Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

7/dez/2014 17:28:14 via Web

E outra pergunta alguém tem a imagem da 4.4 stock do XT1069 caso ocorra uma caquinha no processo

• Posts no fórum: 27

7/dez/2014 17:42:22 via Web

Henrique

E outra pergunta alguém tem a imagem da 4.4 stock do XT1069 caso ocorra uma caquinha no processo

na pagina anterior Douglas gomes postou o link para rom stock não sei dizer se é DSTV pois precisava apenas do recovery stock para atualizações futuras

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

7/dez/2014 17:48:37 via Web

A ROM que ele postou é do DTV. Eu baixei mais só para ter mesmo, pois pelo que li nem todos tão se dando bem nessa atualização.

• Posts no fórum: 3

7/dez/2014 18:13:54 via Web

Coloquei no meu XT1068.

Tá tudo bem bonito e fluído mesmo. Percebi uma melhora no gerenciamento de RAM, alguns apps persistem e tal. Principalmente a home, não vi ela se recarregando nenhuma vez ainda (no KK praticamente todas as vezes que eu ia pra home ela se recarregava)

Só tô com um pouquinho de desgosto pois tem aquele cheirinho de gambiarra no ar por ser do XT1069.
Só um fato interessante:
fui na Play Store pelo PC e mandei instalar um app do navegador. o celular que ele reconheceu lá foi o XT1069, o meu XT1068 sumiu da lista. hahaah

7/dez/2014 18:40:22 via Web

Dando um update na situação descobri que na ultima versão do TWRP a pasta de backups não é mais utilizada e já é o serial do celular direto depois da pasta TWRP

• Posts no fórum: 76

7/dez/2014 18:42:28 via App

Deco S.

Alguem poderia me tirar a duvida? se eu desbloquear o bootloader para instalar a rom, depois de instalada eu vou poder bloquea-lo de novo?

Com essa ROM vou receber as próximas versões via OTA?

...?

7/dez/2014 18:55:23 via Web

Henrique

Dando um update na situação descobri que na ultima versão do TWRP a pasta de backups não é mais utilizada e já é o serial do celular direto depois da pasta TWRP

Hummm isso é importante avisar aos user que o caminho mudou sobre as versões do TWRP vejam:

TWRP2.7.1.1 --- caminho da pasta \TWRP\BACKUPS\O NUMERO DE SERIAL DO APARELHO\2014-12-04--19-51-16 LXB22.46-16

TWRP2801 --- caminho da pasta \TWRP\MUMERO DE SERIAL DO APARELHO\2014-12-04--19-51-16 LXB22.46-16

7/dez/2014 19:30:32 via Web

Consegui tacar o Android L no meu mas teve que ser na 1.7.1.1 pois na 2.8 por algum motivo não foi

• Posts no fórum: 1

7/dez/2014 20:21:27 via Web

Criei uma conta só pra te agradecer kkkkkkk, segui o tutorial certinho e funcionou sem problemas, até agora não achei nem um bugzinho sequer, muito bom mesmo
Vlwzão!

• Posts no fórum: 9

7/dez/2014 20:43:49 via Web

Gente, eu fiz o procedimento ontem no meu XT1068 e ta funcionando perfeitamente!!

Minha dúvida é a seguinte: Tem alguma maneira de instalar um recovery stock nessa rom, para que receba os updates via ota?

Obrigado desde já, abraços.

7/dez/2014 20:57:23 via Web

rffslow

Gente, eu fiz o procedimento ontem no meu XT1068 e ta funcionando perfeitamente!!

Minha dúvida é a seguinte: Tem alguma maneira de instalar um recovery stock nessa rom, para que receba os updates via ota?

Sim tem jeito!!!
Faz o mesmo processo de instalação do TWRP mas ao inves de colocar a iso do TWRP na pasta adb+fastboot vc coloca a iso do recovery contida na rom stock
pelo cmd o comando fica assim: fastboot flash recovery recovery.img

Vai ser substituido o TWRP pela stock

• Posts no fórum: 9

7/dez/2014 21:00:11 via Web

flavio faria

rffslow

Sim tem jeito!!!
Faz o mesmo processo de instalação do TWRP mas ao inves de colocar a iso do TWRP na pasta adb+fastboot vc coloca a iso do recovery contida na rom stock

Obrigado pela atenção!
Tem alguma diferença entre o recovery stock da 4.4.4 e dessa rom do tópico?

Posso pegar o recovery desse tópico aqui e flashear na 5.0?
http://www.androidpit.com.br/forum/627672/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalando-o-recovery-stock-para-atualizar-para-o-android-lollipop

7/dez/2014 21:13:07 via Web

rffslow

flavio faria

rffslow

Sim tem jeito!!!

Obrigado pela atenção!
Tem alguma diferença entre o recovery stock da 4.4.4 e dessa rom do tópico?

Posso pegar o recovery desse tópico aqui e flashear na 5.0?
http://www.androidpit.com.br/forum/627672/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalando-o-recovery-stock-para-atualizar-para-o-android-lollipop

Se for a tua pode sim veja :
image
observe a diferença, rom lollipop em azul e rom stock em vermelho

• Posts no fórum: 12

7/dez/2014 22:34:24 via Web

murilo clemente

isso acontece comigo também. os dois chips ficam aparecendo nas notificações, mesmo usando só um.
e na tela de bloqueio fica aquela mensagem chata dizendo que o segundo está "sem serviço"

sim mas vc esta usando qual ROM? a brasileira ou a USA?

• Posts no fórum: 12

7/dez/2014 23:50:18 via App

Passando pra deixar um FB...
Instalei a ROM ontem no meu XT1069 DTV e roda perfeitamente bem...o sistema está muito fluído...
Não notei nenhum bug até agora...
As informações sobre os SIMS na tela de bloqueio estão corretas...só uso 1 SIM...
O gerenciamento de RAM está muito bom...uso o Nova Launcher...
Antes o Asphalt 8 saía do nada oO mais agora esta tudo normal...ao menos no meu...
Tbm instalei o Recovery Stock pra poder receber as atualizações...
O modo de economia tbm esta bom...
não travou nem um momento o aparelho e nem reiniciou o launcher...(era chato isso)
Enfim...por enquanto estou curtindo muito a ROM...
Muito obg por disponibilizarem...
Cansei de pessoas postando mentiras e qnd tava desistindo apareceu uma luz no fundo do túnel...
vlw...

• Posts no fórum: 8

8/dez/2014 0:27:36 via Web

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e peço uma ajuda com os procedimentos da atualização!
1 - Desbloqueei o bootloader - deu tudo certo
2 - Instalei o TWRP - apanhei um pouco, mas, deu tudo certo
3 - Criei a pasta com o número do meu serial, conforme passo a passo, mas o TWRP não encontra a bendita pasta... tentei inúmeras vezes e nada!
... tentei atualizar também conforme outro tópico no xda-developers/moto-g-2014/development/guide-root-moto-g-2014-flash-custom-t2955243 , desta maneira o aparelho ainda informa a atualização mas logo após ele para!!!!!!
Achei o passo a passo do zezinho muito ditática e aparentemente fácil! Não tenho a mínima idéia do que posso fazer, agradeço a atenção de todos. Vlw.

• Posts no fórum: 170

8/dez/2014 0:34:55 via Web

Adalberto Barros

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e peço uma ajuda com os procedimentos da atualização!
1 - Desbloqueei o bootloader - deu tudo certo
2 - Instalei o TWRP - apanhei um pouco, mas, deu tudo certo
3 - Criei a pasta com o número do meu serial, conforme passo a passo, mas o TWRP não encontra a bendita pasta... tentei inúmeras vezes e nada!
... tentei atualizar também conforme outro tópico no xda-developers/moto-g-2014/development/guide-root-moto-g-2014-flash-custom-t2955243 , desta maneira o aparelho ainda informa a atualização mas logo após ele para!!!!!!
Achei o passo a passo do zezinho muito ditática e aparentemente fácil! Não tenho a mínima idéia do que posso fazer, agradeço a atenção de todos. Vlw.

Resumindo, em que parte você "empacaou", em instantes vou postar um novo video, quem sabe pode te ajudar!