Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

14/dez/2014 15:27:27 via Web

Kaio César Mergulhão

Leonardo Vieira

Kaio César Mergulhão

Não entendo o mimimi do pessoal querendo dar downgrade. Com a essa rom test terá atualização da mesma maneira ou eu estou sendo ignorante?

Sim. Terá como atualizar. A questão é algumas pessoas querem ficar migrando de ROM constantemente e não querem esperar por mais uma atualização. Querem a todo instante. Sem raciocinar que uma atualização dessa demora

Depois não sabem o que aconteceu quando o cel brickar...

Isso é verdade o pessoal é muito ansioso e faz as escolhas por impulso e já vai fazendo mais cara isso é o que faz a gente aqui do fórum ser o que somos insistentes impulsivos e queremos conhecer testar ter o novo o diferente e não se contentar com o normal e isso é o que faz os Devs, todo o pessoal do xda, desse fórum e afins então a gente bricka mesmo depois não sabe porque kkkk(cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 122

14/dez/2014 19:09:48 via Web

Amigo, TODOS os links estão Off, não consigo baixar de jeito maneira, ajude por favor !

• Posts no fórum: 1

14/dez/2014 20:11:28 via Web

Tentei voltar para o KITKAT e o tutorial pra voltar esta confuso,

Extraia a pasta que já contem o fastboot e o instalador.bat.

A rom do kitkat não tem o instalador.bat, ai eu tentei instalar manualmente e não funciona, da um monte de erro e ele so liga no fast boot, ai eu instalei o GPE denovo, mas a GPE so tem 1 CHIP e eu uso os 2 chips no meu '-'.

• Posts no fórum: 34

14/dez/2014 20:18:27 via App

olha... eu instalei o soak test e depois instalei o custom recovery, aí eu quis voltar pro recovery stock e simplesmente instalei a do 4.4.2 kkk foi mais ou menos isso

• Posts no fórum: 438

14/dez/2014 20:28:55 via Web

Marcos

Amigo, TODOS os links estão Off, não consigo baixar de jeito maneira, ajude por favor !

Os links da soak estão ativos.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 438

14/dez/2014 20:29:12 via Web

Thales Wendell

Tentei voltar para o KITKAT e o tutorial pra voltar esta confuso,

Extraia a pasta que já contem o fastboot e o instalador.bat.

A rom do kitkat não tem o instalador.bat, ai eu tentei instalar manualmente e não funciona, da um monte de erro e ele so liga no fast boot, ai eu instalei o GPE denovo, mas a GPE so tem 1 CHIP e eu uso os 2 chips no meu '-'.

Tutorial removido até correção.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 77

14/dez/2014 20:58:35 via App

Matheus Falys

Gilmar Mess

eo tbm já to a uma semana e nada de bug ainda ...
soh não intendi pq os kara falo q fico algumas coisas da KitKat nessa soak teste ... pq no meu não fico nada da KitKat mudou tudu e ta espetacular a ROM gerenciamento t de RAM e bateria ta fora do comum eo num volto pro KitKat nem na bala :D

você instalou o a ROM disponível nesse tópico? se foi, ela ainda tem coisas da kitkat sim amigo, você acha que não tem ...

me diz onde ?
eo ti mando os prints
ah minha ta idêntica a do print sem por nem tirar ...

• Posts no fórum: 226

14/dez/2014 21:08:44 via App

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

soh não intendi pq os kara falo q fico algumas coisas da KitKat nessa soak teste ... pq no meu não fico nada da KitKat mudou tudu e ta espetacular a ROM gerenciamento t de RAM e bateria ta fora do comum eo num volto pro KitKat nem na bala :D

você instalou o a ROM disponível nesse tópico? se foi, ela ainda tem coisas da kitkat sim amigo, você acha que não tem ...

me diz onde ?
eo ti mando os prints

eu perguntei se você instalou a ROM disponível nesse tópico, se foi por OTA, já tá explicado pq não tem ícones do KK!

14/dez/2014 23:50:10 via App

Matheus Falys

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

me diz onde ?
eo ti mando os prints

eu perguntei se você instalou a ROM disponível nesse tópico, se foi por OTA, já tá explicado pq não tem ícones do KK!

eu instalei essa aki do post Moss ...
se kiser ti mando os print não tem nada da KitKat aki nem os ícones ...

• Posts no fórum: 47

15/dez/2014 1:12:22 via App

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

me diz onde ?
eo ti mando os prints

E o launcher do KitKat?

15/dez/2014 1:17:36 via App

BBTRC

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

me diz onde ?
eo ti mando os prints

E o launcher do KitKat?

não veio diferente ...
mas não uso launcher padrão uso o nova ...

15/dez/2014 1:19:34 via App

Gilmar Mess

BBTRC

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

Matheus Falys

Gilmar Mess

me diz onde ?
eo ti mando os prints

E o launcher do KitKat?

não veio diferente ...
mas não uso launcher padrão uso o nova ...

Então, os ícones do Kk são do launcher!

• Posts no fórum: 122

15/dez/2014 1:48:15 via App

Cara, consegui baixar, mas na opção 2 do Xt1033 eu vou mover o arquivo pra onde exatamente ? pelo computador ou pelo celular ? e eu tenho que extrair ou não ?
Desculpa, nunca fiz isso kk.

• Posts no fórum: 580

15/dez/2014 1:49:01 via App

FERNANDO FERRETTI

BBTRC

Update oficial da motorola 5.0.1?
http://techbeasts.com/2014/12/14/update-moto-g-2013-to-android-5-0-1-lollipop-ota-update/

Será?

Para Gpe tem até tutorial aqui no fórum

E por sinal está muito boa sai desta e fui pra gpe a duração da bateria está demais tô até achando que tem algo errado pois tá baixando 1% a cada 10 minutos kkkk

15/dez/2014 2:10:34 via App

Alguem que estava na 5.0 da motorola e foi pra 5.0.1 Gpe ficou com algum bug?
A marca d'agua ficou na tela?

• Posts no fórum: 580

15/dez/2014 2:16:53 via App

BBTRC

Alguem que estava na 5.0 da motorola e foi pra 5.0.1 Gpe ficou com algum bug?
A marca d'agua ficou na tela?

Não está tudo funcionando e muito bem, recomenda