!

Sim adri, acho que vc me intendeu errado rs , ja tenho o codigo de desbloqueio da motorola , so que na ultima etapa do desbloqueio quando ia digitar o codigo cm o comando "fastboot oem unlock" mais o codigo q recebi ele dava q o codigo estava errado e nao conseguia efetuar o desbloqueio :/

Sim, é o mesmo procedimento. Isso independe da versão do Android!

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 23:30:16 via Web

.........

— alterado em 09/12/2014, 23:30:32

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 23:31:05 via Web

Artur Eduardo

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

Mesmo tendo o Bootloader desbloqueado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 23:32:53 via App

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

Mesmo tendo o Bootloader desbloqueado?

Sim

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 23:34:10 via App

Artur Eduardo

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

Mesmo tendo o Bootloader desbloqueado?

Sim

Estou perguntando Arthur, pq algumas pessoas estão dizendo que não será possível baixar att via OTA, tendo instalado o Lollipop pelo Recovery!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 23:35:25 via App

Matheus Falys

Artur Eduardo

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

Mesmo tendo o Bootloader desbloqueado?

Sim

Estou perguntando Arthur, pq algumas pessoas estão dizendo que não será possível baixar att via OTA, tendo instalado o Lollipop pelo Recovery!

Dá sim, é só não ter recovery personalizado

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 23:36:09 via App

Artur Eduardo

Matheus Falys

Artur Eduardo

BBTRC

Artur Eduardo

Matheus Falys

Pessoal, mesmo tendo instalado o Lollipop pelo Recovery, será possível baixar alguma atualização pro sistema via OTA?

Sim

Mesmo tendo o Bootloader desbloqueado?

Sim

Estou perguntando Arthur, pq algumas pessoas estão dizendo que não será possível baixar att via OTA, tendo instalado o Lollipop pelo Recovery!

Dá sim, é só não ter recovery personalizado

Obrigado pelas informações! ;)

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/12/2014, 23:50:30 via Web

Já tentei tudo quanto é tutorial aqui nos tópicos para tentar resolver o problema dessa faixa passando depois do downgrade, e nenhum funciona :'( Toda e qualquer ROM que eu use ou instale fica PERFEITA, só a faixa que fica passando até desligar a tela e ligar que ela some... Já coloquei a GPE, Stock Dual/Single 4.4.2, 4.4.3, 4.4.4 e nada. Por enquanto acho que ainda não tem jeito de resolver esse bug.:(

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

09/12/2014, 23:55:42 via Web

Como faço o downgrade? Celular ta travado na tela de bootloader desbloqueado,quero voltar ao KK e esperar a atualização via OTA pra garantir.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

10/12/2014, 00:02:33 via Web

Renee Souza

Já tentei tudo quanto é tutorial aqui nos tópicos para tentar resolver o problema dessa faixa passando depois do downgrade, e nenhum funciona :'( Toda e qualquer ROM que eu use ou instale fica PERFEITA, só a faixa que fica passando até desligar a tela e ligar que ela some... Já coloquei a GPE, Stock Dual/Single 4.4.2, 4.4.3, 4.4.4 e nada. Por enquanto acho que ainda não tem jeito de resolver esse bug.:(

essa listra aconteceu quando passei o meu pro lolipop pelo backup TWRP mas lembro que deixei o cel descansando e DPS passou

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

10/12/2014, 00:09:16 via Web

Diogo Belo

Como faço o downgrade? Celular ta travado na tela de bootloader desbloqueado,quero voltar ao KK e esperar a atualização via OTA pra garantir.

Qual o modelo? Se for o xt1033, siga esse tutoria!
Baixe essa rom: goo.gl /mwnH9X
Baixe o mfastboot: goo.gl /zNJ6Yr

Extraia o arquivo do mfastboot
extraia a rom dentro da pasta do mfastboot
conecte o moto g no pc em modo fastboot
Abra uma janela de comando dentro da pasta do mfastboot ( na pasta do mfastboot, segure a tecla shift e clique com o botão direito em uma área da pasta e selecione a opção: ''abrir janela de comando aqui'')
agora cole os codigos a seguir um por um e com o máximo de cuidado possível
A cada código que colar aperte enter!

mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Poste seus resultados, para poder ajudar os outros usuário! Vlw e boa sorte!

— alterado em 10/12/2014, 00:19:20

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

10/12/2014, 00:11:40 via App

Será que sai o xposed pra essa versão 5

Responder