Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

8/dez/2014 6:27:21 via Web

Outra coisa no caso quem querer root e so baixar o super su 2.31 beta , instala super su depois da os wipe , motivo por eu ter tirado root aki e a demora para inicializar o celular , na media de uns 5 minutos

— alterado em 8/dez/2014 6:28:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

8/dez/2014 9:32:18 via App

Danty Bitencourt

Só sei que muita gente vai perder o moto g quando tentar voltar o kitkat kkkkkkkk

Por isso que nem vou tentar atualizar, vai que da erro. Trabalho em dobro para voltar. Se é que volta.

• Posts no fórum: 54

8/dez/2014 11:57:30 via App

Danty Bitencourt

Só sei que muita gente vai perder o moto g quando tentar voltar o kitkat kkkkkkkk

Perder ?
Baixa a Retail 4.4 e reinstala via ADB.
Simples assim.

• Posts no fórum: 27

8/dez/2014 13:35:07 via Web

Choros, choros, choros só vejo choramingas de muitos e poucos com conclusões eficientes!!!
Entrei nesse forum não faz dois dias e desde sábado o que vejo e gente chorando e chorando!!!
Por favor o forum foi feito pra tirar suas duvidas, orienta-los e acima de tudo passar conhecimento que ao meu ver seria cobrado em qualquer lojinha de esquina por espertalhões de plantão!!!
Como se diz se não tem coragem para fazer o processo não critique, não acuse pois aqui é lugar de gente com pensamentos fortes e centralizados na opnião que já formularam!!!
O processo todos já sabem que funciona, para aqueles que estão tendo dificuldades o maior desafio já foi conquistado vcs tentaram mas não desistam como se diz "caiu levanta olha pra frente"
A respeito de perder o aparelho eu só posso dizer que o meu tem duas semanas que comprei e desde que fiz o processo para Lollipop eu não me arrependo pois o sistema ficou mais fluido e rápido parou os engasgos e sertos travamentos de aplicativos que tinha na versão 4.4.4 que todos que tem moto g sabem e não gostam de comentar pois não querem defamar a aliança de colocaram no dedo kkkkkkkkkkk

Pra finalizar tudo já foi dito nos videos do zezinho ele tira todas as duvidas
Sobre atualização OTA se vc tem bootloader destravado e está com TWRP elas vão vir naturalmente só o processo que será diferente
Garantia do aparelho eu só posso dizer que pelo que tenho visto bootloader destravado e não mata garantida TWRP não mata garantia e esta rom do lollipop não mata garantia pois é full original é da motorola e se der chabu eles são obrigados a ressarcir os proprietarios dos aparelhos pois foram eles que liberaram essa maravilha que muitos que tenho visto estão defamando!!!!

Então entrou no forum leu gostou FAÇA NÃO CRITIQUE, COMENTE NÃO DEFAME!!!
Valeu!!!!(cool)(cool)(cool)

• Posts no fórum: 3

8/dez/2014 14:14:19 via App

Falou tudo, também não me arrependi... Estou com o Lollipop desde sábado e só alegria, minha única duvida é quanto ao recovery, quando instalar a OTA vai ficar o TWRP ou volta o stock?

8/dez/2014 14:26:12 via Web

Jefferson Wagenknecht

Falou tudo, também não me arrependi... Estou com o Lollipop desde sábado e só alegria, minha única duvida é quanto ao recovery, quando instalar a OTA vai ficar o TWRP ou volta o stock?

Como já foi dito nos postes anteriores quando sair a OTA vc vai ser avisado pela atualização automática do aparelho para ser baixada e instalada, o zezinho fala isso em um de seus videos, não importa se tá com TWRP ou recovery stock ela vai vir de boa; A questão é se o OS final Lollipop for a mesma versão 22.21.16. não será demonstrado uma nova atualização, mas se esse numero mudar ai sim vc terá atualizações a serem instaladas!!
O sistema reage conforme o seu codigo fonte e tem a pretenção de seguir em sentido crescente!!
Se vc está com TWRP e está com receio de voltar ao recovery stock então deixa como tá e espera uma atualização futura
Se vc está com recovery stock do 4.4.4 espera a atualização futura tambem.
Não importa elas vão vir de um jeito ou de outro se acalma e segue o rio as aguas vão te levar !!!

• Posts no fórum: 43

8/dez/2014 14:46:07 via Web

galera tenho o xt1069 e estou com a rom stock 4.4.4 titan z versao 2 e ela deodex,minha duvida e se eu for intalar o 5.0 posso fazer com a rom que estou atualmente ou tenho que intalar a stock original mesmo?

8/dez/2014 14:50:03 via Web

Maicon

galera tenho o xt1069 e estou com a rom stock 4.4.4 titan z versao 2 e ela deodex,minha duvida e se eu for intalar o 5.0 posso fazer com a rom que estou atualmente ou tenho que intalar a stock original mesmo?

Veio sua pergunta foi um tão estranha ou essa sua rom é stock ou não é!!! Reveja o que vc escreveu nem eu entendi realmente!!!

• Posts no fórum: 170

8/dez/2014 15:01:03 via Web

Maicon

O recomendado é a ROM original!

8/dez/2014 15:05:46 via Web

A questão é um tanto que cosmética mas essa nova versão do sistema podia ter vindo com a animação de boot tipo nexus 6 !!
Nada contra essa animação da motorola mas ao meu ver um sistema novo tem que ter não só a cara nova mas todo o contexto renovado!!!

8/dez/2014 15:06:56 via Web

flavio faria

A questão é um tanto que cosmética mas essa nova versão do sistema podia ter vindo com a animação de boot tipo nexus 6 !!
Nada contra essa animação da motorola mas ao meu ver um sistema novo tem que ter não só a cara nova mas todo o contexto renovado!!!

Concordo plenamente!

8/dez/2014 15:10:44 via Web

Lista de países que estão utilizando essa ROM 5.0!

Modelos XT1068/XT1069

• Brasil (primeiro e com exclusividade)
  • Espanha
  • Alemanha
  • Colombia
  • India
  • Posts no fórum: 156

8/dez/2014 15:12:36 via Web

Galera pra quem tá com problema do TWRP não achar o backup, desde ontem que tento fazer esse restore e sem sucesso, o TWRP não achava o backup de jeito nenhum, tentei todas as formas, mudei de versão (tanto a 7.1.1 quanto a 2.8.0.1 nao funcionavam). Porém resolvi criar um backup do meu android 4.4.4, e quando fiz o backup, a pasta do TWRP apareceu automaticamente, então só fui copiar o backup do android 5 para dentro da pasta que tinha feito o meu backup e funcionou certinho. Espero ajudar de alguma forma.

8/dez/2014 15:12:52 via Web

Douglas Nascimento

E como faz pra desbloquear esse boot aí? Precisa de root?

Esse tutorial serve para o 1ª e 2ª geração:

link indevido editado - temos o mesmo conteudo no forum do pit.(moderação)

— alterado em 8/dez/2014 17:57:34 alterado por moderador

8/dez/2014 15:15:35 via Web

Tacio Araujo

Galera pra quem tá com problema do TWRP não achar o backup, desde ontem que tento fazer esse restore e sem sucesso, o TWRP não achava o backup de jeito nenhum, tentei todas as formas, mudei de versão (tanto a 7.1.1 quanto a 2.8.0.1 nao funcionavam). Porém resolvi criar um backup do meu android 4.4.4, e quando fiz o backup, a pasta do TWRP apareceu automaticamente, então só fui copiar o backup do android 5 para dentro da pasta que tinha feito o meu backup e funcionou certinho. Espero ajudar de alguma forma.

Show!!

8/dez/2014 15:21:26 via Web

zezinhocrack

flavio faria

Concordo plenamente!

Vou verificar poi já vi em vários outros aparelho a troca do boot animation é apenas um arquivo não sei dizer bem ao servo mas como se dis é baseado em linux código aberto!!