Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 760

6/dez/2014 21:14:05 via Web

Joabe Kavaci

Amigo eu consegui fazer downgrade sem problemas. A única coisa chata é que após o downgrade, quando o aparelho inicializa, fica passando uma faixa irritante. Mas quando o celular liga, após bloqueá-lo e desbloqueá-lo a faixa some. Não entendi isso, mas funciona de boa.

Você chegou a usar o Lollipop? então, creio eu, você foi o único dos usuarios que conseguiu tal feito.

• Posts no fórum: 134

6/dez/2014 21:14:11 via Web

Fellipe Paz

Leo Walk
Gostei dessa versão, mas notei alguns bugs. O primeiro deles não é grande coisa, mas pra quem gosta da estetica do sistema vai sentir falta. Estou falando da imagem de perfil de úsuario que ao cria-la a mesma não aparece na barra de estatus e na tela de bloqueio como deveria. Fica apenas o icone de uma figura vazia como se não tivessemos inserido a foto ali. O segundo problema se refere a alguns apps que não funcionam, mas neste caso deve ser a versão de determinado aplicativo que ainda não foi atualizada para o material design. No meu caso foram os emuladores de psone e megadrive que bugaram. Fora esse detalhes, vou começar o uso diario hoje e na medida que fou notando alguma coisa de anormal, eu deixarei vocês atualizados. Uma pena que por enquanto não possa voltar para o kit kat. Vamos aguardar a solução pra esse entrave. Boa tarde!!!

Desculpa mas não tem bug em avatar nenhum você só não ativou a conta ou colocou a imagem
Outra app não funciona não e bug também, o app só não é compatível com o art

![ou image][1]

[1]: /userfiles/6574844/image/Screenshot_2014-12-06-16-46-43.png

Como colocou porcentagem na bateria?

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

6/dez/2014 21:14:21 via App

Mateus Alves

a minha rom é a americamovil.en.br posso instalar?

Mais uma. Vez não, não pode. Tem que estar com a retail do Brasil

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/dez/2014 21:15:16 via Web

Joabe Kavaci

Amigo eu consegui fazer downgrade sem problemas. A única coisa chata é que após o downgrade, quando o aparelho inicializa, fica passando uma faixa irritante. Mas quando o celular liga, após bloqueá-lo e desbloqueá-lo a faixa some. Não entendi isso, mas funciona de boa.

Você usou todos os comandos ou somente os necessários para downgrade? [Não cite o tutorial inteiro.]

• Posts no fórum: 226

6/dez/2014 21:15:54 via Web

Artur Eduardo

Matheus Falys

boa tarde, gente quero instalar essa ROM, mas estou com duvidas .... ela tem algum bug? vou conseguir att normalmente utilizando OTA?

Nenhum bug por enquanto. Vai sim pois é oficial.

entao vou instalar e seja o que Deus quiser!! kkkkkkk
Essa ROM e pro XT1033?
tbm quero fazer ROOT, se eu fizer o ROOT e baixar alguma att aue possa sair futuramente, vou ter que fazer o ROOT novamente?

— alterado em 6/dez/2014 21:23:32

• Posts no fórum: 5

6/dez/2014 21:17:53 via App

FERNANDO FERRETTI

Mateus Alves

a minha rom é a americamovil.en.br posso instalar?

Mais uma. Vez não, não pode. Tem que estar com a retail do Brasil

Vlw man

• Posts no fórum: 15

6/dez/2014 21:18:13 via App

Eu fiz o procedimento, mas como é teste, se eu quiser a versão final como faço ? Já que tá "atualizado" e não tem como dar downgrade

• Posts no fórum: 760

6/dez/2014 21:23:48 via Web

Matheus Falys

Artur Eduardo

Matheus Falys

boa tarde, gente quero instalar essa ROM, mas estou com duvidas .... ela tem algum bug? vou conseguir att normalmente utilizando OTA?

Essa ROM e pro XT1033?

Para ambos tanto o XT'33 quanto ao XT'32. Ta no titulo cara, titulo :)

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:28:02 via Web

Matheus Falys

Artur Eduardo

Matheus Falys

Essa ROM e pro XT1033?
tbm quero fazer ROOT, se eu fizer o ROOT e baixar alguma att aue possa sair futuramente, vou ter que fazer o ROOT novamente?

É. Lembrando que é necessário estar com a stock dual 4.4.4. Tem root já, sim vai.

6/dez/2014 21:29:04 via Web

Renan Santana

Para ambos tanto o XT'33 quanto ao XT'32. Ta no titulo cara, titulo :)

entao rennan, entendi, eu tbm quero fazer ROOT, se eu fizer o ROOT e baixar alguma att aue possa sair futuramente, vou ter que fazer o ROOT novamente?

6/dez/2014 21:34:57 via Web

Entendi pessoal, estou instalando nesse momento, obrigado pela ajuda e paciência! rsrs qualquer duvida, volto a perguntar!

• Posts no fórum: 70

6/dez/2014 21:35:48 via App

Galera para essa ROM funcionar tenho q instalar a stock 4.4.3 atualizar para o 4.4.4 via ota atualizar os apps da motorola e instalar esse zip? certo?

• Posts no fórum: 31

6/dez/2014 21:36:06 via App

Mas para eu instalar no meu xt1032 eu preciso instalar a stock xt1033?ou posso fazer direto, tenho o xt1032 stock, apenas com bootloader desbloqueado

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:40:58 via Web

wesley mendes

Galera para essa ROM funcionar tenho q instalar a stock 4.4.3 atualizar para o 4.4.4 via ota atualizar os apps da motorola e instalar esse zip? certo?

Sim.

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:41:26 via Web

Luan Cabral

Mas para eu instalar no meu xt1032 eu preciso instalar a stock xt1033?ou posso fazer direto, tenho o xt1032 stock, apenas com bootloader desbloqueado

Vou atualizar o tópico com um tutorial para o XT1032

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:41:46 via Web

Artur Macedo Costa

Alguem ja recebeu a versão final via OTA?

Não lançaram ainda.

• Posts no fórum: 70

6/dez/2014 21:46:42 via App

Artur Eduardo

wesley mendes

Sim.

vo ve se desta vez funfa ne