Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 331

9/dez/2014 19:28:16 via Web

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

• Posts no fórum: 3

9/dez/2014 19:34:47 via Web

Gente, eu preciso necessariamente dar um FullWipe?

Consigo instalar o 5.0 e manter tudo "intacto"?
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/dez/2014 19:38:16 via Web

Lucas S.

Pessoal, por acaso se aparecer "instalation aborted", terei que reinstalar a stock 4.4.4 via fastboot? Ou irá reiniciar sem problema algum?

Iniciará normalmente.

• Posts no fórum: 166

9/dez/2014 19:39:00 via Web

Lucas S.

Terá que reinstalar...fica zerado seu G, sem sistema...uma vez que limpa tudo o que está no armazenamento..

49
Conta desativada

9/dez/2014 19:39:05 via Web

GeorgesEL

Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Não. Sim, mas recomendo um backup.

9/dez/2014 19:43:02 via Web

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...
Mais alguém? Sugestões? Obrigada!

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

9/dez/2014 19:43:57 via App

Maaaan me ajuda eu to querendo fazer muito essa seu tutorial mas se eu fazer quando a att oficial vinhe vou poder instalar via OTA? pq lendo os comentários vi uns mlks discutindo se dava ou não. Mas da ou não dá?

• Posts no fórum: 3

9/dez/2014 19:46:58 via Web

Artur Eduardo

GeorgesEL

Obrigado!

Obrigado Artur.

Preciso fazer root e usar o Titanium Backup pra isso?

Abraço!

• Posts no fórum: 331

9/dez/2014 19:47:33 via Web

Adri.

Lucas S.

Terá que reinstalar...fica zerado seu G, sem sistema...uma vez que limpa tudo o que está no armazenamento..

Só se fizer os wipes antes, né isso?! Caso eu venha fazer o procedimento, farei sem os wipes mesmo.

• Posts no fórum: 348

9/dez/2014 20:21:59 via Web

Caio Lm

Renee Souza

Caio Lm

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Eu instalei e estou com a CM12 do Anerik, mas tive um bug que fica passando uma faixa na tela do celular... Nada incomodante, mas é chato. Desligando e ligando a tela essa faixa some.

Os dois chips estão funcionando?

Não, a ROM personalizada ainda não funciona os dois chips, somente um

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

9/dez/2014 20:22:50 via Web

Lucas S.

Adri.

Lucas S.

Só se fizer os wipes antes, né isso?! Caso eu venha fazer o procedimento, farei sem os wipes mesmo.

Isso.

• Posts no fórum: 508

9/dez/2014 20:33:14 via Web

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

• Posts no fórum: 348

9/dez/2014 20:37:54 via Web

Alguém tem o recovery stock do 5.0 lollipop?:)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 580

9/dez/2014 20:47:49 via App

Renee Souza

Alguém tem o recovery stock do 5.0 lollipop?:)

Tô querendo tbm amigo já descompactei o zip e não tem nada lá. Deve ser o mesmo do 4.4

9/dez/2014 20:56:22 via Web

San Araújo

Galera to com uma duvida q ta me matando faz tempos kk.. o meu moto g ta todo original boot travado recovery stock tudo como veio de fabrica,msm assim consegui instalar o 5.0 nele de boas ,ai agora to querendo destravar o boot dele o procedimento continua o msm do kk 4.4.4?(já tenho o código de desbloqueio faz tempos só que na 4.4.4 dava aquele brema de password incorrect ai desanimei ,to querendo tentar agora no 5.0) desde já agradeço

Olá! Quando fui desbloquear deu erro tb, não ia o e-mail ms dando ok para as confirmações... Segui sugestão de criar outra conta Google e fornecê-la no preenchimento de solicitação do código... Voilá, recebi o código, que foi parar no Spam, rs...e desbloqueei! De repente funciona com vc tb!

49
Conta desativada

9/dez/2014 21:01:19 via App

GeorgesEL

Artur Eduardo

GeorgesEL

Obrigado!

Obrigado Artur.

Preciso fazer root e usar o Titanium Backup pra isso?

Abraço!

Você quer fazer backup do que?

• Posts no fórum: 504

9/dez/2014 21:03:26 via Web

Viko

Adri.

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Sim.... Eu fiz root via recovery e dei wipe cache wipe dalvik e o celular ficou muuuuuuito tempo "atualizando aplicativos" kkkkk

Root---> http://www.androidpit.com.br/forum/629528/motorola-moto-g-tutorial-root-android-lollipop-atualizacao

Agora queria tirar o root pq bugou muitos aplicativos (O aplicativo "tal" não está respondendo, gostaria de fechá-lo?) e não sei se consigo. Já resolveram o problema pra voltar para 4.4.4 ??? Queria voltar para 4.4.4 e depois atualizar para 5.0 sem root. Alguém conseguiu voltar para 4.4.4 ???

Ninguém conseguiu voltar para a 4.4.4?? :O

VikooK

49
Conta desativada

9/dez/2014 21:04:34 via App

Viko

Viko

Adri.

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Sim.... Eu fiz root via recovery e dei wipe cache wipe dalvik e o celular ficou muuuuuuito tempo "atualizando aplicativos" kkkkk

Root---> http://www.androidpit.com.br/forum/629528/motorola-moto-g-tutorial-root-android-lollipop-atualizacao

Agora queria tirar o root pq bugou muitos aplicativos (O aplicativo "tal" não está respondendo, gostaria de fechá-lo?) e não sei se consigo. Já resolveram o problema pra voltar para 4.4.4 ??? Queria voltar para 4.4.4 e depois atualizar para 5.0 sem root. Alguém conseguiu voltar para 4.4.4 ???

Ninguém conseguiu voltar para a 4.4.4?? :O

Conseguiram mas ficaram com bugs, como uma listra na tela.