Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

9/dez/2014 14:42:53 via Web

diego landi

Roger L.

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

cara baixa a room 4.4.4 e instala ela depois tenta atualiza . fiz isso no meu e deu certo, tava olhando os comentários e outros tbm fizerem assim e funcionou . Tenta ae custa nada ali no forum VC acha a room retail.

Então...as duas vezes q1ue deu failed foi de arquivo que baixei pelo Mega... Tente outro Servidor aí!
Reinstale a 4.4.4 via fastboot e, se tiver um wifi estável, baixe a ROM direto no seu celular - foi o que eu fiz - aí ela já fica enraizada na pasta Downloads, conforme o tuto! Aí é só ligar pelo Recovery Stock, ver o robozinho deitado, apertar ao ms tempo Power e Volume+ e selecionar a ROM pra instalar!

• Posts no fórum: 348

9/dez/2014 14:53:17 via Web

Caio Lm

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Eu instalei e estou com a CM12 do Anerik, mas tive um bug que fica passando uma faixa na tela do celular... Nada incomodante, mas é chato. Desligando e ligando a tela essa faixa some.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 504

9/dez/2014 14:55:38 via App

Adri.

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Sim.... Eu fiz root via recovery e dei wipe cache wipe dalvik e o celular ficou muuuuuuito tempo "atualizando aplicativos" kkkkk

Root---> http://www.androidpit.com.br/forum/629528/motorola-moto-g-tutorial-root-android-lollipop-atualizacao

Agora queria tirar o root pq bugou muitos aplicativos (O aplicativo "tal" não está respondendo, gostaria de fechá-lo?) e não sei se consigo. Já resolveram o problema pra voltar para 4.4.4 ??? Queria voltar para 4.4.4 e depois atualizar para 5.0 sem root. Alguém conseguiu voltar para 4.4.4 ???

— alterado em 9/dez/2014 14:57:54

VikooK

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

9/dez/2014 15:00:34 via Web

Como é que faço para instalar o jogo Asphalt 8 no Lollipop eu não encontrei a pasta "obb" para colocar o arquivo do jogo?

• Posts no fórum: 47

9/dez/2014 15:35:19 via Web

Renee Souza

Caio Lm

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Eu instalei e estou com a CM12 do Anerik, mas tive um bug que fica passando uma faixa na tela do celular... Nada incomodante, mas é chato. Desligando e ligando a tela essa faixa some.

Os dois chips estão funcionando?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/dez/2014 15:35:43 via App

Willian Melo

Como é que faço para instalar o jogo Asphalt 8 no Lollipop eu não encontrei a pasta "obb" para colocar o arquivo do jogo?

Você baixa ele na Google Play Store.

— alterado em 9/dez/2014 15:35:51

• Posts no fórum: 1

9/dez/2014 16:01:00 via Web

O meu fica com sinal de exclamação ao lado do sinal do telefone, consigo fazer ligações porém não consigo acessar a internet 3g, isso é algum BUG ou ta acontecendo somente comigo?

• Posts no fórum: 65

9/dez/2014 16:02:39 via Web

Bruno C.

Alguém que vez root consegui instalar o recovery original de volta

Qual o sentido de fazer isso?

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

9/dez/2014 16:10:35 via App

Marcos Soares

O meu fica com sinal de exclamação ao lado do sinal do telefone, consigo fazer ligações porém não consigo acessar a internet 3g, isso é algum BUG ou ta acontecendo somente comigo?

Isso acontece quando não o smartphone não está conectado à internet

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

9/dez/2014 16:20:32 via Web

Willian Melo

basta criar a pasta obb, o q acontece é q ainda não foi necessário criar a para pelo sistema (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

9/dez/2014 17:23:56 via Web

Bob

Bruno C.

Não tentei mas vou tentar. O sentido de fazer isso é que atualizações da motorola só são instaladas no recovery original, se.você for atualizar o sistema.com o recovery custom não vai atualizar.

• Posts no fórum: 3

9/dez/2014 17:25:00 via Web

João Victor

Wallace Alves

Gente queria saber qual processo eu faço, a opção 1 ou 2 o meu é Stock 4.4.4. E também se perder alguma coisa no processo, como fotos, apps, musicas e se os dois chips funcionam normalmente. Obrigado :)

não perde nada amigo, os dois chips funcionam normalmente, os processos ficam à sua escolha, pode ir sem medo.

Valeu cara, vou fazer o processo então.

• Posts no fórum: 580

9/dez/2014 17:50:21 via App

Gabriel Santos

Bob

Bruno C.

Não tentei mas vou tentar. O sentido de fazer isso é que atualizações da motorola só são instaladas no recovery original, se.você for atualizar o sistema.com o recovery custom não vai atualizar.

É isso aí o sentido kkkk, se sair o 5.0.1 não atualiza será que o da 4.4 e o mesmo da 5.0 creio que sim

• Posts no fórum: 68

9/dez/2014 17:50:44 via Web

parem de querer fazer downgrade. a versão está fantástica e pode ser mantida tranquilamente até sair a rom final.

ai então wipe e instalem via fastboot zeradinho. não tem necessidade de baixar pro kk só pra se incomodar. ainda mais que a moçada mexe tanto em recovery e root e tudo mais que pedem pra dar brick.

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/dez/2014 18:03:43 via App

Djhonathan Wilian

Se eu fazer a instalação sem os wipes meus aplicativos e dados pessoas serão mantidos ?

Sim

• Posts no fórum: 210

9/dez/2014 18:12:26 via Web

Roger L.

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

qual o seu celular.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino