Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

11/dez/2014 20:54:37 via Web

ok Moto G

• Posts no fórum: 64

11/dez/2014 21:02:13 via App

Gente, a ROM disponível nesse tópico é a SOAK TEST? ela terá atualização para 5.0.1?

• Posts no fórum: 91

11/dez/2014 21:08:47 via Web

BBTRC

FERNANDO FERRETTI

BBTRC

FERNANDO FERRETTI

BBTRC

Chris Mendonça

Viko

wesley mendes

BBTRC

Diogo Belo

Cara,ontem tava tudo normal,ja tinha instalado tudo,mas hoje fui fazer o root e td certo,instalei o app Pimp my rom,ao aplicar os tweaks reiniciei,e ee já n ligou novamente.
O jeito é tentar dnv e assim que conseguir instalar o 4.4.4 ,passo o lollipop pro cartão e instalo ele (5.0) novamente,até sair a final.

iNSTALAR A 4.4

Tirar o Moto g de um Hardbrick ou fazer downgrade do Android 5.0 para 4.4.4 xt1033

http://www.androidpit.com.br/forum/630038/tirar-o-moto-g-de-um-hardbrick-ou-fazer-downgrade-do-android-5-0-para-4-4-4

apagaram a pagina

PQ fizeram isso?? :O

Também queria saber... To pra ficar louco aqui com o hardbrick.

Não sei porque apagaram, mais ai vai: [Link][1]
Esse link é pra tirar do brick
Vai voltar pra 4.4.2, mas não atualize pra 4.4.4

Agora baixe essa rom: [aqui][2]

Entre no modo fastboot, na pasta da rom, tem um arquivo chamado: instalador. Abra ele com o celular conectado no computador!
VLW!

[1]: https://mega.co.nz/#!NtkiHJrQ!sJcn3ke260GirOttvKANPqFXMe5mF1L_zCgm9MwoHVg
[2]: https://docs.google.com/file/d/0B1jAb2kS83whdzN0TlA0NzkxNlk/preview?pli=1

esse tuto só serve para os que o aprelho ainda liga, os que não liga, só trocando a placa.;)

Verdade, para os que ainda ligam.... Mas acho que não precisa trocar a placa! Já já uma galera solta um tuto de como resolver!!!
Será que o Motoflasher não resolve??? é bem provavel que sim!!!

Aqui: [Link][1]

Serve pra flashear um bootloader!
Caso ele não ligue, essa é a solução!

[1]: http://negan1911.com/motoflasher.php

Bom, na autorizada da motorola que tem todo equipamento preciso não conseguiu, a propria motorola disse que não seria possivél fazer downgrade. alguns teve sorte de não brikar mas a grande maioria brikou, infelizmente!

Eu fiz o downgrade varias vezes kkkkkkk...... Mas não brickei! :) No caso se o celular não liga, a solução ´´e simples! só esperar liberarem o MBM-CI

O que é MBM-CI??? Para que serve???

• Posts no fórum: 9

11/dez/2014 21:11:43 via Web

BBTRC

FERNANDO FERRETTI

BBTRC

FERNANDO FERRETTI

BBTRC

Chris Mendonça

Viko

wesley mendes

BBTRC

Diogo Belo

Cara,ontem tava tudo normal,ja tinha instalado tudo,mas hoje fui fazer o root e td certo,instalei o app Pimp my rom,ao aplicar os tweaks reiniciei,e ee já n ligou novamente.
O jeito é tentar dnv e assim que conseguir instalar o 4.4.4 ,passo o lollipop pro cartão e instalo ele (5.0) novamente,até sair a final.

iNSTALAR A 4.4

Tirar o Moto g de um Hardbrick ou fazer downgrade do Android 5.0 para 4.4.4 xt1033

http://www.androidpit.com.br/forum/630038/tirar-o-moto-g-de-um-hardbrick-ou-fazer-downgrade-do-android-5-0-para-4-4-4

apagaram a pagina

PQ fizeram isso?? :O

Também queria saber... To pra ficar louco aqui com o hardbrick.

Não sei porque apagaram, mais ai vai: [Link][1]
Esse link é pra tirar do brick
Vai voltar pra 4.4.2, mas não atualize pra 4.4.4

Agora baixe essa rom: [aqui][2]

Entre no modo fastboot, na pasta da rom, tem um arquivo chamado: instalador. Abra ele com o celular conectado no computador!
VLW!

esse tuto só serve para os que o aprelho ainda liga, os que não liga, só trocando a placa.;)

Verdade, para os que ainda ligam.... Mas acho que não precisa trocar a placa! Já já uma galera solta um tuto de como resolver!!!
Será que o Motoflasher não resolve??? é bem provavel que sim!!!

Aqui:

Serve pra flashear um bootloader!
Caso ele não ligue, essa é a solução!

Bom, na autorizada da motorola que tem todo equipamento preciso não conseguiu, a propria motorola disse que não seria possivél fazer downgrade. alguns teve sorte de não brikar mas a grande maioria brikou, infelizmente!

Eu fiz o downgrade varias vezes kkkkkkk...... Mas não brickei! :) No caso se o celular não liga, a solução ´´e simples! só esperar liberarem o MBM-CI

Fui pra 5.0 já, pra 4.4.4 GPE, pra 5.0.1 GPE e agora voltei pra stock 4.4.4 e não deu nada errado :D

• Posts no fórum: 64

11/dez/2014 21:14:07 via App

Matheus Falys

Gustavo

Matheus Falys

Adriano

Última dúvida: quem instalou o soak do Lollipop pelo recovery terá problemas para atualizar para o 5.0.1? Terei que voltar pro KK 4.4.4 e esperar o OTA oficial do Lollipop para o moto G 2013 ou o Soak do Lollipop irá recebe-lo? :?

Quem instalou por Recovery, tbm receberá att via OTA!

Instalei via Recovery, e tb estou com essa dúvida. Receberei realmente via OTA?

Amigo, ainda estou com essa dúvida... mas muitas pessoas dizem que sim e algumas que não, mas tem mais pessoas dizendo que sim do que não! e eu mesmo creio que sim, pois o sistema é o Soak Test da Motorola, oficial, então creio que receberá sim!

Tomará que sim 👊

• Posts no fórum: 91

11/dez/2014 21:20:28 via Web

Kaio o meu esta igual, não consigo entrar no Recovery, isto esta me preocupando, não tentei instalar mais nada depois da atualização. Se descobrir como concertar isso posta ae, tamo junto!!

• Posts no fórum: 16

11/dez/2014 22:51:51 via Web

Matheus Falys

Adriano

Última dúvida: quem instalou o soak do Lollipop pelo recovery terá problemas para atualizar para o 5.0.1? Terei que voltar pro KK 4.4.4 e esperar o OTA oficial do Lollipop para o moto G 2013 ou o Soak do Lollipop irá recebe-lo? :?

mas e quem fez como eu, que instalou a stock retail e atualizou trocando o nome do arquivo e usando o menu de atualização msm, vai ter a atualização via OTA? e será q o bootload desbloqueado vai dar algum problema nessa parte?

e antes q eu esqueça, eu havia lido algumas coisas sobre o lollipop, entre elas diziam q o root seria bastante complicado e tbm o downgrade seria assim, por isso q a grande parte dos q tentarem fazer downgrade, nao vao conseguir sem brickar o aparelho

— alterado em 11/dez/2014 22:59:29

• Posts no fórum: 226

11/dez/2014 23:23:25 via App

Geovane Soares

Matheus Falys

Adriano

mas e quem fez como eu, que instalou a stock retail e atualizou trocando o nome do arquivo e usando o menu de atualização msm, vai ter a atualização via OTA? e será q o bootload desbloqueado vai dar algum problema nessa parte?

e antes q eu esqueça, eu havia lido algumas coisas sobre o lollipop, entre elas diziam q o root seria bastante complicado e tbm o downgrade seria assim, por isso q a grande parte dos q tentarem fazer downgrade, nao vao conseguir sem brickar o aparelho

bom amigo, aí eu já não sei!

• Posts no fórum: 2

11/dez/2014 23:49:58 via Web

Sou novato aqui e nunca fiz rom no meu cel, sempre o atualizei quando liberam no próprio celular.
Pois bem gostaria de fazer essa atualização alguem poderia me passar como fazer. Meu aparelho e um XT1032 primeira geração de um chip
image

20
Conta desativada

11/dez/2014 23:58:31 via App

Matheus Falys

Gente, a ROM disponível nesse tópico é a SOAK TEST? ela terá atualização para 5.0.1????

É a de teste. A Final está sendo liberada, e vai ser a 5.0 a 5.0.1 por enquanto é só para os Nexus

— alterado em 12/dez/2014 0:01:19

12/dez/2014 0:55:08 via Web

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

Gente, a ROM disponível nesse tópico é a SOAK TEST? ela terá atualização para 5.0.1????

É a de teste. A Final está sendo liberada, e vai ser a 5.0 a 5.0.1 por enquanto é só para os Nexus

Mas sera que quando sair a versão final, ira ter como instalar via Recovery??

20
Conta desativada

12/dez/2014 0:59:16 via App

Matheus Falys

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

Recovery stock sim, do. Mesmo modo que essa é instalada

12/dez/2014 1:03:31 via Web

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

Recovery stock sim, do. Mesmo modo que essa é instalada

Nossa cara, fico mais tranquilo sabendo disso, pois nao sera mesmo possivel baixar att via OTA!! ;///
Sera que essa versao final vai demorar muito a sair??

— alterado em 12/dez/2014 1:06:05

• Posts no fórum: 62

12/dez/2014 1:52:03 via App

quem atualizou para o 5.0 ta conseguindo entrar no recovery? fui tenta entra aqui e só fica o bonequinho parada e nada acontece se aperta os botões volume + o de ligar nai aconteceu e nada . se fica muito tempo pressionado ele desliga e liga normal.as não entra no recovery. ta acontecendo isso com alguem?

• Posts no fórum: 129

12/dez/2014 2:20:23 via App

diego landi

quem atualizou para o 5.0 ta conseguindo entrar no recovery? fui tenta entra aqui e só fica o bonequinho parada e nada acontece se aperta os botões volume + o de ligar nai aconteceu e nada . se fica muito tempo pressionado ele desliga e liga normal.as não entra no recovery. ta acontecendo isso com alguem?

Acho q mudou a forma de entrar no recovery no lollipop. Entre no fastboot e recovery, quando aparecer o Android deitado segure volume - por dois segundos e depois volume +. Li isso em algum forum q não lembro. Vê se da certo. Estou com custom recovery.

• Posts no fórum: 580

12/dez/2014 2:43:06 via Web

minha mao ta coçando pra fazer downgrade pra gpe 4.4 mas penso e nao faço, melhor aguardar alguma solução tem muita gente dando pau no cel da medo...

• Posts no fórum: 166

12/dez/2014 3:10:45 via Web

Matheus Falys

Caro, 5687 posts respondendo que Sim, ms que seja Soak teste é uma versão oficial! Logo...e outra, até onde esteja informada, ainda não tá sendo disponibilizada a 5.0.1 via OTA pra geral não! E se não vier, com certeza algum amigo daqui postará a ROM, tal qual Leonardo nos disponibilizou...

Eu ficarei muito de boas nessa ROM...Tá excelente, muita RAM livre, ótima autonomia de bateria para o meu uso, o visu Lollipop é show... Apenas de olho qdo vier uma atualização...

• Posts no fórum: 580

12/dez/2014 3:15:59 via Web

so precisava de uma coisa nessa rom queria voltar o recovery stock estou com o twrp alguem sabe como restauro o rocovery do 5.0