Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

8/dez/2014 18:59:58 via Web

pra quem duvida de mim, infelizmente, talvez só troquem esses icones do kitkat em uma possível atualização pro 5.0.1, agora nessa, não.

olha o que tá escrito na coluna que eu marquei:

FOCUS OF SOAK TESTS
Up to 20,000 device owners will receive the update.
This is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.
You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases, this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!
When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.
We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.
Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.
Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.
Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!
Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.
Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

— alterado em 8/dez/2014 19:16:27 alterado por moderador

• Posts no fórum: 7

8/dez/2014 19:01:36 via Web

Se eu baixar e instalar essa versão do Lollipop (pré-final), quando sair a versão final vou poder atualizar ???

8/dez/2014 19:02:35 via App

Tarcio Sousa

Se eu baixar e instalar essa versão do Lollipop (pré-final), quando sair a versão final vou poder atualizar ???

essa é a versão final fera.

• Posts no fórum: 55

8/dez/2014 19:05:23 via App

Só ressaltando, um amigo meu att o nexus 4 via OTA e o launcher dele continuou o padrão. Então creio que só mude caso já tenha o GL instalado.

• Posts no fórum: 94

8/dez/2014 19:06:23 via Web

fiz o downgrade kit kat 4.4.2 ai quando fui atualizar via ota o celular morreu não liga mais!! :( quando conecto no carregador ele so fica psicando o LED mas não liga de jeito nenhum nem entra no modo bootloader! agora nao sei se tem conserto :'( vou manda pra autorizada amanha . mais alguem aconteceu isso ?

8/dez/2014 19:07:29 via App

Tarcio Sousa

vc ja instalou ?? é confiavél ?

é sim cara, é a atualização oficial, pode instalar sem medo, desde que esteja na 4.4.4 retail e com o APP atualização motorola atualizado.

8/dez/2014 19:08:51 via App

Jhonata P.

fiz o downgrade kit kat 4.4.2 ai quando fui atualizar via ota o celular morreu não liga mais!! :( quando conecto no carregador ele so fica psicando o LED mas não liga de jeito nenhum nem entra no modo bootloader! agora nao sei se tem conserto :'( vou manda pra autorizada amanha . mais alguem aconteceu isso ?

vai ver está descarregado, dê carga novamente por meia hora e depois flasheie a ROM 4.4.3 no mínimo (depois da 4.4.3, não é possível fazer downgrade pras versões anteriores, incluindo a 4.4.2 e a 4.3)

— alterado em 8/dez/2014 19:09:20

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/dez/2014 19:10:12 via App

Só para deixar bem claro, o fórum conta com a opinião de todos e ninguém tem o direito de dizer que está errado, é o que a pessoa acha e deu, vocês estão discutindo por nada e fazendo com que outros membros não queiram mais perguntar. O fórum é um lugar para dúvidas, seja um iniciante ou não. A partir deste post se alguém discutir de novo eu vou apagar o post.

8/dez/2014 19:10:27 via Web

João Victor

Tarcio Sousa

é sim cara, é a atualização oficial, pode instalar sem medo, desde que esteja na 4.4.4 retail e com o APP atualização motorola atualizado.

como eu sei q o meu é a versão retail ?? o meu ta sim com o atualização motorola atualizado

• Posts no fórum: 94

8/dez/2014 19:11:35 via Web

João Victor

Jhonata P.

vai ver está descarregado, dê carga novamente por meia hora e depois flasheie a ROM 4.4.3 no mínimo (depois da 4.4.3, não é possível fazer downgrade pras versões anteriores, incluindo a 4.4.2 e a 4.3)
o problema e fleshear a rom pois não liga de jeito nenhum nem entra no fastboot :(

• Posts no fórum: 1

8/dez/2014 19:13:09 via Web

cara,sera que poderia me explicar um pouco melhor pro moto g single (xt1032) sou noob em android como faço a instalaçao vou perder a garantia?me ajuda ae please

8/dez/2014 19:13:22 via App

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

como eu sei q o meu é a versão retail ?? o meu ta sim com o atualização motorola atualizado

veja se a versão do sistema é a 210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/dez/2014 19:15:42 via App

Pedro Rodrigues

cara,sera que poderia me explicar um pouco melhor pro moto g single (xt1032) sou noob em android como faço a instalaçao vou perder a garantia?me ajuda ae please

Você deve desbloquear o bootloader, instalar a rom do moto g dual sim e instalar o lollipip

8/dez/2014 19:18:27 via Web

João Victor

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

é essa versão sim, eu preciso ter bootloader desbloqueado ou posso fazer direto ??

8/dez/2014 19:20:25 via App

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

João Victor

Tarcio Sousa

é essa versão sim, eu preciso ter bootloader desbloqueado ou posso fazer direto ??

pode fazer direto, como é um ota não precisa desbloquear bootloader.

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

8/dez/2014 19:21:31 via Web

Artur Eduardo

Só para deixar bem claro, o fórum conta com a opinião de todos e ninguém tem o direito de dizer que está errado, é o que a pessoa acha e deu, vocês estão discutindo por nada e fazendo com que outros membros não queiram mais perguntar. O fórum é um lugar para dúvidas, seja um iniciante ou não. A partir deste post se alguém discutir de novo eu vou apagar o post.

Wow, finalmente uma boa decisão. To no aguardo disso há seculos veio, surgem uns bagulhos do nada aqui. Acho valido tirar duvida repetida de quem chega também. Muita gente vem no forum mas não é participante efetivo, não custa nada tirar umas duvidas dessas pessoas só pra resolver o problema passageiro não.

8/dez/2014 19:25:11 via App

Tarcio Sousa

obrigado, vc me ajudou muito :D

não esqueça de dar joinha e se inscrever no canal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

• Posts no fórum: 351

8/dez/2014 19:27:27 via Web

Gabriel Santos

Enfim. To com um bug que pelo que li, ninguém teve ainda. Meu smartlock simplesmente sumiu. Alguem mais teve isso? :(

Isso não e bug n você deve ter desativado vai em segurança em agentes de cofinaça e verifica se ta ativado nas primeiras versões do cm12 acontecia isso tenta ai

image

— alterado em 8/dez/2014 19:28:46

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!