Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

6/dez/2014 21:46:44 via App

Artur Eduardo

Luan Cabral

Mas para eu instalar no meu xt1032 eu preciso instalar a stock xt1033?ou posso fazer direto, tenho o xt1032 stock, apenas com bootloader desbloqueado

Vou atualizar o tópico com um tutorial para o XT1032

Ficaria muito grato! Vai fazer isso quando? Não querendo ser inconveniente

• Posts no fórum: 68

6/dez/2014 21:53:15 via Web

Luan Cabral

Artur Eduardo

Luan Cabral

Mas para eu instalar no meu xt1032 eu preciso instalar a stock xt1033?ou posso fazer direto, tenho o xt1032 stock, apenas com bootloader desbloqueado

Vou atualizar o tópico com um tutorial para o XT1032

Ficaria muito grato! Vai fazer isso quando? Não querendo ser inconveniente

pro 32, a única diferença é que tem que flashear a rom 4.4.4 stock do 33.

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/dez/2014 21:54:50 via Web

Tutorial atualizado com o tutorial para o XT1032.

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

6/dez/2014 21:56:16 via Web

Joabe Kavaci

Amigo eu consegui fazer downgrade sem problemas. A única coisa chata é que após o downgrade, quando o aparelho inicializa, fica passando uma faixa irritante. Mas quando o celular liga, após bloqueá-lo e desbloqueá-lo a faixa some. Não entendi isso, mas funciona de boa.

Cara como você conseguiu fazer o downgrade?

• Posts no fórum: 90

6/dez/2014 21:57:35 via Web

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Amigo eu consegui fazer downgrade sem problemas. A única coisa chata é que após o downgrade, quando o aparelho inicializa, fica passando uma faixa irritante. Mas quando o celular liga, após bloqueá-lo e desbloqueá-lo a faixa some. Não entendi isso, mas funciona de boa.

Você usou todos os comandos ou somente os necessários para downgrade? [Não cite o tutorial inteiro.]

Usei esse tutorial aqui no segundo posto, porém ele ficou, no boot, com uma faixa de cima para abaixo durante a inicialização do sistema. Muito chato, mas quando celular liga ao bloquear e desbloquear a faixa some.
Agora tô tentando voltar à Lollipop e está dando esse erro: ""/system/app/Books.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver?

49
Conta desativada

6/dez/2014 21:59:11 via Web

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Você usou todos os comandos ou somente os necessários para downgrade? [Não cite o tutorial inteiro.]

Usei esse tutorial aqui no segundo posto, porém ele ficou, no boot, com uma faixa de cima para abaixo durante a inicialização do sistema. Muito chato, mas quando celular liga ao bloquear e desbloquear a faixa some.
Agora tô tentando voltar à Lollipop e está dando esse erro: ""/system/app/Books.apk" has unexpected contents'

1: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

Esse tutorial esta errado pelo que vi, segue esse aqui

• Posts no fórum: 226

6/dez/2014 22:09:22 via Web

pessoal consegui instalar de boa o android 5 no meu moto g!! :))))
apos ter instalado o android no meu celular voltou a dar aquele aviso que o bootloader esta desbloqueado, pra eu remover essa mensagem do bootloader desbloqueado, posso usar o mesmo tutorial que tem aqui noo FORUM?

• Posts no fórum: 41

6/dez/2014 22:10:29 via Web

Essa versão não e de teste e a oficial .

Se fosse a soak teste nem teria vazado vi no xda

Fiquem nela vocês receberam a ota da 5.0.1

— alterado em 6/dez/2014 22:11:25

49
Conta desativada

6/dez/2014 22:11:15 via Web

Matheus Falys

pessoal consegui instalar de boa o android 5 no meu moto g!! :))))
apos ter instalado o android no meu celular voltou a dar aquele aviso que o bootloader esta desbloqueado, pra eu remover essa mensagem do bootloader desbloqueado, posso usar o mesmo tutorial que tem aqui noo FORUM?

Pode sim.

49
Conta desativada

6/dez/2014 22:11:57 via Web

Danilo Souza

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial, até porque hoje mesmo entrei em contato e disseram que não foi lançada.

— alterado em 6/dez/2014 22:13:44

6/dez/2014 22:13:56 via Web

Artur Eduardo

Danilo Souza

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial.

Estranho a ROM do meu moto g2 tem esses ícones são não a laucher antiga .pra mim acho que e oficial

• Posts no fórum: 438

6/dez/2014 22:15:35 via Web

Artur Eduardo

Atualizei o tópico com algumas observações. Quem estiver com o "bug" do icone olha lá. Quanto ao dono do tópico peço que leia seu e-mail e verifique o e-mail que enviei.

Eduardo vi seu e-mail e agradeço pelas alterações.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

49
Conta desativada

6/dez/2014 22:15:43 via Web

Danilo Souza

Artur Eduardo

Danilo Souza

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial.

Estranho a ROM do meu moto g2 tem esses ícones são não a laucher antiga .pra mim acho que e oficial

Pois é, mas não é oficial pois a Motorola não tem informações sobre isso, hoje mesmo falei com uma atendente.

• Posts no fórum: 68

6/dez/2014 22:16:48 via Web

uma das primeiras coisas do tópico que recomendo colocarem é que fazer downgrade pro 4.4.4 pode ser problemático.

Eu to tranquilo e quando sair a oficial do 32 vou flashear pra mim, mas tem uns apressados que podem fazer kgada e querer voltar pq mimimi não tem icone diferente e outras besteiras, e não vão conseguir.

• Posts no fórum: 178

6/dez/2014 22:17:21 via Web

Eduardo, mas será que permanecendo nela nós poderemos atualizar via OTA para a versão Oficial??

49
Conta desativada

6/dez/2014 22:17:53 via Web

Lucas Kidricki

uma das primeiras coisas do tópico que recomendo colocarem é que fazer downgrade pro 4.4.4 pode ser problemático.

Eu to tranquilo e quando sair a oficial do 32 vou flashear pra mim, mas tem uns apressados que podem fazer kgada e querer voltar pq mimimi não tem icone diferente e outras besteiras, e não vão conseguir.

Conseguir conseguem, mas pode dar erros ou pior.

6/dez/2014 22:25:02 via Web

Eu estou tranquilo mesmo porque a ROM e pro meu modelo XT 1033 e esses ícones não vão mudar e como e uma ROM oficial recebe updates normal

Recomendo pessoal das variantes XT 1032 e etc..

Espera o arquivo ..porque pode da bronca futuramente porque não e possivel fazer downgrade sem que celular saia com erros ou bugs

— alterado em 6/dez/2014 22:27:20

• Posts no fórum: 90

6/dez/2014 22:33:37 via Web

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Usei esse tutorial aqui no [segundo posto][1], porém ele ficou, no boot, com uma faixa de cima para abaixo durante a inicialização do sistema. Muito chato, mas quando celular liga ao bloquear e desbloquear a faixa some.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

Esse tutorial esta errado pelo que vi, segue esse [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/

Não amigo, você não entendeu. É o mesmo tópico, porém é na página do link que eu mandei. É post do Cleber Santos:

Acho que coloquei o link errado. Veja esse -> http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

49
Conta desativada

6/dez/2014 22:39:20 via App

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Usei esse tutorial aqui no [segundo posto][1], porém ele ficou, no boot, com uma faixa de cima para abaixo durante a inicialização do sistema. Muito chato, mas quando celular liga ao bloquear e desbloquear a faixa some.

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

Esse tutorial esta errado pelo que vi, segue esse [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/

Não amigo, você não entendeu. É o mesmo tópico, porém é na página do link que eu mandei. É post do Cleber Santos:

Acho que coloquei o link errado. Veja esse -> http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

Ah, sim.