Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

7/dez/2014 21:13:21 via App

Gabriel Nicoletti

Alguem sabe se é de boa instalar a CM12 do Anerik por cima dessa do Lollipop? Achei a CM12 bem mais fluida.

Cara rom stock essa é pra stock já leu o tópico, fica com a beta da cm então

4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

7/dez/2014 21:19:12 via Web

Está ótima, único problema que vi, foi que desativei alguns apps e o botão de apps recentes parou de funcionar, mas depois que ativei de novo, voltou a funcionar, agora, uma pergunta, instalei o android, e o SuperSU do 4.4 ficou mas não tem como desinstalar, tem root para esse Android? porque o Super SU aqui está inutilizável, fica fodss, Valeu a Abs pessoal.

— alterado em 7/dez/2014 21:19:55

  • Posts no fórum: 53

7/dez/2014 21:37:46 via Web

Bruno C.

Gabriel Nicoletti

Alguem sabe se é de boa instalar a CM12 do Anerik por cima dessa do Lollipop? Achei a CM12 bem mais fluida.

Cara rom stock essa é pra stock já leu o tópico, fica com a beta da cm então

Você não me entendeu, to perguntando se da algum problema, bootloop e tal.

  • Posts no fórum: 50

7/dez/2014 21:40:47 via Web

Gabriel Nicoletti

Bruno C.

Gabriel Nicoletti

Alguem sabe se é de boa instalar a CM12 do Anerik por cima dessa do Lollipop? Achei a CM12 bem mais fluida.

Cara rom stock essa é pra stock já leu o tópico, fica com a beta da cm então

Você não me entendeu, to perguntando se da algum problema, bootloop e tal.

ñ testei, mas, provavelmente, deve dar algum problema sim. por conta de q, vc ñ vai estar saindo da rom q devia sair (mahdi -> gpe -> CM12), ñ só o bootloop, talvez os chips ñ funcionem, ou o wi-fi, e assim vai... (ps. é oq EU ACHO!)

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

7/dez/2014 22:10:02 via Web

victorhugok3yt

Gabriel Nicoletti

Bruno C.

Gabriel Nicoletti

Alguem sabe se é de boa instalar a CM12 do Anerik por cima dessa do Lollipop? Achei a CM12 bem mais fluida.

Cara rom stock essa é pra stock já leu o tópico, fica com a beta da cm então

Você não me entendeu, to perguntando se da algum problema, bootloop e tal.

ñ testei, mas, provavelmente, deve dar algum problema sim. por conta de q, vc ñ vai estar saindo da rom q devia sair (mahdi -> gpe -> CM12), ñ só o bootloop, talvez os chips ñ funcionem, ou o wi-fi, e assim vai... (ps. é oq EU ACHO!)

Obs: é GPE > Mahdi > CM 12 (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 348

7/dez/2014 22:41:18 via Web

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/dez/2014 22:46:57 via App

Renee Souza

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

É só ativar

  • Posts no fórum: 410

7/dez/2014 22:54:53 via App

wesley mendes

galera vi um cara falando q essa ROM só pega no moto g corlos e no de 8 gigas funciona tbm?

Funfa sim. Mas o teu é o xt1032 ou 33?

— alterado em 7/dez/2014 22:56:42

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

  • Posts no fórum: 70

7/dez/2014 23:07:44 via App

Matheus Carvalho

wesley mendes

galera vi um cara falando q essa ROM só pega no moto g corlos e no de 8 gigas funciona tbm?

Funfa sim. Mas o teu é o xt1032 ou 33?

33

  • Posts no fórum: 348

7/dez/2014 23:07:46 via Web

Artur Eduardo

Renee Souza

O meu é o único que não tem a opção Inverter Cores no painel de configuração? O meu não tem, pq?

É só ativar

Valeu Artur(cool) Consegui achar aqui e agora ficou no painel de configurações!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 77

7/dez/2014 23:47:17 via App

kara soh o meu q não fico nada do KitKat? aki ta tudu certo UI do 5.0 não tem nada do KitKat pra mim fico tudu material design to vendo vcs falando q não mudo as configurações e tals aki mudo tudu ...

  • Posts no fórum: 351

8/dez/2014 0:02:17 via Web

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

alguem já testo ?

to baixando aqui pra testar mais só vejo amanha na teoria isso não vai alterar o bootloader por isso e seguro e fica como se fosse a cm12,alguns users relataram conseguir lá no forum

— alterado em 8/dez/2014 0:03:21

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

  • Posts no fórum: 1.201

8/dez/2014 0:22:59 via App

Alexsandro Pessoa

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

alguem já testo ?

to baixando aqui pra testar mais só vejo amanha na teoria isso não vai alterar o bootloader por isso e seguro e fica como se fosse a cm12,alguns users relataram conseguir lá no forum

estou no aguardo de seu fedback

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 63

8/dez/2014 0:24:20 via App

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

— alterado em 8/dez/2014 0:24:56

  • Posts no fórum: 68

8/dez/2014 0:31:26 via Web

Laecio Silva

Certeza que é a versão final mesmo? Coloquem o brilho no minimo e soltem lá, a tela fica escura e não acende mais... Final com o bug desses?

Edit: Só testem se quiserem formatar o celular, pq só volta assim

não tenho esse bug. xt1032.