Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

11/dez/2014 10:37:38 via App

Quando será que vai sair a versão 5.0.1 para o Moto G que não é GPE? não tem como instalar o GPE estando com o Lollipop 5.0? tem mesmo que fazer o downgrade pro GPE 4.4.4?

— alterado em 11/dez/2014 10:49:28

• Posts no fórum: 2

11/dez/2014 11:04:44 via Web

Lucas Alves

eu to com o recovery TWRP, tenho que instalar a recovery de fabrica ?

Ae Lucas eu também tinha a TWRP não deu certo não e estava com root tive que reinstalar a rom novamente 4.4.4 e ae deu certo cara to com a 5.0 lollipop ta fluido pra KCT está ótimo vlw

• Posts no fórum: 410

11/dez/2014 11:09:12 via App

Lucas Kidricki

tem que fazer downgrade pro 4.4.4 gpe. não rola pro 4.4.2 que dá hardbrick por causa do bootloader.

agora que vou testar o sistema, não sei o que mudou.

Cara por favor me mande o link da GPE 4.4.4, no PC aqui eu só tenho a 4.4.2.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 438

11/dez/2014 11:12:45 via Web

Venho observando os relatos de erros no downgrade e o pedido do motoboot do Lollipop e fui pesquisar no XDA e vi que vários tutoriais as pessoas estão fazendo sem usar o código do motoboot e esta tendo exito, alguém já tentou? Quero fazer o downgrade pro Stock 4.4.4 e esperar a atualização pela motorola.
P.S: Isso em um segundo Moto G que tenho, o primeiro já tem a soak test 5.0 que até agora não apareceu a atualização do 5.0.1

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

11/dez/2014 11:48:42 via Web

Última dúvida: quem instalou o soak do Lollipop pelo recovery terá problemas para atualizar para o 5.0.1? Terei que voltar pro KK 4.4.4 e esperar o OTA oficial do Lollipop para o moto G 2013 ou o Soak do Lollipop irá recebe-lo? :?

• Posts no fórum: 210

11/dez/2014 11:57:01 via Web

Adriano

Última dúvida: quem instalou o soak do Lollipop pelo recovery terá problemas para atualizar para o 5.0.1? Terei que voltar pro KK 4.4.4 e esperar o OTA oficial do Lollipop para o moto G 2013 ou o Soak do Lollipop irá recebe-lo? :?

Volta pro kitkat e espera.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

11/dez/2014 12:05:18 via App

Adriano

Quem instalou por Recovery, tbm receberá att via OTA!

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

11/dez/2014 12:05:19 via Web

Hiago Martins

Adriano

Volta pro kitkat e espera.

Qual tutorial eu sigo? Meu moto g é o XT1033

• Posts no fórum: 68

11/dez/2014 12:25:33 via App

Matheus Carvalho

Lucas Kidricki

tem que fazer downgrade pro 4.4.4 gpe. não rola pro 4.4.2 que dá hardbrick por causa do bootloader.

agora que vou testar o sistema, não sei o que mudou.

Cara por favor me mande o link da GPE 4.4.4, no PC aqui eu só tenho a 4.4.2.

no forum xda tem o site com todas as ROM. fica no tópico da atualização pro 5.0.1 do gpe.

• Posts no fórum: 18

11/dez/2014 13:09:25 via Web

Rodrigo Souza

Paulo De Souza Pinto

Eu to com a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR... mas comprei ele como desbloqueado, sem operadora, e ta dando erro de instalação abortada. Pode ser essa rom?

Sem operadora? Te deram um golpe, pois AmericaMovil é a Claro, o seu é com operadora.

Comprei nas Pernambucanas, no quiosque da OI... ela falou q era debloqueado.... E realmente não vem menção nenhuma da Oi ou da Claro no soft.... fazer o q, esperar né....

• Posts no fórum: 109

11/dez/2014 13:17:53 via App

Matheus Falys

Adriano

Instalei via Recovery, e tb estou com essa dúvida. Receberei realmente via OTA?

• Posts no fórum: 70

11/dez/2014 13:23:23 via Web

BBTRC

Diogo Belo

Cara,ontem tava tudo normal,ja tinha instalado tudo,mas hoje fui fazer o root e td certo,instalei o app Pimp my rom,ao aplicar os tweaks reiniciei,e ee já n ligou novamente.
O jeito é tentar dnv e assim que conseguir instalar o 4.4.4 ,passo o lollipop pro cartão e instalo ele (5.0) novamente,até sair a final.

iNSTALAR A 4.4

Tirar o Moto g de um Hardbrick ou fazer downgrade do Android 5.0 para 4.4.4 xt1033

http://www.androidpit.com.br/forum/630038/tirar-o-moto-g-de-um-hardbrick-ou-fazer-downgrade-do-android-5-0-para-4-4-4

apagaram a pagina

11/dez/2014 13:58:14 via App

Gustavo

Matheus Falys

Adriano

Instalei via Recovery, e tb estou com essa dúvida. Receberei realmente via OTA?

Amigo, ainda estou com essa dúvida... mas muitas pessoas dizem que sim e algumas que não, mas tem mais pessoas dizendo que sim do que não! e eu mesmo creio que sim, pois o sistema é o Soak Test da Motorola, oficial, então creio que receberá sim!

• Posts no fórum: 1

11/dez/2014 14:09:39 via Web

Bom Dia preciso de toda a ajuda de voces Eu atualiziei essa rom mas me encontrei com um problema nao e possivel conectar com a rede de dados MOVEIS o chip reconheceu normalmente mas nao e possivel usar nem 3g nem 2g fui tentar o downgrade mas nao deu certo a hora de ligar ele passa o logo da motorola onde roda aquele mundo e depois entra em uma tela preta e nao sai de la ai fui tentar uma rom personalizada tentei a cm12 pois ela é 5.0 mas a CM12 nao reconheceu nem os chips e agora qual rumo devo tomar ?

• Posts no fórum: 2

11/dez/2014 14:19:25 via Web

Paulo De Souza Pinto

Rodrigo Souza

Paulo De Souza Pinto

Eu to com a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR... mas comprei ele como desbloqueado, sem operadora, e ta dando erro de instalação abortada. Pode ser essa rom?

Sem operadora? Te deram um golpe, pois AmericaMovil é a Claro, o seu é com operadora.

Comprei nas Pernambucanas, no quiosque da OI... ela falou q era debloqueado.... E realmente não vem menção nenhuma da Oi ou da Claro no soft.... fazer o q, esperar né....

O meu tbm está com essa Rom e me disseram que era desbloqueado.
quanto a att baixei o arquivo tanto Mega como no Drive faço td certo começa a instalar e depois da instalação abortada,
Alguem pode ajudar.

Obs. até hj so fiz att via OTA pelo sistema mesmo.
O meu modelo é o Moto G XT1032 single td original sem root

• Posts no fórum: 68

11/dez/2014 14:37:58 via Web

Onélio Souza

Paulo De Souza Pinto

Rodrigo Souza

Paulo De Souza Pinto

quanto a att baixei o arquivo tanto Mega como no Drive faço td certo começa a instalar e depois da instalação abortada,
Alguem pode ajudar.

não precisa do bootloader desbloqueado?

• Posts no fórum: 62

11/dez/2014 15:28:44 via App

Onélio Souza

Paulo De Souza Pinto

Rodrigo Souza

Paulo De Souza Pinto

Alguem pode ajudar.

cara baixa a romm 4.4.4 retail instala ela , depois atualiza pelo 1 procedimento o meu tava assim e deu certo .

• Posts no fórum: 504

11/dez/2014 17:12:20 via App

wesley mendes

BBTRC

Diogo Belo

Cara,ontem tava tudo normal,ja tinha instalado tudo,mas hoje fui fazer o root e td certo,instalei o app Pimp my rom,ao aplicar os tweaks reiniciei,e ee já n ligou novamente.
O jeito é tentar dnv e assim que conseguir instalar o 4.4.4 ,passo o lollipop pro cartão e instalo ele (5.0) novamente,até sair a final.

iNSTALAR A 4.4

Tirar o Moto g de um Hardbrick ou fazer downgrade do Android 5.0 para 4.4.4 xt1033

http://www.androidpit.com.br/forum/630038/tirar-o-moto-g-de-um-hardbrick-ou-fazer-downgrade-do-android-5-0-para-4-4-4

apagaram a pagina

PQ fizeram isso?? :O

VikooK

• Posts no fórum: 5

11/dez/2014 17:18:05 via Web

Viko

wesley mendes

BBTRC

Diogo Belo

iNSTALAR A 4.4

apagaram a pagina

PQ fizeram isso?? :O

Também queria saber... To pra ficar louco aqui com o hardbrick.