Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

13/jan/2015 20:11:43 via Web

Felipe Barbosa

Valter

Felipe Barbosa

Nn VC recebeu? Alguém que recebeu poderia disponibilizar por favor?

Disponibilizar o que cidadão?

A att do launcher da motorola

Launcher que vem no moto g é um holo meia boca, se quer o gnl tem na playstore

• Posts no fórum: 166

13/jan/2015 20:34:59 via Web

Olá... Mais uma que fez o download da atualização 5.02 e o celular não reconhece o arquivo e faz o upgrade! Baixei direto, do like 4shared pra pasta Download do celular, cono fiz com a atualização 5.01... Alguma solução pra esse mistério? Desde que instalei o Lollipop me mantive sem root, stock ROM.

— alterado em 13/jan/2015 20:35:19

• Posts no fórum: 4

13/jan/2015 22:24:19 via Web

GENTE, o meu sistema tem a versão 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR , não vi ninguém com essa versão ainda kkkk
ele ta no kitkat 4.4.4, alguém sabe se dá pra att de boas?

10
Conta desativada

13/jan/2015 22:31:06 via Web

Larissa Bueno

GENTE, o meu sistema tem a versão 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR , não vi ninguém com essa versão ainda kkkk

Se esta tudo original seiva a opção 2 de renomear ROM e procurar atualizacao pelo sistema

13/jan/2015 22:33:17 via Web

Valter

Larissa Bueno

Se esta tudo original seiva a opção 2 de renomear ROM e procurar atualizacao pelo sistema

tá original sim..
eu tentei fazer isso, coloca ela no sdcard, e renomeia não é? mas ele não ta reconhecendo, fala que já ta atualizado :/

10
Conta desativada

13/jan/2015 22:34:42 via Web

Adri.

Olá... Mais uma que fez o download da atualização 5.02 e o celular não reconhece o arquivo e faz o upgrade! Baixei direto, do like 4shared pra pasta Download do celular, cono fiz com a atualização 5.01... Alguma solução pra esse mistério? Desde que instalei o Lollipop me mantive sem root, stock ROM.
Não reconhece ou da erro, se não reconhece veja se o nome está certo e o arquivos esta em sdcard ( não na pasta download).
Se está tudo certo tem algo de errado no seu ATC, ou root ou recovery modificada . Mesmo tirando o root eu não consegui atualizAr

10
Conta desativada

13/jan/2015 22:38:33 via Web

Larissa Bueno

Valter

Larissa Bueno

tá original sim..
eu tentei fazer isso, coloca ela no sdcard, e renomeia não é? mas ele não ta reconhecendo, fala que já ta atualizado :/

Moto g XT 1033?
Android versão 4.4.4?
Nunca fez root e nem trocou recovery ?
Colocou o arquivo da atualização 5.0 no sdcard com o nome certo ?( não em downloads , mas nivel antes com o es file explorer fica fácil de ver )

13/jan/2015 22:49:41 via Web

image
sim, sim e não, até porque eu nem sei mexer com essas coisas direito kkkkkkkkk
coloquei no sdcard pelo es file explorer também pra ter certeza, e nada, até reiniciei o celular pra ver se ia e nada :/
será que não é por causa da versão?

quando fiz do jeito da opção 1 lá, meu celular ficou no loop infinito na tela da motorola e mandei pra assistencia pq nao voltava por nada :|]
ou seja, nenhuma das opções dá certo nessa versão aff

— alterado em 13/jan/2015 22:56:38

10
Conta desativada

13/jan/2015 23:35:41 via Web

a versao esta certa, foi essa retail que instalei no meu que era da claro > falcon_retbr_ds-user 4.4.4 KXB21.14-L1

ficou assim no atc ?

image

com arquivo baixado no final do primeiro post .figuracoes do celular, sistema e verifique atualizacao.

Baixe pelo pc e tente extrair no pc para testar, depois renomeie se precisar e copia no celular.
vai no con

10
Conta desativada

13/jan/2015 23:53:31 via Web

image

Root funcionando .
Usei o cf-autoroot do Chainfire , tem site próprio e tem tópico no xda.

Flasheei o arquivo manualmente , mas ele tem um script ( para win, linux e MacOS ) que deve funcionar.

Não precisa custom recovery mas tem que ter bootloader unlock e deve impedir futuras atualizações. ( no meu caso não atualizou , tive auê voltar para o KK)

— alterado em 14/jan/2015 0:10:54

• Posts no fórum: 166

14/jan/2015 0:06:40 via Web

Valter

Adri.

Não reconhece ou da erro, se não reconhece veja se o nome está certo e o arquivos esta em sdcard ( não na pasta download).
Se está tudo certo tem algo de errado no seu ATC, ou root ou recovery modificada . Mesmo tirando o root eu não consegui atualizAr

Então, como disse, dsd que instalei essa Lollipop fiz o caminho normal, de estar na Stock Retail KK e instalar pelo recovery stock , sem root nem nada...vou baixar pelo note e inserir o arquivo no celular pra ver se funciona !

14/jan/2015 1:36:10 via Web

eu fiz isso tudo agora, fui nas configuração e demoro um pouco pra carregar achei que tinha ido mas ainda nao reconheceu :(

• Posts no fórum: 438

14/jan/2015 2:04:49 via Web

Para todos os usuários que tentam baixar pelo Google Drive, já liberei o acesso. Como eu postei o link de madrugada e estava com sono não tive tempo para poder desbloquear.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 30

14/jan/2015 3:22:32 via Web

Meu moto g se eu deixar o brilho no minimo com a opcao brilho de acordo com a luz , a tela começa a piscar (o brilho ) o que pode ser ???? Já resetei ainda continua

10
Conta desativada

14/jan/2015 4:08:36 via Web

Larissa Bueno

![image][1]
sim, sim e não, até porque eu nem sei mexer com essas coisas direito kkkkkkkkk
coloquei no sdcard pelo es file explorer também pra ter certeza, e nada, até reiniciei o celular pra ver se ia e nada :/
será que não é por causa da versão?

quando fiz do jeito da opção 1 lá, meu celular ficou no loop infinito na tela da motorola e mandei pra assistencia pq nao voltava por nada :|]
ou seja, nenhuma das opções dá certo nessa versão aff

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6079421/image/Screenshot_2015-01-13-19-53-15-1421186186751.png

Seu MotoG funciona os dois chips, na SS só aparece 1

• Posts no fórum: 62

14/jan/2015 11:08:59 via App

Eu to com root no cel. tenho que tira o root para atualizar? e onde que acho o recovery do 5.0.1?