Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

20/dez/2014 10:37:51 via Web

Felipe de Moura

O de mais alguem depois da att p 5.0.1 perdeu o sinal dos SIM?

Acabei de atualizar e esta normal aqui.

• Posts no fórum: 129

20/dez/2014 10:53:12 via Web

Alguém que estava na 5.0 com root conseguiu atualizar? Poxa.. O meu não vai de forma alguma. Já tirei o root, coloquei stock recovery. Da erro.. Se alguém souber de algo, que não precise fazer downgrade.. Valeu.

10
Conta desativada

20/dez/2014 10:57:22 via Web

Bruno Ulhoa

Alguém que estava na 5.0 com root conseguiu atualizar? Poxa.. O meu não vai de forma alguma. Já tirei o root, coloquei stock recovery. Da erro.. Se alguém souber de algo, que não precise fazer downgrade.. Valeu.

Descompacte o zip para testar.

Ise o método de mudar o nome e procurar atualização pelo menu configurações.

Qual a versão do recovery você esta usando ?
Aqui esta 40.18 de 29-10-2014

— alterado em 20/dez/2014 11:00:47

20/dez/2014 11:10:22 via Web

Valter

Bruno Ulhoa

Cara, to usando o recovery desse tópico http://www.androidpit.com.br/forum/630913/motorola-moto-g-stock-recovery-xt1032-xt1033-moto-g-5-0-e-5-0-1-gpe. Não sei dizer qual a versão. Já tentei pelos dois métodos, renomeando pra receber via OTA e pelo recovery. Os dois dão erro.

20/dez/2014 12:01:27 via Web

Aparece o seguinte erro quando tento a atualização via recovery.

E:Error in /sideload.package.zip
(Status 7)

Baixei o zip de novo pra ver se estava corrompido e nada ainda..

• Posts no fórum: 91

20/dez/2014 12:43:38 via Web

Me parece que foi muito alarde sobre a versão 5.01, como se ela fosse a top comparando com a 5, um arquivo de 10 mega, 2% da rom apenas. Acho que pra quem ta com a 5 redondinha com root, recovery CWM ou TWR, não vale a pena o esforço e o risco de bugar algo. Convém esperar mais jajá virá mais opções, de repente até uma cyanogen baseada na Lollipop Stock, sei lá...só acho só!!

• Posts no fórum: 466

20/dez/2014 13:15:14 via App

Bruno Ulhoa

(Status 7)

Cara lollipop não atualizar com root, tem que tirar o root

20/dez/2014 13:34:26 via Web

Fellipe Paz

Bruno Ulhoa

(Status 7)

Sim, eu sei. Já tirei. Tá todo stock. Só não fiz downgrade. Mas tirei root, coloquei stock recovery e dei um factory reset.. Sei lá o que pode ser viu.. Esse erro é relacionado ao root?

— alterado em 20/dez/2014 13:36:16

10
Conta desativada

20/dez/2014 13:46:54 via Web

Bruno Ulhoa

Fellipe Paz

Bruno Ulhoa

(Status 7)

Sim, eu sei. Já tirei. Tá todo stock. Só não fiz downgrade. Mas tirei root, coloquei stock recovery e dei um factory reset.. Sei lá o que pode ser viu.. Esse erro é relacionado ao root?

Ao root ou twrp.
Não sei quais arquivos ou pastas alem do recovery o twrp altera.
De tarde vou dar uma pesquisado pois estou pensando em rootear meu ATC.

• Posts no fórum: 438

20/dez/2014 13:53:26 via Web

Rafael Jesus

Cara essa atualização serve também no moto g 4g ?

Não. A versão 4G é outra.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 166

20/dez/2014 14:27:23 via Web

5.0.1 redondinho sem problemas! Mas tb notei a mudança da versão pra 22.21.25... Pq?
Tô tão sussa que só colicarei root se sentir falta de algum App...até agora não. :)

• Posts no fórum: 570

20/dez/2014 15:25:29 via App

Juliano Bonsucesso

Me parece que foi muito alarde sobre a versão 5.01, como se ela fosse a top comparando com a 5, um arquivo de 10 mega, 2% da rom apenas. Acho que pra quem ta com a 5 redondinha com root, recovery CWM ou TWR, não vale a pena o esforço e o risco de bugar algo. Convém esperar mais jajá virá mais opções, de repente até uma cyanogen baseada na Lollipop Stock, sei lá...só acho só!!

Foi o que pensei também!!! Estou na 5.0 com root e recovery TWR. Meu sistema esta ótimo, mas o único problema é em relação ao greenify que não esta conseguindo acesso pra abilitar a opção de auto hibernação. Quando tento fazer isso o botão OK fica desabilitado impossibilitado a ativação desse recurso, dai desinstalei. Alguém passou por isso?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 508

20/dez/2014 15:27:41 via App

Leo Walk

Juliano Bonsucesso

Foi o que pensei também!!! Estou na 5.0 com root e recovery TWR. Meu sistema esta ótimo, mas o único problema é em relação ao greenify que não esta conseguindo acesso pra abilitar a opção de auto hibernação. Quando tento fazer isso o botão OK fica desabilitado impossibilitado a ativação desse recurso, dai desinstalei. Alguém passou por isso?

amigo tbm to cm root na 5.0 e recovery twrp e aqui no meu ta funcionando normal ,já tento desinstalar e instalar o APP d novo?

— alterado em 20/dez/2014 15:27:59

10
Conta desativada

20/dez/2014 16:00:13 via Web

Bruno Ulhoa

Valter

Bruno Ulhoa

Cara, to usando o recovery desse tópico http://www.androidpit.com.br/forum/630913/motorola-moto-g-stock-recovery-xt1032-xt1033-moto-g-5-0-e-5-0-1-gpe. Não sei dizer qual a versão. Já tentei pelos dois métodos, renomeando pra receber via OTA e pelo recovery. Os dois dão erro.

Já verificou se o root saiu mesmo ? Se não instala o root checker e verifica.

Entre em fastboot e veja a versão e posta aqui.

• Posts no fórum: 19

20/dez/2014 16:10:31 via Web

kelleton

Ícaro Albuquerque

Então ta tudo bem com o teu cel, isso pode ser só um softbrick. Faz o downgrade que resolve. Dps tenta atualizar de novo. E o primeiro boot dps da atualização geralmente é lento msm.

Edit: Esse post é pro Luan, esqueci de citar ele aqui

cara mais quanto tempo dura o boot quando realiza 0 downgrade??

Com o Kitkat, em torno de uns 5 minutos. Com o Lollipop demora mais.