Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

7/dez/2014 15:24:38 via Web

João Victor

ronaldo ramos

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

não man, pode instalar, se você só usa um chip, fica só um chip na barra de status

Tenho o XT1033 da oi se eu instalar o lollipop retail tem algum problema?

• Posts no fórum: 508

7/dez/2014 15:34:17 via App

Adri.

Adriano

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Sim, versão final e vc TEM que estar com o bootloader desbloqueado, sem root e na Stock 4.4.4. Siga o tuto com calma que dá certo!

precisa ta cm boot desbloqueado não ,o meu funcionou d boa cm ele bloqueado e o cel todo original!!!

7/dez/2014 15:36:35 via Web

San Araújo

Adri.

Adriano

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Sim, versão final e vc TEM que estar com o bootloader desbloqueado, sem root e na Stock 4.4.4. Siga o tuto com calma que dá certo!

precisa ta cm boot desbloqueado não ,o meu funcionou d boa cm ele bloqueado e o cel todo original!!!

Tenho moto g da oi XT1033 se eu instalar o lollipop retail da erro?

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 15:38:13 via App

essa atualização é sim a definitiva, não tem nada de "pré-final", é a final, e o período de testes acaba hoje, talvez segunda comece a distribuição pra todos

7/dez/2014 15:41:03 via Web

João Victor

essa atualização é sim a definitiva, não tem nada de "pré-final", é a final, e o período de testes acaba hoje, talvez segunda comece a distribuição pra todos

• Posts no fórum: 226

7/dez/2014 15:44:34 via App

pessoal, será que vai sair alguma atualização pro lollipop? pq ele mudou o visual mas a interface e os ícones continuam sendo do kitkat, será que isso sera resolvido? esses ícones do kitkat vão ser substituídos pelos ícones do lollipop?

• Posts no fórum: 348

7/dez/2014 15:44:57 via Web

Estou gostando muito da ROM, 24h com ela, tudo funcionando perfeitamente, bateria parece infinita!:D
Mas quem instalou este .zip do Lollipop, tem que ficar nela agora??? Root tá dando loop infinito, voltar pra 4.4.4 dá loop também... Não que eu queira a 4.4.4, não quero, mas não dá nem mais pra testar as ROM's Lollipop do Anerik/Mokee/Purity?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 508

7/dez/2014 15:46:24 via App

Lucas Palomanes

João Victor

mano acho q vai da pau no seu cel , mais tenho certeza não e já responderam essa pergunta no tópico le ele ai q VC vai conseguir a resposta!!

7/dez/2014 15:49:27 via Web

San Araújo

Lucas Palomanes

João Victor

mano acho q vai da pau no seu cel , mais tenho certeza não e já responderam essa pergunta no tópico le ele ai q VC vai conseguir a resposta!!

Vlw

• Posts no fórum: 580

7/dez/2014 16:02:11 via App

Artur Eduardo

FERNANDO FERRETTI

algo estranho aconteceu aqui comigo, estava tudo funcionando de boa, fiz root e nada mais, fui tirar uma foto dizia que estva com memoria cheia (tinha 6,76GB livres) fui no recovery fiz os wipes, não inicializou mais, restaurei um backup que tinha feito, e loop novamente, estranho isso

Não é estranho, root no Android Lollipop dá em loop.

Não está funcionando perfeitamente com root já restaurei tudo com o titanium removi os arquivos desnecessário com o link2sd tá ótimo

• Posts no fórum: 51

7/dez/2014 16:02:43 via App

Igor P.

Fiz downlaod direto pélo Cell (MediaFire) continua dando instalação abortada.

Sera que vai demorar para sair por FastBoot?

acho que o arquivo do mediafire ta corrompido

• Posts no fórum: 580

7/dez/2014 16:04:01 via App

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

Pra que donwgrade galera quando estavam com a kk queriam o 5 agora querem voltar eeee brasileiros não sabem o que querem mesmo

• Posts no fórum: 77

7/dez/2014 16:15:28 via Web

Kara não intendo no tutorial vc diz q o menu e os ícones ficaram igual ao do KitKat aki no meu ta exatamente igual ao das imagens não fico nem vestígio do KitKat, sem falar na administração da RAM e da bateria q ta showwwww D+...

— alterado em 7/dez/2014 16:16:05

• Posts no fórum: 507

7/dez/2014 16:45:59 via Web

Matheus Falys

COMO ASSIM VERSÃO PRÉ-FINAL?? não to entendendo mais nada!!

Essa não era a versão de testes, como alguns de nós estavam imaginando!

Na verdade essa é a versão Pré-Final...

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 109

7/dez/2014 16:54:10 via App

Quando eu clico em RECOVERY, a tela fica preta. Como faço pra ir pra outra tela?

• Posts no fórum: 226

7/dez/2014 17:05:07 via App

Luys Fernnando

Matheus Falys

entendo, mas sera que com a versão final vão ser consertados os ícones e interfaces que ainda continuam sendo do 4.4.4??

• Posts no fórum: 41

7/dez/2014 17:17:56 via Web

Matheus Falys

Luys Fernnando

Matheus Falys

entendo, mas sera que com a versão final vão ser consertados os ícones e interfaces que ainda continuam sendo do 4.4.4??

Na verdade amigo só vai mudar a laucher