Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

9/dez/2014 2:10:47 via App

Matheus Falys

Bruno C.

Uma dúvida instalei o twrp fiz root agora quero voltar o recovery original pode usar o da 4.4 ou será que se eu descompactar o zip da 5.0 tem o recovery lá

se fizer isso, corre p risco de brickar seu celular!! você tem que ter o recovery do 5.0, vai dar merda se colocar o recovery do 4.4 no 5.0! kkkk

Sabe onde posso encontrar será que tem no zip da att

• Posts no fórum: 226

9/dez/2014 2:13:33 via App

Bruno C.

Matheus Falys

Bruno C.

Uma dúvida instalei o twrp fiz root agora quero voltar o recovery original pode usar o da 4.4 ou será que se eu descompactar o zip da 5.0 tem o recovery lá

se fizer isso, corre p risco de brickar seu celular!! você tem que ter o recovery do 5.0, vai dar merda se colocar o recovery do 4.4 no 5.0! kkkk

não sei cara, extrai o arquivo ZIP e ve lá! se tiver faça o teste e boa sorte!

— alterado em 9/dez/2014 2:14:22

• Posts no fórum: 226

9/dez/2014 2:13:54 via App

Matheus Falys

Bruno C.

Matheus Falys

Bruno C.

não sei cara, extrai o arquivo ZIP e ve lá! se tiver faça o teste e boa sorte!

• Posts no fórum: 7

9/dez/2014 2:14:20 via App

Cara sou novato fala um negocio n vai ter a atualização automática pelo sistema só vai atualizar desta forma

• Posts no fórum: 432

9/dez/2014 2:19:04 via App

danilolima

Cara sou novato fala um negocio n vai ter a atualização automática pelo sistema só vai atualizar desta forma

Vai ter sim, só que disponibilizaram esta forma primeiro. Depois a atualização normal chega.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 432

9/dez/2014 2:21:21 via App

Alguém aí disponibiliza o último TWRP pro XT1033, o do XT1032 dá "Boot up failed"!

EDIT: Como estou sem PC, o "Boot up failed" aconteceu com o Flashify!

— alterado em 9/dez/2014 2:22:29

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

9/dez/2014 2:23:44 via App

Obrigado por responder como n manjo para mexer no sistema acho que vou esperar mesmo curioso para saber como é o sistema, uma outra curiosidade será que o l vai a opção de espelhamento de tela nas smarttv via mirecast

• Posts no fórum: 580

9/dez/2014 2:28:11 via App

Bruno C.

Matheus Falys

Bruno C.

Legal acho que vou ser o cobaia kkkk

• Posts no fórum: 351

9/dez/2014 2:42:36 via Web

Rodrigo Souza

Alguém aí disponibiliza o último TWRP pro XT1033, o do XT1032 dá "Boot up failed"!

http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032 tenta a ultima versao tu sabes instalar ne?

*> mfastboot flash recovery openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img

ja que tu estas sem pc tenta essa app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jmz.soft.twrpmanager ou http://jmz.so/1n6IJDL precisa de root se nao pode se instalar via custom recovery mais nao tenho o link aqui

— alterado em 9/dez/2014 2:48:51

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

9/dez/2014 2:51:36 via Web

ei Leonardo os créditos vão pra esse cara aqui afinal o método e dele eu só trouxe pra cá
GI0\/\NNI's

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 55

9/dez/2014 2:54:07 via Web

Gente os arquivos no TWRP não estão aparecendo, tanto na GPE quanto na stock dual, estou com a ultima versão do recovery,
EDIT: fiz um backup e coloquei o outra na mesma pasta e agora funcionou.

— alterado em 9/dez/2014 3:00:08

• Posts no fórum: 40

9/dez/2014 3:00:26 via App

Gustavo Araujo

Gente os arquivos no TWRP não estão aparecendo, tanto na GPE quanto na stock dual, estou com a ultima versão do recovery,

Aconteceu a mesma coisa cmg. faz o seguinte : entra no TWRP, faz o teu backup normal e reinicia o celular. Dps entra no teu gerenciador de arquivos, descompacta a pasta 2014-12-07 dentro da pasta que vai ter um número grande (pode ser diferente do meu, por isso nem vou passar rs). lá vai ter uma pasta que tem a data de hoje. não apague ela e coloque a pasta 2014-12-07 junto desta (vão ficar dois diretórios dentro da pasta de numero grande). reinicia o smart no recovery que ele vai reconhecer esse backup hehehe

Edit: depois que eu fiz o texto percebi que vc já tinha conseguido kkk

— alterado em 9/dez/2014 3:01:23

9/dez/2014 3:24:44 via Web

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.image

• Posts no fórum: 14

9/dez/2014 3:26:48 via Web

Pessoal, tive um problema com o meu celular aqui.
Após a instalação, o celular reiniciou e foi direto para o recovery, não tá indo pro Sistema.

• Posts no fórum: 504

9/dez/2014 3:47:26 via App

Alexsandro Pessoa

Rodrigo Souza

http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032 tenta a ultima versao tu sabes instalar ne?

*> mfastboot flash recovery openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img

ja que tu estas sem pc tenta essa app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jmz.soft.twrpmanager ou http://jmz.so/1n6IJDL precisa de root se nao pode se instalar via custom recovery mais nao tenho o link aqui

Pode ser no XT1033??

VikooK

• Posts no fórum: 3

9/dez/2014 3:50:23 via Web

man o meu eu entro na recovery mais quando vo na apply update from Sd Card nao aparece sd card aparece apply update from adb e nao da pra instalar o arquivo zip se puder me ajuda vlw ^^

— alterado em 9/dez/2014 3:52:03

• Posts no fórum: 29

9/dez/2014 4:02:10 via Web

Por favor! Galera, o método 2 de instalação do lollipop está funcionando sem problemas? por que eu só vi duas pessoas que disseram que deu certo, quem deu a dica e outro cara.
muito obrigado!

• Posts no fórum: 14

9/dez/2014 4:04:20 via Web

Paulo Henrique

Por favor! Galera, o método 2 de instalação do lollipop está funcionando sem problemas? por que eu só vi duas pessoas que disseram que deu certo, quem deu a dica e outro cara.
muito obrigado!

Fiz o Segundo método, mas o meu celular não entrou no sistema, tá indo direto pro Recovery