Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/dez/2014 2:11:46 via App

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Nem deu certo instalar o Play Livros. Tive que dá um hard reset nessa bagaça :D
Lollipop traiçoeiro, me fez formatar o aparelho. Não teve jeito de manter meus arquivos... (laughing)
Mas falando em atualização, esse arquivo zip é ou não a versão final? Se for, vou ficar desapontado, pois tem algumas coisa que eu notei que me desagradaram. Uma delas é aquela função de brilho adaptável, quando ativada a tela fica muito escura quase que inlegível. Outra coisa é a animação de bloqueio, não está igual à do Moto X nem à do Nexus 5, tá igual à atual do KitKat... :(

Não é o final. Desabilita o brilho adaptável nas configurações.

• Posts no fórum: 51

7/dez/2014 2:13:27 via App

Opa, instalei aq é esta lisa, não sei se é só comigo, mas acho que o áudio ao ouvir músicas está meio estranho, vou instalar o fix do áudio e acho que resolve.
Mas acho que vou voltar pra cm, assim que sair uma do xt1033.

• Posts no fórum: 1.103

7/dez/2014 2:25:22 via App

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 2:33:13 via App

ronaldo ramos

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

não man, pode instalar, se você só usa um chip, fica só um chip na barra de status

• Posts no fórum: 10

7/dez/2014 2:55:51 via Web

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

• Posts no fórum: 580

7/dez/2014 2:58:18 via App

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Nem deu certo instalar o Play Livros. Tive que dá um hard reset nessa bagaça :D
Lollipop traiçoeiro, me fez formatar o aparelho. Não teve jeito de manter meus arquivos... (laughing)
Mas falando em atualização, esse arquivo zip é ou não a versão final? Se for, vou ficar desapontado, pois tem algumas coisa que eu notei que me desagradaram. Uma delas é aquela função de brilho adaptável, quando ativada a tela fica muito escura quase que inlegível. Outra coisa é a animação de bloqueio, não está igual à do Moto X nem à do Nexus 5, tá igual à atual do KitKat... :(

Não é o final. Desabilita o brilho adaptável nas configurações.

O que tem tá normal habilitando e desabilitando

• Posts no fórum: 101

7/dez/2014 5:18:05 via App

Galera, eu instalei para o Lollipop no meu Moto G via OTA. mas agora eu quero dar um Hard Reset, só que quando entro no modo Recovery, aparece uma mensagem escrita, "Nenhum Comando" alguem tem solução. E meu Bootloader é desbloqueado.

• Posts no fórum: 18

7/dez/2014 6:21:25 via Web

Queria saber pq o meu n funciona, o meu moto g xt1033 tem root e está com a rom stock com a versão210.12.40.faclcon_umtsds.Brasil.en.BR, oque devo fazer, a recovery aparece um robozinho deitado mas sem nenhum texto e n pode realizar nenhuma ação.

• Posts no fórum: 226

7/dez/2014 6:32:05 via App

Diego Deyvison

Queria saber pq o meu n funciona, o meu moto g xt1033 tem root e está com a rom stock com a versão210.12.40.faclcon_umtsds.Brasil.en.BR, oque devo fazer, a recovery aparece um robozinho deitado mas sem nenhum texto e n pode realizar nenhuma ação.

nessa hora aí,você só precisa apertar os botões volume+ e botão power ao mesmo tempo e soltar que os comandos apareceram!

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 6:59:16 via App

lextpurr

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

— alterado em 7/dez/2014 7:13:07

• Posts no fórum: 124

7/dez/2014 9:17:01 via App

Está bom, esta versão já é boa, só aguardar os dev trabalharem em cima dela que logo logo teremos custom ótimas.

• Posts no fórum: 438

7/dez/2014 10:37:35 via App

João Victor

lextpurr

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

Tinha certeza que era a final. As linhas de comandos estão mostrando isso. E além de que também procurei em fontes. Por favor. Pode postar o link do texto acima?

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

7/dez/2014 11:22:49 via Web

Estou tentando fazer o downgrade no moto g, o único problema é que a bateria está baixa e não consigo carregá-la quando coloco na tomada aparece o ícone da bateria mas não sai de 0%, tem algum jeito do celular carregar novamente.

— alterado em 7/dez/2014 11:23:05

• Posts no fórum: 124

7/dez/2014 11:28:54 via App

Willian Melo

Estou tentando fazer o downgrade no moto g, o único problema é que a bateria está baixa e não consigo carregá-la quando coloco na tomada aparece o ícone da bateria mas não sai de 0%, tem algum jeito do celular carregar novamente.

Coloca na tomada e deixa lá uma hora ou mais que ele liga, quando zera a bateria demora a carregar para ligar mesmo.

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

7/dez/2014 11:32:24 via Web

Leandro

Willian Melo

Coloca na tomada e deixa lá uma hora ou mais que ele liga, quando zera a bateria demora a carregar para ligar mesmo.

Blz, eu coloquei ele na tomada a tela ficou escura mas deu uma vibrada é assim mesmo?

• Posts no fórum: 109

7/dez/2014 11:32:46 via App

Wrecked Machines

Deu certo !!! eh noix negada

Atualizou manualmente? Perdeu algum arquivo(áudio, videos)? Está apresentado bugs?

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/dez/2014 11:35:43 via Web

Bom dia pessoal, alguém sabe de um app que adiciona as opções no menu desligar? reiniciar, recovery etc,etc ??;)