Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

6/dez/2014 19:53:44 via Web

Matheus Falys

Glaucio K

Matheus Falys

FERNANDO FERRETTI

kkkkkkkkkkkkkkk agora entendi cara, é pq estou com receio! nunca fiz essas coisas em aparelhos da motorola! aí não quero me arriscar em brickar meu aparelho ou algo do tipo! :s

Na hora :D

agora vou desbloquear o bootloader!! :)))
agora estou com dúvida de instalo alguma custom ROM ou o android l oficial!

faz unidunite hehehe... falando serio agora, a rom do android lollipop ta mt massa instala que se vai se apaixona.

HAHAHAHA, estava pensando nisso mesmo, mas acho que vou esperar sair a att via OTA! pra eu não correr risco algum! estou com receio de mexer em aparelho da motorola! kkk

então né esse e o OTA Oficial pelo o que minhas fontes me disseram, mais você que sabe, respondendo a segunda pergunta: Celular da motorola e bem facil, um pouco dificil e samsung e outros.

— alterado em 6/dez/2014 19:54:14

• Posts no fórum: 226

6/dez/2014 19:55:55 via App

Glaucio K

faz unidunite hehehe... falando serio agora, a rom do android lollipop ta mt massa instala que se vai se apaixona.

HAHAHAHA, estava pensando nisso mesmo, mas acho que vou esperar sair a att via OTA! pra eu não correr risco algum! estou com receio de mexer em aparelho da motorola! kkk

então né esse e o OTA Oficial pelo o que minhas fontes me disseram, mais você que sabe, respondendo a segunda pergunta: Celular da motorola e bem facil, um pouco dificil e samsung e outros.

Cara, eu acho os aparelhos da Samsung mais fáceis de mexer, fazer as maracutaias! kkk

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 19:57:42 via Web

Matheus Falys

Glaucio K

Cara, eu acho os aparelhos da Samsung mais fáceis de mexer, fazer as maracutaias! kkk

galaxy y era hehehe...

• Posts no fórum: 761

6/dez/2014 20:05:12 via Web

Gabriel Santos

Glaucio K

Leo Walk

Gostei dessa versão, mas notei alguns bugs. O primeiro deles não é grande coisa, mas pra quem gosta da estetica do sistema vai sentir falta. Estou falando da imagem de perfil de úsuario que ao cria-la a mesma não aparece na barra de estatus e na tela de bloqueio como deveria. Fica apenas o icone de uma figura vazia como se não tivessemos inserido a foto ali. O segundo problema se refere a alguns apps que não funcionam, mas neste caso deve ser a versão de determinado aplicativo que ainda não foi atualizada para o material design. No meu caso foram os emuladores de psone e megadrive que bugaram. Fora esse detalhes, vou começar o uso diario hoje e na medida que fou notando alguma coisa de anormal, eu deixarei vocês atualizados. Uma pena que por enquanto não possa voltar para o kit kat. Vamos aguardar a solução pra esse entrave. Boa tarde!!!

o meu apareceu sozinho '-' assim que botei o app do youtube material design ou quando fiz login no Play Music ( sei que não tem nada haver mas apareceu do nada :) )

EDIT: Quantos aos apps' nem todos foram atualizados para material design ( acho que todos da google sim ) depende dos desenvolvedores, quanto aos seu apps que bugaram creio q seja por conta do Dalvik que usava no kit kat e agora usa ART no Lollipop (cool)

— alterado em 6/dez/2014 20:13:53

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/dez/2014 20:15:32 via Web

Glaucio K

Xposed foi legal te conheçe, agente viveu vários momentos junto com a dalvik mais ta na hora de mudar pra ART hehehe..

O xposed tem q contornar isso, o que mais ta me.deixando triste é o modulo que eu usava pra poder usar o spotify como nos tablets :(

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

6/dez/2014 20:23:53 via Web

Renan Santana

Gabriel Santos

Glaucio K

Leo Walk

Gostei dessa versão, mas notei alguns bugs. O primeiro deles não é grande coisa, mas pra quem gosta da estetica do sistema vai sentir falta. Estou falando da imagem de perfil de úsuario que ao cria-la a mesma não aparece na barra de estatus e na tela de bloqueio como deveria. Fica apenas o icone de uma figura vazia como se não tivessemos inserido a foto ali. O segundo problema se refere a alguns apps que não funcionam, mas neste caso deve ser a versão de determinado aplicativo que ainda não foi atualizada para o material design. No meu caso foram os emuladores de psone e megadrive que bugaram. Fora esse detalhes, vou começar o uso diario hoje e na medida que fou notando alguma coisa de anormal, eu deixarei vocês atualizados. Uma pena que por enquanto não possa voltar para o kit kat. Vamos aguardar a solução pra esse entrave. Boa tarde!!!

o meu apareceu sozinho '-' assim que botei o app do youtube material design ou quando fiz login no Play Music ( sei que não tem nada haver mas apareceu do nada :) )

EDIT: Quantos aos apps' nem todos foram atualizados para material design ( acho que todos da google sim ) depende dos desenvolvedores, quanto aos seu apps que bugaram creio q seja por conta do Dalvik que usava no kit kat e agora usa ART no Lollipop (cool)

Editei meu contato e apareceu.

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

6/dez/2014 20:34:42 via App

Leo Walk

Alterne entre outro usuário que aparece a sua foto

6/dez/2014 20:42:22 via Web

Glaucio K

galaxy y era hehehe...

Cara, to pensando em instalar essa ROM desse post aqui mesmo, ela tem algum bug? se sair alguma att vou poder atualizar pelo celular usando Wifi?

• Posts no fórum: 466

6/dez/2014 20:49:02 via Web

Leo Walk

Desculpa mas não tem bug em avatar nenhum você só não ativou a conta ou colocou a imagem
Outra app não funciona não e bug também, o app só não é compatível com o art

ou image

— alterado em 6/dez/2014 20:51:13

• Posts no fórum: 70

6/dez/2014 21:00:15 via App

E só criar um perfil na agenda que aparece a foto. pelo menos aqui ta de boa depois que fiz isso :)

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/dez/2014 21:00:24 via Web

Milton Arraes

vcs sabem, amigos, se posso atualizar estando na 4.4.3?

Não, é no 4.4.4 que você tem que estar.

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:01:15 via Web

Atualizei o tópico com algumas observações. Quem estiver com o "bug" do icone olha lá. Quanto ao dono do tópico peço que leia seu e-mail e verifique o e-mail que enviei.

— alterado em 6/dez/2014 21:01:59

6/dez/2014 21:02:49 via Web

boa tarde, gente quero instalar essa ROM, mas estou com duvidas .... ela tem algum bug? vou conseguir att normalmente utilizando OTA?

• Posts no fórum: 410

6/dez/2014 21:03:15 via App

Milton Arraes

Stock Dual Retail BR 4.4.4, com recovery stock e app Atualização Motorola atualizado.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 466

6/dez/2014 21:03:58 via Web

tem que está na 4.4.4 com tudo da motorola atualizado sem root sem custom recovery

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:06:05 via Web

Matheus Falys

boa tarde, gente quero instalar essa ROM, mas estou com duvidas .... ela tem algum bug? vou conseguir att normalmente utilizando OTA?

Nenhum bug por enquanto. Vai sim pois é oficial.

• Posts no fórum: 90

6/dez/2014 21:11:41 via Web

Amigo eu consegui fazer downgrade sem problemas. A única coisa chata é que após o downgrade, quando o aparelho inicializa, fica passando uma faixa irritante. Mas quando o celular liga, após bloqueá-lo e desbloqueá-lo a faixa some. Não entendi isso, mas funciona de boa.

— alterado em 6/dez/2014 21:13:39 alterado por moderador