Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

3/jan/2015 10:23:30 via Web

Matheus Silva

Eu posso fazer esse processo com root ? estou na rom 4.4.4 da própria motorola eu só fiz root no aparelho !

Como você fez o root ? Trocando o boot.img ou recovery.img ?
Na duvida acho melhor flashear a stock retail br novamente.

• Posts no fórum: 761

3/jan/2015 20:45:09 via Web

Robson Martins

Alguém já tem a versão final?vi os bugs e fiquei com medo.

Que bug ?

Aqui so teve melhorias !

Bateria dura ( as vezes ) 5 hrs de tela uso agressivo cm o brilho no máximo kk'
Mt mais rapido, e o que falar do material design ? Haha ROM perfeita !

Se você for pelo que as pessoas falam você nunca vai saber... Já vi mt pessoa no forum dando informação errada , claro q tem uns apps que não funcionam por causa do ART que vão ser resolvido em breve depende do desenvolvedor.

• Posts no fórum: 158

4/jan/2015 3:55:45 via Web

Simplesmente voltei pra rom stock 4.4.4, entrei em modo recovery e instalei pelo update sdcard, os arquivos de atualização e funcionou meus 2 chips ainda..

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 4

4/jan/2015 14:07:56 via Web

não estou conseguindo atualizar o logo inicial. existe uma forma mais fácil que eu possa fazer isso!?

• Posts no fórum: 17

4/jan/2015 15:27:35 via Web

Tmdezz

como atualizar? não consegui pelo método do tópico

vc não consegui atualizar para qual versão??? o 5.0 ow o 5.0.1

• Posts no fórum: 4

4/jan/2015 16:10:54 via Web

Rafael Murja

Tmdezz

consegui atualizar pra 5.0.1. só não consegui atualizar o logo. precisa de root ou bootloader desbloqueado? não tenho nenhum dos 2

• Posts no fórum: 438

5/jan/2015 12:47:18 via Web

Vim compartilhar uma situação um pouco ruim. Fiz o root no 5.0.1. Usei tranquilamente por umas 4 horas. Estava usando o TWRP. Antes de funcionar ao que perceber o Lollipop estava rejeitando o mesmo, pois quando concluía a troca do recovery o sistema reiniciava e voltava ao stock. Após varias tentativas consegui com exito. Até ai tudo bem, após remover o root o celular entrou em loop. Ficava preso na logo da Motorola e não passava da tela. Minha solução foi ir pra GPE e assim funcionou. Tentei voltar pra 4.4.4 Stock e o erro continuava. Não sei se mais alguém esta tendo esse erro, o que soa muito estranho isso acontece. Mas vou ter que esperar a 5.1 stock para voltar a usar os dois chips.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 57

5/jan/2015 16:23:52 via App

Gente, forcei as duas atualizações via Ota, 5.0 e 5.0.1 sem abrir bootloader, fui entrar nl recovery pra dar wipes, aparece nenhum comando, e não funciona aquela função de botão power e volume + para aparecer o recovery, tem alguma ideia do que pode ser ?

• Posts no fórum: 419

5/jan/2015 18:36:49 via Web

Tenho uma pergunta o arquivo de atualização pro 5.0.1 serve pro xt1032?

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 91

5/jan/2015 20:57:42 via Web

henry

Gente, forcei as duas atualizações via Ota, 5.0 e 5.0.1 sem abrir bootloader, fui entrar nl recovery pra dar wipes, aparece nenhum comando, e não funciona aquela função de botão power e volume + para aparecer o recovery, tem alguma ideia do que pode ser ?

Entrar neste recovery original é chato mesmo, uns dizem power vol + outros power vol-, tente dar uns 5 segundos segurando power e depois clicke vol +. Eu fiquei tentando até conseguir ...mas que ele esta ai..esta...

• Posts no fórum: 17

5/jan/2015 22:57:43 via Web

Tmdezz

Rafael Murja

Tmdezz

consegui atualizar pra 5.0.1. só não consegui atualizar o logo. precisa de root ou bootloader desbloqueado? não tenho nenhum dos 2

o logo que vc fala é aquele da versão do android... não presiza nem de root nem de bootloader.....manda um print se possível do logo que vc diz q não atualizo

• Posts no fórum: 5

6/jan/2015 0:31:01 via App

Galera, alguém atualizou sem dar wipe ou é necessário para funcionar?
Como foi discutido que essa é provavelmente uma versão de testes, será que quando sair a versão final irá atualizar via OTA?
Meu aparelho é stock de fábrica...

edit: lembrei que minha ROM é da Tim. Será que vai dar erro?
Tentei ler o tópico ao máximo, mas não achei nada sobre os updates via OTA. Me perdoem RS.

— alterado em 6/jan/2015 4:15:08

• Posts no fórum: 438

6/jan/2015 14:56:08 via App

Mauro Junior

Galera, alguém atualizou sem dar wipe ou é necessário para funcionar?
Como foi discutido que essa é provavelmente uma versão de testes, será que quando sair a versão final irá atualizar via OTA?
Meu aparelho é stock de fábrica...

edit: lembrei que minha ROM é da Tim. Será que vai dar erro?
Tentei ler o tópico ao máximo, mas não achei nada sobre os updates via OTA. Me perdoem RS.

Mude para a Stock. Eu recomendei fazer o wipe assim que terminasse a instalação e nas paginas anteriores tem falando isso.
Sim vai receber, já estamos na 5.0.1.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 29

7/jan/2015 1:12:25 via Web

Uso a Rom 5.0 a muito tempo, porém hoje depois de ter desligado o celular apareceu dois bugs: o primeiro bug era do Wifi que não aparecia minha rede, e esse eu consegui resolver, já o segundo bug é quando eu aperto no botão virtual de apps recentes e aparece a seguinte mensagem:image

Queria saber como resolver esse bug, desde já obrigado!