Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

19/dez/2014 2:50:06 via Web

Downgrade feito com sucesso aqui. Instalei a 4.4.4 via mfastboot. Deu um trabalho do kct pra reinstalar os apps, mas tudo correu bem. Voltei pro kitkat e dele eu não saio até a atualização ser liberada oficialmente, kkkkkkk

Só não instalo a GPE pq eu preciso dos dois chips disponíveis.

EDIT: Pessoal, caso eu resolva instalar a GPE, se eu quiser voltar pra retail é só eu flashear todos os arquivos da mesma maneira de sempre?

— alterado em 19/dez/2014 3:05:10

• Posts no fórum: 438

19/dez/2014 12:25:01 via App

Bom dia a todos. Para os que estão usando a Soak Test. Vocês receberam a mensagem da OTA informando que o relatório de bugs foi encerrado? Apareceu no meu e não consegui tirar print pois estava fazendo prova na faculdade.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 64

19/dez/2014 13:43:45 via App

Leonardo Vieira

Bom dia a todos. Para os que estão usando a Soak Test. Vocês receberam a mensagem da OTA informando que o relatório de bugs foi encerrado? Apareceu no meu e não consegui tirar print pois estava fazendo prova na faculdade.

Aqui não veio nada

• Posts no fórum: 15

19/dez/2014 14:14:19 via App

Gurizada, alguém de vocês tá tendo problema com as notificações do twitter depois de atualizar? Aqui o twitter simplesmente não notifica mais, sabem como posso arrumar isso? Já fiz de tudo, reinstalei 99 vezes o app, já fui nas configurações de app, defini as notificações do twitter como prioridade, nada resolveu. Achei que era erro do twitter, mas o app atualizou e o problema persistiu. Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 226

19/dez/2014 16:09:08 via App

Leonardo Vieira

No meu ainda não apareceu, mas creio que aparecerá gradativamente! ;)

• Posts no fórum: 35

19/dez/2014 18:21:45 via Web

Gente eu uso a Stock Asiática só que quando vou instalar a atualização da Atualização aborted, sera se tem algum jeito de instalar ela?

• Posts no fórum: 48

19/dez/2014 19:22:40 via Web

Leonardo Vieira

o meu chegou uma atualizacao de 10 megas so que estou com twrp alguem me manda o recovery stock do lollipop por favor?

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

19/dez/2014 19:49:28 via Web

nathan nunes

Leonardo Vieira

o meu chegou uma atualizacao de 10 megas so que estou com twrp alguem me manda o recovery stock do lollipop por favor?

Já procurei no xda e parece que ninguém conseguiu extrair o recovery do lollipop.

Essa att de 10mb deve ser a diferença que falei alguns pista atrás. É somente o complemento da 5.0 ou já é a 5.0.1 ?

Dica que pode dar certo :
Procure aqui no forum o tópico de salvar ota através dos logs do adb.
Salve o link e baixe no PC.
Extrai e veja se no conteudo do zip tem algum recovery
Img, se tiver faz o flash do recovery antes da ota .

• Posts no fórum: 48

19/dez/2014 19:51:01 via Web

Valter

nathan nunes

Leonardo Vieira

Já procurei no xda e parece que ninguém conseguiu extrair o recovery do lollipop.

Essa att de 10mb deve ser a diferença que falei alguns pista atrás. É somente o complemento da 5.0 ou já é a 5.0.1 ?

eu achei la no xda o recovery , ta atualizando aqui ,quando terminare eu falo se ta no 5.0, man foi para o 5.0.1

— alterado em 19/dez/2014 19:53:58

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

19/dez/2014 19:53:13 via Web

Eu tenho a 5.0 sem root e bootloader bloqueado.
Tem algum jeito de extrair o recovery stock do ATC pelo adb / fastboot?

• Posts no fórum: 35

19/dez/2014 20:15:34 via Web

Gente eu uso a Stock Asiática só que quando vou instalar a atualização da Atualização aborted, sera se tem algum jeito de instalar ela?

19/dez/2014 20:46:42 via App

nathan nunes

Valter

nathan nunes

Leonardo Vieira

eu achei la no xda o recovery , ta atualizando aqui ,quando terminare eu falo se ta no 5.0, man foi para o 5.0.1

a sua ROM foi pra 5.0.1?

• Posts no fórum: 5

19/dez/2014 21:01:30 via Web

[OTA] XT1033 5.0.1 Brazil Retail (Soak Test)

Baixei e renomeie de Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR para Blur_Version.220.22.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR, coloquei na memoria interna, fui em atualização do sistema e "Novo software do sistema disponível" :D

Não consigo postar o link aqui.

— alterado em 19/dez/2014 21:02:40

19/dez/2014 21:02:54 via App

v1n1

Baixei e renomeie Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR para Blur_Version.220.22.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR, coloquei na memoria interna, fui em atualização do sistema e "Novo software do sistema disponível" :D

amigo, não intendi .. rsrs' a 5.0.1 continua sendo SOAK TEST?
tenta postar o link aee, compartilha com a gente, tô esperando ansioso por essa att! ;D

— alterado em 19/dez/2014 21:07:03

• Posts no fórum: 508

19/dez/2014 21:05:18 via App

Matheus Falys

v1n1

Baixei e renomeie Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR para Blur_Version.220.22.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR, coloquei na memoria interna, fui em atualização do sistema e "Novo software do sistema disponível" :D

tem como instalar o zip via recovery personalizado não? tipo twrp!!

19/dez/2014 21:05:57 via App

San Araújo

Matheus Falys

v1n1

tem como instalar o zip via recovery personalizado não? tipo twrp!!

NÃO!

19/dez/2014 21:18:55 via App

Pessoal, dando uma olhada no site do XDA, encontrei um tópico dizendo que saiu a atualização 5.0.1 para o Lollipop, aí está o download da atualização:

LINK 1 : https://docs.google.com/file/d/0Bwray3U603G8TklaOEhXM3NqVVE/edit?pli=1

LINK 2 : https://mega.co.nz/#!IsE0lbRa!sIRAF9ba7PQbJNfFOwkP_abeFlOL0Nywmwl9ABII2Bk

TER O BOOTLOADER DESBLOQUEADO PARA EVITAR EVENTUAIS ERROS, RECOVERY ORIGINAL E O APARELHO DEVE ESTAR SEM ROOT!

INSTALAÇÃO OPÇÃO 1

• Baixe o arquivo Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR e coloque na memória do aparelho.(Eu coloquei na raíz mesmo.)
  • Entre em Modo Recovery -> Install ZIP from SDCARD -> Selecione o arquivo da atualização e espere o processo de instalação. ( Vai aparecer escrito instalation complete,ou algo parecido. :) )
  • Após terminar a instalação, selecione Wipe data/factory reset, espere terminar o processo.( Eu aconselho em restaurar os padrões de fábrica para não ter erro no sistema, bugs, etc, mas fica a critério da pessoa formatar ou não o aparelho.)
  • Selecione Reboot system now, e seja feliz! ;)

INSTALAÇÃO OPÇÃO 2

• Baixe o arquivo Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR (renomeie o arquivo Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR para Blur_Version.220.22.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR) e coloque na memória do aparelho.
  • Vá em Configurar -> Sobre o telefone -> Atualizações de software; 
  • Siga os passos para instalar; 
  • Pronto, você terá a nova atualização.

— alterado em 20/dez/2014 13:24:48

• Posts no fórum: 5

19/dez/2014 21:29:36 via Web

Matheus Falys

v1n1

tenta postar o link aee, compartilha com a gente, tô esperando ansioso por essa att! ;D

Sim.

mega.co.nz
/#!IsE0lbRa!sIRAF9ba7PQbJNfFOwkP_abeFlOL0Nywmwl9ABII2Bk

Junta o link.