Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

8/dez/2014 11:46:24 via App

Gente, mas quando sair a oficial, e eu estiver com essa, terei de voltar à 4.4.4 para poder atualizar pra 5.0 oficial?

• Posts no fórum: 31

8/dez/2014 12:53:53 via Web

Genta, fui fazer downgrade para o 4.4.4 e agora não sai da tela de bootloader, ja tentei reintalar a stock via fastboot. Porem não instala, estou preso na tela de bootloader, o que devo fazer? Existe algum meio deu instalar alguma ROM via fastboot? Alguma solução por favor

• Posts no fórum: 580

8/dez/2014 13:02:38 via App

André Barros

Gente, mas quando sair a oficial, e eu estiver com essa, terei de voltar à 4.4.4 para poder atualizar pra 5.0 oficial?

Mano essa é oficial. Cada 1 página tem um comentário desse

• Posts no fórum: 120

8/dez/2014 13:40:09 via Web

Luan Cabral

Genta, fui fazer downgrade para o 4.4.4 e agora não sai da tela de bootloader, ja tentei reintalar a stock via fastboot. Porem não instala, estou preso na tela de bootloader, o que devo fazer? Existe algum meio deu instalar alguma ROM via fastboot? Alguma solução por favor

meu cel ja morreu quando tentei volta pro 4.4.4, nem liga mais, agr ele foi da um role la na assistência.

• Posts no fórum: 134

8/dez/2014 13:40:29 via Web

Galera ajuda ai no meu xt1032 ta dando instalação aborted já nomiei o arquivo e não da pus na raiz e fui em verificar atualizaçao e nao acha nada atualizei aquele aplicativo e nada

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

8/dez/2014 13:47:33 via Web

Luan Cabral

Usa esse tutorial, o meu moto g também ficou assim e conseguir fazer o downgrade por esse método.

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033/page/47

• Posts no fórum: 508

8/dez/2014 14:47:56 via App

Lucas

Pedro Cardoso

Matheus Falys

Pessoal, li na internet que essa ROM 5.0 é realmente a final, mas em uma versão beta? isso procede? LEMBRANDO QUE EU LI ISSO NA INTERNET!!

deve ser beta mesmo, pra ter esse tanto de bug

bug? só se for no seu smart! aqui ta rodando liso sem problemas nenhum 😁😁😁😁😁😁😁

A minha ta lisa tbm, o único bug q tenho é o do brilho automático e notei tbm q cm ele acionado em claridade as vezes ele fik um póko confuso ,tipo aumentando e diminuindo umas vezes, tipo umas 2 depois volta ao normal e se adequá ao brilho necessário pro ambiente, mais alguem noto esse bug?

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

8/dez/2014 15:13:37 via Web

Luan Cabral

Parceiro creio q só conseguira fazer downgrade através deste método aqui
ou tente instalar a Google Play Edition, vai q dá certo :?
melhor q ficar sem o cell (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 65

8/dez/2014 15:54:37 via Web

Bob

Luan Cabral

Fui fazer downgrade para 4.4.4 sem saber agora o Moto g não sai da tela de bootloader.

Mesmo problema aqui o problema é que o sistema não cria as pastas ai não da pra passar a 5.0 pra memória, só funciona ROM alternativa, to usando a CM.

Então eu usei um adaptador micro usb/USB e coloquei um pendrive.

8/dez/2014 15:56:09 via Web

Thiago Matos

Luan Cabral

Parceiro creio q só conseguira fazer downgrade através deste método aqui
ou tente instalar a Google Play Edition, vai q dá certo :?
melhor q ficar sem o cell (cool)

O primeiro método não deu certo comigo, fiz o método 2.

• Posts no fórum: 62

8/dez/2014 16:11:22 via Web

cara nao entende essa parte.

Opção 2 - Instalando o Lollipop [XT1033]

1. Esteja na 4.4.4 retail dual sim br com o custom recovery da versão;
    2. Agora altere o nome do arquivo, altere de "210.12.40" para "220.21.16"; (onde acho esse arquivo para mudar? to com root ainda ja troquei o recovery ja faz um tempo . e melhor eu tira o root e fazer o procedimento ? Ms onde acho ese arquivo para mudar o nome?

8/dez/2014 16:14:16 via Web

diego landi

cara nao entende essa parte.

Opção 2 - Instalando o Lollipop [XT1033]

1. Esteja na 4.4.4 retail dual sim br com o custom recovery da versão;
    2. Agora altere o nome do arquivo, altere de "210.12.40" para "220.21.16"; (onde acho esse arquivo para mudar? to com root ainda ja troquei o recovery ja faz um tempo . e melhor eu tira o root e fazer o procedimento ? Ms onde acho ese arquivo para mudar o nome?

Esse arquivo e o .zip da ROM 5.0, só alterar os numeros.

• Posts no fórum: 62

8/dez/2014 16:26:09 via Web

Ah entende entao tenho que baixa e instala a room? pra so mudava o nome do arquivo e clicava para atualizr.

• Posts no fórum: 120

8/dez/2014 16:38:33 via App

diego landi

Ah entende entao tenho que baixa e instala a room? pra so mudava o nome do arquivo e clicava para atualizr.

do mudar o nome do arquivo, não precisa instalar ROM nenhuma. esse tutorial é zuado, da onde o criador tirou essa de custom recovery? tem que ser no recovery stock, nada a ver. e ele ainda coloca pré-final no título como se essa atualização fosse uma nightly da cyanogenmod

— alterado em 8/dez/2014 16:39:26

• Posts no fórum: 438

8/dez/2014 16:44:29 via Web

Galera boa tarde. Como esta o consumo da rom com vocês? Algum BUG? Se puderem relatar, irei agradecer.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 438

8/dez/2014 16:45:54 via Web

Matheus Carvalho

Só aqui que a autonomia da bateria regrediu? No KitKat eu fazia em media até 26 hrs com 4 hrs de tela, só com WiFi, brilho automático, música, leitura, jogos. Aqui no Lollipop eu carrego pela manha e no meio da tarde já pede carga.

Tente um wipe cache. O meu esta a dois dias ligados. Agora claro, logo no inicio a bateria estava descendo muito rápido, mas desativei algumas coisas e ta durando na faixa de 1 dia e meio a 3 dias.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 351

8/dez/2014 16:49:38 via Web

João Victor

diego landi

do mudar o nome do arquivo, não precisa instalar ROM nenhuma. esse tutorial é zuado, da onde o criador tirou essa de custom recovery? tem que ser no recovery stock, nada a ver. e ele ainda coloca pré-final no título como se essa atualização fosse uma nightly da cyanogenmod

Eu instalei de boa no custom o philz ele aceita aceita ota mas VC não leu direito o cara manda voltar pro stock ,o cara teve um trabalho duro pra colocar esse tutovai pra iniciante então PF vamos respeitar e ngm tem certeza ainda se a versao final se moto quiser ela pode mudar muita coisa na próxima att afinal foi liberada pra soak test afinal ela que ver se alguem acha bug antes de liberar pra geral ao MSM tempo a galera diz que essa e a final (coisa que discordo) então podemos colocar nl meio termo em vez de sair por ai dilvugando uma coisa que nem temos certeza

— alterado em 8/dez/2014 16:51:48

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!