Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 50

10/dez/2014 12:47:45 via Web

Gente, eu to com o mesmo problema do Renee Souza, meu celular morreu. Mas eu já sei como arrumá-lo, porém preciso do "motoboot.img" original do Lollipop! Se alguém me passar estaria me dando uma chance...

• Posts no fórum: 134

10/dez/2014 12:49:27 via Web

Aqui ta com uma listra ao ligar e sinal de dois chips ao apagar e acender a tela fica normal tem como resolver isso?

• Posts no fórum: 504

10/dez/2014 12:53:04 via App

BBTRC

Galera, quem quer voltar pro 4.4.4 tem esse tutorial aqui!
Não sei se funciona, mas tá valendo! hahaha
www. youtube. com/watch?v=kiobYGHgbh4&list=UUyPyo5cqiiqjNN8gj0NMWEg

Alguém tentou???

VikooK

10/dez/2014 13:19:38 via Web

Viko

BBTRC

Galera, quem quer voltar pro 4.4.4 tem esse tutorial aqui!
Não sei se funciona, mas tá valendo! hahaha
www. youtube. com/watch?v=kiobYGHgbh4&list=UUyPyo5cqiiqjNN8gj0NMWEg

Alguém tentou???

Oi Viko, antes de voltar ao KitKat poderia me passar o "motoboot.img"?

• Posts no fórum: 248

10/dez/2014 13:52:13 via App

gabriel abre o zip q baixou acho q tem lá amigo

— alterado em 10/dez/2014 13:53:02

• Posts no fórum: 231

10/dez/2014 14:03:02 via Web

[AJUDA] Por favor alguém me ajuda?
estou com meu XT1033 na stock, voltei ele pro recovery original, porém ainda está com root.
tento instalar essa "RETAIL DUAL SIM" pelo recovry original, aparece erro, instalação abortada
tento instalar o Lollipop, aparece erro, instalação abortada! o que eu faço pelo amor de deus?
to com medo do meu celular morrer e uso ele pra trabalho :(
Obrigado.

• Posts no fórum: 166

10/dez/2014 14:10:54 via Web

Adri.

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...
Mais alguém? Sugestões? Obrigada!

E aí? Alguém?

10/dez/2014 14:13:23 via Web

kelleton

gabriel abre o zip q baixou acho q tem lá amigo

pior que não, já extrai o zip e nada... já procurei na net... acho que o zip apenas modificou o arquivo.
Não tem como vc me passa?

• Posts no fórum: 59

10/dez/2014 14:13:36 via Web

Adri.

Adri.

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...

E aí? Alguém?

Calibra a bateria...

• Posts no fórum: 580

10/dez/2014 14:18:07 via Web

kelleton

consegui fazer root nele já galera

fazer e facil quero ver agora e arrumar o recovery original de volta pra fazer update via ota to no mesmo dilema querendo o recovery do 5.0

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

10/dez/2014 14:27:25 via Web

Henry Guedes

[AJUDA] Por favor alguém me ajuda?
estou com meu XT1033 na stock, voltei ele pro recovery original, porém ainda está com root.
tento instalar essa "RETAIL DUAL SIM" pelo recovry original, aparece erro, instalação abortada
tento instalar o Lollipop, aparece erro, instalação abortada! o que eu faço pelo amor de deus?
to com medo do meu celular morrer e uso ele pra trabalho :(
Obrigado.

Parceiro vc vai desligar o seu aparelho, entrar em modo bootloader e reinstalar a ROM Stock do seu aparelho, através desse tutorial aki

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 74

10/dez/2014 14:29:56 via Web

kelleton

consegui fazer root nele já galera

Amigo, como você fez o root? Tentei aqui pelo recovery stock, mas quando aparece o boneco deitado, eu aperto volume mais + power, mas não acontece nada! Aí eu faço o flash do recovery twrp, mas da um erro no celular: mismatched partition size (recovery)... Aí quando vou entrar no recovery, novamente aparece o boneco deitado, e não sai dali.

10/dez/2014 15:28:54 via Web

Gabriel Silvério

(danger)Gente POR FAVOR!!!! Alguém dá um Adb Pull do motoboot.img (do Lollipop) e upa pra mim.
Porque deu algum erro aqui e agora o bootloader está corrompido.:'(:'(:'(:'(
Mas eu acho que resolvo com este arquivo!

Alguém??

• Posts no fórum: 166

10/dez/2014 17:08:53 via Web

Bruno Marioto

Adri.

Adri.

E aí? Alguém?

Calibra a bateria...

Então, como estou sem root, comofas?

• Posts no fórum: 13

10/dez/2014 17:11:21 via Web

Galera como t´ao consumo de memoria ram nessa rom? e a camera tá funcionando a filmagem em camera lenta ou o modo de disparo rapido? tá muito flúida mesmo?