Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

6/dez/2014 22:44:57 via Web

Artur Eduardo

Danilo Souza

Artur Eduardo

Danilo Souza

Essa versão não e de teste e a oficial .

Se fosse a soak teste nem teria vazado vi no xda

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial.

Estranho a ROM do meu moto g2 tem esses ícones são não a laucher antiga .pra mim acho que e oficial

Pois é, mas não é oficial pois a Motorola não tem informações sobre isso, hoje mesmo falei com uma atendente.

não é a versão finaaaal, mas eu diria Semi-Final uehauhe' só para reportarem bugs mesmo, colocar o GNL é o de menos..

edit. também a animação de desligar a tela ta a do KK ainda, são coisas que vão ser incrementadas na versão final :)

— alterado em 6/dez/2014 23:00:45

• Posts no fórum: 568

6/dez/2014 22:59:19 via Web

wesley mendes

aonde encontro a opçao apply update from Sd Card na recovery stock ...obs sou meio nub

Amigo, eu também estava perdido nessa parte, mas é muito fácil!!! Quando aparecer o boneco do android deitado, segure o botão de volume + e com ele precionado, basta dar um toc no botão power que vai aparecer as opções desejadas. Boa noite e boa sorte com sua intalação.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 90

6/dez/2014 22:59:40 via Web

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 23:03:55 via App

Renan Santana

Artur Eduardo

Danilo Souza

Artur Eduardo

Danilo Souza

Essa versão não e de teste e a oficial .

Se fosse a soak teste nem teria vazado vi no xda

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial.

Estranho a ROM do meu moto g2 tem esses ícones são não a laucher antiga .pra mim acho que e oficial

Pois é, mas não é oficial pois a Motorola não tem informações sobre isso, hoje mesmo falei com uma atendente.

não é a versão finaaaal, mas eu diria Semi-Final uehauhe' só para reportarem bugs mesmo, colocar o GNL é o de menos..

edit. também a animação de desligar a tela ta a do KK ainda, são coisas que vão ser incrementadas na versão final :)

não, essa é a versão final mesmo. essas coisas vem junto com o código fonte, então se colocaram de volta é porque não vai mudar. espero estar errado a respeito disso.

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/dez/2014 23:09:08 via Web

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'

Tenta reinstalar a 4.4.4

6/dez/2014 23:11:42 via Web

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Tenta reinstalar a 4.4.4

Eu já estou com a versão 4.4.4, eu não queria apagar meus dados. Eita Lollipop chato! (laughing)(cool)
Instalei o Play Livros aqui, vou ver se isso resolve...

— alterado em 6/dez/2014 23:12:17

• Posts no fórum: 410

6/dez/2014 23:15:49 via App

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 568

6/dez/2014 23:17:39 via Web

Lucas

E só criar um perfil na agenda que aparece a foto. pelo menos aqui ta de boa depois que fiz isso :)

Como descreveram aqui no tuto, eu alternei entre os usuarios e deu certo!!! Já os aplicativos que eu pensava ser bug, é por causa da mudança para o ART. Mas enfim, tudo tem solução!!! É apenas uma questão de tempo. Vou passar uma semana com essa versão pra avaliar. Caso não goste, volto para o KitKat. Boa noite.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

49
Conta desativada

6/dez/2014 23:17:47 via Web

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Tenta reinstalar a 4.4.4

Eu já estou com a versão 4.4.4, eu não queria apagar meus dados. Eita Lollipop chato! (laughing)(cool)
Instalei o Play Livros aqui, vou ver se isso resolve...

Haha, eu estava na 4.4.4 e fui instalar, deu erro porque o recovery era da versão 4.4.3, dai instalei o da 4.4.4, não adiantou, deu erro no build.prop, dai instalei a versão 4.4.3, atualizei para a 4.4.4 e dai sim consegui atualizar, Lollipop é uma coisa chata de se instalar :P

7/dez/2014 0:02:27 via App

Matheus Carvalho

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

49
Conta desativada

7/dez/2014 0:04:14 via Web

João Victor

Matheus Carvalho

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

Essa não é a final, é a para soak testers.

7/dez/2014 0:06:06 via App

Artur Eduardo

João Victor

Matheus Carvalho

é o teste final, foi o que eu quis dizer. mas quero que mudem também, e os outros soak testers estão reclamando disso no fórum da motorola, espero que ainda tenha um teste e que mude.

• Posts no fórum: 50

7/dez/2014 0:07:36 via Web

João Victor

Artur Eduardo

João Victor

Matheus Carvalho

é o teste final, foi o que eu quis dizer. mas quero que mudem também, e os outros soak testers estão reclamando disso no fórum da motorola, espero que ainda tenha um teste e que mude.

é o teste final, ou seja, só querem saber se está tudo em ordem...provavelmente, tudo de design vai ser trocado para a 5.0 no lançamento!

49
Conta desativada

7/dez/2014 0:15:12 via Web

victorhugok3yt

João Victor

Artur Eduardo

João Victor

Matheus Carvalho

é o teste final, ou seja, só querem saber se está tudo em ordem...provavelmente, tudo de design vai ser trocado para a 5.0 no lançamento!

Exatamente, é só para saber os bugs, se tem ou se não tem.

• Posts no fórum: 70

7/dez/2014 0:22:49 via App

Leo Walk

wesley mendes

aonde encontro a opçao apply update from Sd Card na recovery stock ...obs sou meio nub

Amigo, eu também estava perdido nessa parte, mas é muito fácil!!! Quando aparecer o boneco do android deitado, segure o botão de volume + e com ele precionado, basta dar um toc no botão power que vai aparecer as opções desejadas. Boa noite e boa sorte com sua intalação.

vlw mano

• Posts no fórum: 64

7/dez/2014 0:28:56 via App

Já instalei, esta rodando liso aqui em meu XT1033 👍 Mas foi sofrido instalar, tive que desbloquear o bootloader, instalar o 4.4.4 retail stock e então atualizar pro 5.0, pois o meu 4.4.4 era da tim e isto causava o erro na instalação: instalation aborted.

• Posts no fórum: 8

7/dez/2014 1:03:04 via Web

Jonny Banach

Já instalei, esta rodando liso aqui em meu XT1033 👍 Mas foi sofrido instalar, tive que desbloquear o bootloader, instalar o 4.4.4 retail stock e então atualizar pro 5.0, pois o meu 4.4.4 era da tim e isto causava o erro na instalação: instalation aborted.

Para fazer isso foi fácil ? Estou na mesma que você por causa da TIM e não sei se vale a pena sacrificar a gatantia ;(

7/dez/2014 2:00:12 via Web

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Tenta reinstalar a 4.4.4

Nem deu certo instalar o Play Livros. Tive que dá um hard reset nessa bagaça :D
Lollipop traiçoeiro, me fez formatar o aparelho. Não teve jeito de manter meus arquivos... (laughing)
Mas falando em atualização, esse arquivo zip é ou não a versão final? Se for, vou ficar desapontado, pois tem algumas coisa que eu notei que me desagradaram. Uma delas é aquela função de brilho adaptável, quando ativada a tela fica muito escura quase que inlegível. Outra coisa é a animação de bloqueio, não está igual à do Moto X nem à do Nexus 5, tá igual à atual do KitKat... :(