Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 109

26/dez/2014 12:41:15 via App

É só baixar a atualização(uns 10M), jogar na memória, renomear e ir em CONFIGURAÇÕES > SOBRE O TELEFONE > ATUALIZAÇÕES DO SISTEMA

• Posts no fórum: 413

26/dez/2014 20:13:36 via App

Alguem poderia me disponibilizar o apk da galeria e câmera motorola com as ultimas atualizações?

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

28/dez/2014 18:08:54 via Web

Mateus Nery

É uma boa fazer root na 5.0.1? Caso tenha..

sim, não tem pq não fazer...

basta fazer flash de um Custom Recovery e instalar SuperSU via recovery

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 91

29/dez/2014 21:43:28 via Web

Quem mais tem este Bug?
Estou na 5.01 e conforme vou usando ao tentar instalar app do cartão na opção de instalar ou cancelar, o botão instalar simplesmente não funciona, podendo apenas cancelar. Eu tentei dar fiz permission via TWRP e a rom ficou em boot infinito, tive que voltar pra KK e depois atualizar de novo.

Por hora aprendi a contorna o problema pelo titanium backup eu limpo o cache de sistema e app, daí não sei porque funciona..

• Posts no fórum: 4

30/dez/2014 1:31:37 via App

eu estava com um problema bem parecido com esse, a versão da minha ROM não era stock, era a da tim, eu tive que baixar e instalar a stock, pq quando eu ia instalar a versão do lollipop dava instalação abortada, ou seja, pra da tudo certo, VC tem necessariamente a ROM stock

• Posts no fórum: 91

30/dez/2014 6:52:51 via App

Romarinho

eu estava com um problema bem parecido com esse, a versão da minha ROM não era stock, era a da tim, eu tive que baixar e instalar a stock, pq quando eu ia instalar a versão do lollipop dava instalação abortada, ou seja, pra da tudo certo, VC tem necessariamente a ROM stock

amigo fiquei confuso, como não fez citação este seu comentário é referente a quem? a mim?

• Posts no fórum: 331

30/dez/2014 14:40:34 via Web

Bob

Lucas S.

Renan Santana

Bob

Lucas S.

A última cm12 que usei estava bem mais fluída que a soak test 5.0.1. As animações não estão fluidas, acontece alguns "engasgos". Sim, sei que é uma versão para testes, mas acho que poderia estar melhor...

Se se for com você, aqui não deu se quer uma engasgada.

Aqui também, mil vezes mais rapido que o KitKat '-'

Sorte de vcs.

Ou azar seu...

Consequentemente...

• Posts no fórum: 14

30/dez/2014 22:41:17 via Web

Quero remover o aviso de desbloqueio do bootloader.. Preciso da logo original do Lollipop. Alguém?

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

30/dez/2014 22:58:07 via Web

Rubens Costa

Quero remover o aviso de desbloqueio do bootloader.. Preciso da logo original do Lollipop. Alguém?

ta no tópico parceiro

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 438

31/dez/2014 2:38:34 via App

Rubens Costa

Esta na primeira página

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 2

31/dez/2014 4:59:32 via Web

Amigo Instalei Deu Erro Por Que Estava Com O Celular Criptografado E uma Rom Customizada , Reinstalei A Stock Rom Funcionou Perfeitamente Não Tem Bugs Encontrei Um Erro Não No Sistema Assim No Aplicativo Whatsapp Quando Você Ativa A Função de Pop-up As Vezes Da Um Erro A Tela Começa A Piscar Mais Desativado Roda Numa Boa , Não E Sempre Que Da Erro Deu 2 Vezes Aqui.

• Posts no fórum: 3

31/dez/2014 19:13:10 via Web

Esse procedimento funcionaria no dispositivo XT1032 sem ser modelo nacional? no meu caso o moto g é da Alemanha.

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

2/jan/2015 20:33:25 via Web

Thiago

Sou meio burro com essas coisas me expliquei como instalar a bootanimation do android L :(

Tem um tópico de como instalar bootanimation .
Basta ler a primeira pagina da seção moto g .
Pelo menos a bootanimation no meu não mudou do kk pro ll

• Posts no fórum: 1

3/jan/2015 7:19:05 via Web

Eu posso fazer esse processo com root ? estou na rom 4.4.4 da própria motorola eu só fiz root no aparelho !

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

3/jan/2015 10:12:10 via Web

Romarinho

isso vai interferir numa futura atualização ota pra a versão final do lollipop ?

Leia os posts .
Isso já foi respondido varias vezes.