Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 91

24/dez/2014 13:12:58 via Web

A minha 5.0 apresentou problema depois de dias de uso, não instalava apps, fui dar fix permission pelo twrp e começou a parar no boot animation, e o twrp inicia mais trava também, acho que minha unica solução agora é voltar a 4.4.4...

• Posts no fórum: 331

24/dez/2014 18:58:17 via Web

A última cm12 que usei estava bem mais fluída que a soak test 5.0.1. As animações não estão fluidas, acontece alguns "engasgos". Sim, sei que é uma versão para testes, mas acho que poderia estar melhor...

• Posts no fórum: 438

24/dez/2014 21:58:49 via Web

Juliano Bonsucesso

A logo.bin que esta pra baixar esta em .zip eu posso dar flash pelo recocery original do android L?

Sim

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 82

24/dez/2014 23:39:11 via Web

Boa noite. Gostaria de saber se a atualização pro 5.0.1 é mesmo demorada. Aqui está demorando um pouco pra ligar, ficando apenas no logotipo da motorola. OBs: Não fiz wipes

• Posts no fórum: 11

25/dez/2014 0:59:17 via Web

Wesley Gustavo

Boa noite. Gostaria de saber se a atualização pro 5.0.1 é mesmo demorada. Aqui está demorando um pouco pra ligar, ficando apenas no logotipo da motorola. OBs: Não fiz wipes

Demora bastante. Mas é normal.

O meu está funcionando perfeitamente.

image

• Posts no fórum: 82

25/dez/2014 15:41:46 via Web

Thiago Silva

Wesley Gustavo

Demora bastante. Mas é normal.

O meu está funcionando perfeitamente.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6517602/image/Screenshot_2014-12-24-20-56-11.png

Estranho, porque aqui brickou, mesmo. Tive de voltar pro kitkat, pra ir pro lollipop de novo. Tentei atualizar mais 2 vezes e não deu certo. Na terceira e última tentativa, atualizou....

• Posts no fórum: 65

25/dez/2014 17:55:53 via Web

Lucas S.

A última cm12 que usei estava bem mais fluída que a soak test 5.0.1. As animações não estão fluidas, acontece alguns "engasgos". Sim, sei que é uma versão para testes, mas acho que poderia estar melhor...

Se se for com você, aqui não deu se quer uma engasgada.

• Posts no fórum: 761

25/dez/2014 21:11:47 via Web

Bob

Lucas S.

Aqui também, mil vezes mais rapido que o KitKat '-'

• Posts no fórum: 331

25/dez/2014 21:37:20 via Web

Renan Santana

Bob

Lucas S.

Sorte de vcs.

• Posts no fórum: 65

26/dez/2014 0:08:41 via Web

Lucas S.

Renan Santana

Bob

Lucas S.

Sorte de vcs.

Ou azar seu...

• Posts no fórum: 8

26/dez/2014 0:35:40 via Web

Estou com o TWRP no android 5.0 porém preciso estar com o recovery stock para atualiza-lo para o 5.1, correto? E como faço para retornar ao recovery?

— alterado em 26/dez/2014 0:36:17

• Posts no fórum: 1.074

26/dez/2014 1:29:05 via App

Boa Noite, e Feliz Natal a tds !

Tenho uma duvida. Fiz a atualização manual do Android 4.4.4 para o 5.0, e agr que saiu o 5.0.1 (que esta com bugs diminuídos , ainda bem) eu quero ter ela no meu dispositivo.

Já deixo claro que não entendo quase nada de configurações de Android e coisas do tipo, ou seja, se alguem tiver paciência de me explicar passo a passo, sem flr nomes estranhos para uma pessoa sem experiência e conhecimentos sobre isso...

Moto G 2013 (nao esta ligado a nenhuma operadora)

Grato !!

— alterado em 26/dez/2014 1:29:40

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 19

26/dez/2014 2:05:14 via Web

Pessoal, vcs que estão usando a 5.0.1 agora, o gerenciamento de memória ta melhor ou ainda tem esse problema de os apps ficarem fechando sozinhos? Foi por causa disso que eu voltei pra 4.4.4. Além disso, quando eu instalo e/ou atualizo alguns apps, o espaço na memória interna diminui mais do que diminuía no 4.4.4... Maldita ART.

Eu tenho o modelo de 8GB, portanto espaço pra mim é precioso kkkkkkkk

Edit: Ainda tem mais um problema. A partição de sistema tem pouquíssimo espaço disponível, portanto não dá pra flashear praticamente nada.

— alterado em 26/dez/2014 2:10:58

• Posts no fórum: 116

26/dez/2014 2:36:17 via Web

Ícaro Albuquerque

Pessoal, vcs que estão usando a 5.0.1 agora, o gerenciamento de memória ta melhor ou ainda tem esse problema de os apps ficarem fechando sozinhos? Foi por causa disso que eu voltei pra 4.4.4. Além disso, quando eu instalo e/ou atualizo alguns apps, o espaço na memória interna diminui mais do que diminuía no 4.4.4... Maldita ART.

Edit: Ainda tem mais um problema. A partição de sistema tem pouquíssimo espaço disponível, portanto não dá pra flashear praticamente nada.

Exatamente minha duvida sai da gpe 5.0.1 por causa disso, nao tinha flasheado nada e nao conseguia instalar a google play modded porque dava que a partição do sistema tava cheia (thinking)

• Posts no fórum: 19

26/dez/2014 3:29:16 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Ícaro Albuquerque

Exatamente minha duvida sai da gpe 5.0.1 por causa disso, nao tinha flasheado nada e nao conseguia instalar a google play modded porque dava que a partição do sistema tava cheia (thinking)

Pois é, comigo aconteceu algo parecido. Eu tentei flashear um zip com todos os Google Apps atualizados, mas quem disse que flasheava? O espaço acabava na hora! Tanto na stock como na GPE. E se eu for atualizar todos os apps pelo método tradicional (Play Store), adeus espaço pra guardar músicas, fotos e tudo... Quem dera que tivesse uma maneira de reparticionar o aparelho, tipo, deixando mais espaço pra isso tudo :(

Pq eu não peguei o modelo de 16GB? :'(