Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

6/dez/2014 18:06:38 via App

Matheus Carvalho

FERNANDO FERRETTI

Não intendo as pessoas aqui, quando é pra instalar uma atualização de uma ROM qualquer muitos diz pra fazer full wipe, agora em uma atualização dessa, que. Muda muita coisa, falam que não precisa. Precisa sim se com vc deu certo sem fazer nem toda Maria é igual. O certo é o correto é limpar o sistema nessa atualização.

Isso é um .zip de atualização OTA e não uma custom ROM.

ROM tb é zip a instalação e a mesma coisa, só existe uma modo de instalação.

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/dez/2014 18:24:45 via Web

FERNANDO FERRETTI

Leandro

FERNANDO FERRETTI

Não intendo as pessoas aqui, quando é pra instalar uma atualização de uma ROM qualquer muitos diz pra fazer full wipe, agora em uma atualização dessa, que. Muda muita coisa, falam que não precisa. Precisa sim se com vc deu certo sem fazer nem toda Maria é igual. O certo é o correto é limpar o sistema nessa atualização.

Se a pessoa acabou de instalar a stock não tem necessidade de fazer wipe.

Isso eu sei, estão falando que que já tá nela (4.4.4) não precisa. E tanto que estão falando que apaga o arquivo do Lollipop

Amigo, o wipe é pra limpar cache e o que está instalado no sistema, não tem necessidade wipe nenhum mesmo apos instalar a atualização, se o sistema se quer está configurado. É total perda de tempo.

— alterado em 6/dez/2014 18:26:38

20
Conta desativada

6/dez/2014 18:27:30 via App

Gabriel Santos

FERNANDO FERRETTI

Leandro

FERNANDO FERRETTI

Isso eu sei, estão falando que que já tá nela (4.4.4) não precisa. E tanto que estão falando que apaga o arquivo do Lollipop

Amigo, o wipe é pra limpar cache e o que está instalado no sistema, não tem necessidade wipe nenhum mesmo apos instalar a atualização, se o sistema se quer está atualizado. É total perda de tempo.

Não estou falando pra vc fazer. Faça oq acha melhor pra vc e seja feliz, eu disse a minha experiência, sem wipe não rolou com wipe rolou, então cada um faz como acha melhor.

— alterado em 6/dez/2014 18:35:09

• Posts no fórum: 4

6/dez/2014 18:34:02 via Web

Alguém pode me ajudar?
Toda vez que vou flashear a OTA, acontece isso:
''Package expects build fingerprint of motorola/falcon_retbr_ds/falcon_umtsds: 4.4.4/KXB21. 14-L1.40/38:user/release-keys or motorola/falcon_retbr_ds/falcon_umtsds: 5.0/LXB22. 46-16/16:user/release-keys; this device has motorola/ falcon_retbr_ds/falcon_umtsds: 4.
Installation aborted.''
Terá que reinstalar a stock rom? Estou com a 4.4.4, stock recovery, e sem root no momento

• Posts no fórum: 124

6/dez/2014 18:36:12 via Web

Pedro H.

Alguém pode me ajudar?
Toda vez que vou flashear a OTA, acontece isso:
''Package expects build fingerprint of motorola/falcon_retbr_ds/falcon_umtsds: 4.4.4/KXB21. 14-L1.40/38:user/release-keys or motorola/falcon_retbr_ds/falcon_umtsds: 5.0/LXB22. 46-16/16:user/release-keys; this device has motorola/ falcon_retbr_ds/falcon_umtsds: 4.
Installation aborted.''
Terá que reinstalar a stock rom? Estou com a 4.4.4, stock recovery, e sem root no momento

Instale a stock novamente junto com a recovery que vem nela q vai dar certo.

6/dez/2014 18:37:57 via Web

Obrigado, talvez isso ajudará, pois nem manualmente, nem por detecção do sistema com a atualização deu certo...
Mas mesmo assim, obrigado pela ajuda! (:

15
Conta desativada

6/dez/2014 18:43:29 via Web

FERNANDO FERRETTI

Gabriel Santos

FERNANDO FERRETTI

Leandro

FERNANDO FERRETTI

Amigo, o wipe é pra limpar cache e o que está instalado no sistema, não tem necessidade wipe nenhum mesmo apos instalar a atualização, se o sistema se quer está atualizado. É total perda de tempo.

Não estou falando pra vc fazer. Faça oq acha melhor pra vc e seja feliz, eu disse a minha experiência, sem wipe não rolou com wipe rolou, então cada um faz como acha melhor.

Ta bão. Só to explicando sobre sistemas Android. :?

20
Conta desativada

6/dez/2014 18:45:17 via App

Gabriel Santos

FERNANDO FERRETTI

Gabriel Santos

FERNANDO FERRETTI

Leandro

FERNANDO FERRETTI

Ta bão. Só to explicando sobre sistemas Android. :?

Obrigado Professor.

• Posts no fórum: 761

6/dez/2014 18:54:54 via Web

Matheus Carvalho

FERNANDO FERRETTI

Isso é um .zip de atualização OTA e não uma custom ROM.

Concordo, caso recebece via OTA a motorola não ia apagar os arquivos de antes.

• Posts no fórum: 70

6/dez/2014 18:56:02 via App

FERNANDO FERRETTI

Breno Kovinsk

sim eu tenho

Cara vc deve está fazendo algo errado, só pode, alguns tiveram problemas mais todos já conseguiram só tu que tá dando zebra :( descreve aí como esta fazendo

eu também to sem sorte

• Posts no fórum: 761

6/dez/2014 18:56:16 via Web

Edita o tópico e coloca requesitos para instalar ( boot desbloqueado, recovery stock e afins (yawn) ) pessoal ta fazendo mt pergunta igual..

6/dez/2014 18:57:03 via Web

ENTAO GALERA BOA TARDE

TENHO UM SAMSUNG GALAXY S3 GT-I9300

POSSUI UM ROOT JA COMPREI ASSIM USADO NAO FAZ ATUALIZAÇÕES

MAIS DE 1 ANO USO ELE... E ESSA SEMANA MEU CHIP DA TIM PAROU DE RECEBER LIGAÇÕES*(NAO REGISTRADO NA REDE)..*
OBS: JA TROQUEI ATE O CHIP ESSA SEMANA E PEGUEI UM NOVO.

POREM A INTERNET FUNCIONA NORMAL....

JA FIZ DE TUDO E NAO FUNCIONA DE MANEIRA NENHUM... BOTO OUTRAS OPERADORAS E ELE PEGA PAROU DE PEGAR O CHIP DA TIM APENAS NAS LIGAÇÕES

ALGUEM TEM UMA LUZ???W

NAO SEI MAIS O QUE FAZER

• Posts no fórum: 239

6/dez/2014 19:00:17 via App

Jose Neto

ENTAO GALERA BOA TARDE

TENHO UM SAMSUNG GALAXY S3 GT-I9300

POSSUI UM ROOT JA COMPREI ASSIM USADO NAO FAZ ATUALIZAÇÕES

MAIS DE 1 ANO USO ELE... E ESSA SEMANA MEU CHIP DA TIM PAROU DE RECEBER LIGAÇÕES*(NAO REGISTRADO NA REDE)..*
OBS: JA TROQUEI ATE O CHIP ESSA SEMANA E PEGUEI UM NOVO.

POREM A INTERNET FUNCIONA NORMAL....

JA FIZ DE TUDO E NAO FUNCIONA DE MANEIRA NENHUM... BOTO OUTRAS OPERADORAS E ELE PEGA PAROU DE PEGAR O CHIP DA TIM APENAS NAS LIGAÇÕES

ALGUEM TEM UMA LUZ???W

NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Errou de tópico, pergunte no fórum do S3, mais fácil alguém ajudar!

• Posts no fórum: 239

6/dez/2014 19:02:10 via App

Renan Santana

Edita o tópico e coloca requesitos para instalar ( boot desbloqueado, recovery stock e afins (yawn) ) pessoal ta fazendo mt pergunta igual..

Exato, concordo contigo. Melhor explicação no tópico poupa de muitas perguntas repetidas! E VAMOS LER O TÓPICO GALERA.

15
Conta desativada

6/dez/2014 19:02:22 via Web

Kkkk esse grupo ta precisando de firmeza da moderação. Tem umas Galerinha meio revolts. '-'

— alterado em 6/dez/2014 19:02:48

15
Conta desativada

6/dez/2014 19:04:19 via Web

João Pedro

Renan Santana

Exato, concordo contigo. Melhor explicação no tópico poupa de muitas perguntas repetidas! E VAMOS LER O TÓPICO GALERA.

Quando o brother entrar ele ajeita, o cara é bem atencioso.

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 19:06:08 via Web

Root: só flashear o arquivo no twrp ou cwm e ja vai ta com root

Não funciono? Tenta esse então. (Apesar do primeiro ser a versão estavel).

O Segundo arquivo atualiza pro primeiro atravez da google play.

— alterado em 6/dez/2014 19:07:19