Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 351

8/dez/2014 2:10:46 via Web

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

WellinghtonRafael

Alexsandro Pessoa

http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/zip-moto-g-stock-lollipop-flashable-zip-t2964431 pra quem quiser testar sem sentir o peso de não poder voltar no kit kat tambem funciona no xt1032 via backup do TWRP

alguem já testo ?

to baixando aqui pra testar mais só vejo amanha na teoria isso não vai alterar o bootloader por isso e seguro e fica como se fosse a cm12,alguns users relataram conseguir lá no forum

estou no aguardo de seu fedback

Meotodo funcional acabei de testar sem bugs aqui só lembrando antes de recuperar da factory restet ,ROM ta fluida sobre se e versão final pra min aqui parece final sobre os ícones e animaçoes deis kit kat a motorola faz diferente a animação de apagar sempre foi diferente ela usa o esmaecer um ponto fraco já que q do lolipop e do kitkat padrão e feiche de raios e bem superio,r e os ícones o APP de MSG ele e próprio da motorola talvez por isso e o discador deis do kit kat n muda

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 348

8/dez/2014 2:29:56 via Web

wesley mendes

agora entendi que essa att so funciona no moto g de 16 gs e nao funciona no de 8gs:'(

O meu é XT1033 Dual Chip 8gb e instalei essa att do Lollipop e tá tudo funcionando perfeitamente! Funciona no de 8gb sim.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 10

8/dez/2014 2:30:43 via Web

Olha sua versão do sistema...o meu é recovery original, tudo certinho mas dá errado por causa da versão do sistema. No lugar desse "Latam" tinha que ter Brasil...nessa caso tem que esperar a OTAimage

— alterado em 8/dez/2014 2:31:18

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

8/dez/2014 2:35:17 via App

Gabi

Olha sua versão do sistema...o meu é recovery original, tudo certinho mas dá errado por causa da versão do sistema. No lugar desse "Latam" tinha que ter Brasil...nessa caso tem que esperar a OTA![image][1]

[1]: /userfiles/6873457/image/IMG_20141207_222729.jpg

Você pode tentar instalar a ROM retail, tem um tutorial explicando

• Posts no fórum: 10

8/dez/2014 2:38:39 via Web

Adriano

Gabi

Olha sua versão do sistema...o meu é recovery original, tudo certinho mas dá errado por causa da versão do sistema. No lugar desse "Latam" tinha que ter Brasil...nessa caso tem que esperar a OTA![image][1]

[1]: /userfiles/6873457/image/IMG_20141207_222729.jpg

Você pode tentar instalar a ROM retail, tem um tutorial explicando

Cara, eu baixei e tentei instalá-la mas deu instalação abortada tbm... Se tu soubesse a tristeza que eu tô, vejo todo mundo com o L e eu me arrastando no KK a porcaria dessa OTA não chega nunca 😡

• Posts no fórum: 70

8/dez/2014 2:39:46 via Web

Renee Souza

wesley mendes

agora entendi que essa att so funciona no moto g de 16 gs e nao funciona no de 8gs:'(

O meu é XT1033 Dual Chip 8gb e instalei essa att do Lollipop e tá tudo funcionando perfeitamente! Funciona no de 8gb sim.

POW NO MEU NAO FUNFA DE JEITO NENHUM

• Posts no fórum: 761

8/dez/2014 2:53:32 via Web

Luciano Henrique

alguem testou no xt1032 ?

Na moral cara, é a mesma pergunta sempre não levando pro lado pessoal e tal mais porra custa ler o tutorial ? sei que tem mt leigo em flashear Rom's, desbloquear bootloader e etc etc.. TEM UM TUTORIAL EXPLICANDO TUDO, pra mim fechava o tópico e deixava geral aprender a ler o tutorial

como eu disse não é só você que faz essa mesma pergunta que acaba sendo respondida mil vezes!

8/dez/2014 2:56:40 via Web

João Victor

não vai mudar meu deus. eu participo do fórum de testes e lá está escrito numa coluna do lado que os testes dão feitos com o update FINAL. ou seja, não vão mudar. a respeito dos ícones é o que tão mais reclamando lá, muitos soak testers estão falando a mesma coisa. soak test não testa uma ROM prévia, e sim a final. se tiver algum erro é que eles ajeitam. sobre os ícones, não sei se percebestes mas o ícone do telefone era o mesmo desde o Jelly bean, o do KitKat é o atual ícone de telefone, o que veio com o lollipop, sem falar que no nexus 7 NÃO mudaram o launcher também. eu não sei o porque a motorola fez isso e faz, mas sei que não vão mudar mais nada, porque esse é o update OFICIAL e apenas estão testando se não tem nenhum erro. Não é um pré-teste, isso quem faz são eles, nós só testamos o software final ANTES das outras pessoas e só. isso é um soak test.

entendi. o Launcher vai continuar o holo msm? vai ser uma mancada da motorola.. tá tem como ir lá e instalar na Play Store ou apk msm mais só nisso já é uns MBzinhos a mais no smart :?

• Posts no fórum: 410

8/dez/2014 2:57:15 via App

Cara não interessa a memória, sendo xt1033. Eu tenho um xt1033 8GB.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 432

8/dez/2014 3:00:20 via App

Alguém instalou essa ROM sem fazer Wipes? Deu tudo certo?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 15

8/dez/2014 3:00:27 via App

Renan Santana

Luciano Henrique

Na moral cara, é a mesma pergunta sempre não levando pro lado pessoal e tal mais porra custa ler o tutorial ? sei que tem mt leigo em flashear Rom's, desbloquear bootloader e etc etc.. TEM UM TUTORIAL EXPLICANDO TUDO, pra mim fechava o tópico e deixava geral aprender a ler o tutorial

como eu disse não é só você que faz essa mesma pergunta que acaba sendo respondida mil vezes!

ai amigo me desculpa mas eu li o tópico sim e não tem nenhum leigo aqui se fosse pra VC responde desse jeito era melhor nem ter lido e foi apenas uma pergunta único ignorante aqui foi VC e eu tenho um XT 1033.

— alterado em 8/dez/2014 4:01:22 alterado por moderador

• Posts no fórum: 50

8/dez/2014 3:03:26 via App

Rodrigo Souza

Alguém instalou essa ROM sem fazer Wipes? Deu tudo certo?

Eu instalei na stock 4.4.4 (tive q reinstalar ela depois de dar "instalação abortada") sem fazer nenhum wipe.

• Posts no fórum: 580

8/dez/2014 3:04:50 via App

wesley mendes

?

8/dez/2014 3:04:57 via Web

Luciano Henrique

Renan Santana

Luciano Henrique

ai amigo me desculpa mas eu li o tópico sim e não tem nenhum leigo aqui se fosse pra VC responde desse jeito era melhor nem ter lido e foi apenas uma pergunta único ignorante aqui foi VC e eu tenho um XT 1033 seu merda soca sua resposta no cu

Tabom, se você tem um XT1033 pra que perguntar sobre o XT1032 ? se ta no tutorial é logico que foi testado.. e em momento algum eu te xinguei/te chamei de algo pra você vim me chamando de merda! se orienta mano e vai aprender mais sobre interpretação de texto vlw? boa noite ae

• Posts no fórum: 346

8/dez/2014 3:09:10 via App

Tem um erro da câmera aqui : insira um cartão SD ou libere espaço na memória interna. Alguém esta com esse erro ?

• Posts no fórum: 13

8/dez/2014 3:10:36 via Web

image
Alguem mais está com esse pequeno bug? Que puder verificar ai, agradeço :) (é o teclado da google msm)