Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

8/dez/2014 15:49:55 via Web

Mano o meu deu o mesmo pro. Fiz o backup do sistema normal usando a opção que tem menor tamanho só pra ele poder criar a pasta. depois apaguei os arquivos e coloquei os arquivos do Lollipop dentro da pasta que o TWRP criou..

• Posts no fórum: 164

8/dez/2014 16:04:10 via App

Alguma alma caridosa pode me responder isso PF? Pq parece q tão fazendo um complô pra n me responder, rsrs :(
Eu posso instalar(flashear) essa TWRP da versão antiga diretamente do ADB sem precisar desinstalar a versão nova do TWRP q eu já tenho instalada?

• Posts no fórum: 100

8/dez/2014 16:04:28 via App

Danty Bitencourt

Só sei que muita gente vai perder o moto g quando tentar voltar o kitkat kkkkkkkk

eu já voltei da ROM americana com lollipop para o KK brasileiro, e fiz atualização ota do google now, ta funcionando de boa meu celular ainda, fiz a instalação da ROM brasileira do lollipop... sem novidades

• Posts no fórum: 43

8/dez/2014 16:04:47 via Web

flavio faria

Maicon

galera tenho o xt1069 e estou com a rom stock 4.4.4 titan z versao 2 e ela deodex,minha duvida e se eu for intalar o 5.0 posso fazer com a rom que estou atualmente ou tenho que intalar a stock original mesmo?

Veio sua pergunta foi um tão estranha ou essa sua rom é stock ou não é!!! Reveja o que vc escreveu nem eu entendi realmente!!!

estou usando essa [ROM] [STOCK] [4.4.4] [XT1069] [XT1068] Titan Z V2 peguei no xda e sim ela e stock

• Posts no fórum: 100

8/dez/2014 16:05:47 via App

Maicon

flavio faria

Maicon

galera tenho o xt1069 e estou com a rom stock 4.4.4 titan z versao 2 e ela deodex,minha duvida e se eu for intalar o 5.0 posso fazer com a rom que estou atualmente ou tenho que intalar a stock original mesmo?

Veio sua pergunta foi um tão estranha ou essa sua rom é stock ou não é!!! Reveja o que vc escreveu nem eu entendi realmente!!!

estou usando essa [ROM] [STOCK] [4.4.4] [XT1069] [XT1068] Titan Z V2 peguei no xda e sim ela e stock

na verdade não é stock, ela é modificada em cima da stock, porém não é..

• Posts no fórum: 43

8/dez/2014 16:08:39 via Web

João Paulo

Maicon

flavio faria

Maicon

na verdade não é stock, ela é modificada em cima da stock, porém não é..

entendi ✌ vlw o jeito e volta pra original mesmo,antes de intalar o 5.0 vlw aew

• Posts no fórum: 170

8/dez/2014 16:11:00 via App

Isley Matias

Alguma alma caridosa pode me responder isso PF? Pq parece q tão fazendo um complô pra n me responder, rsrs :(
Eu posso instalar(flashear) essa TWRP da versão antiga diretamente do ADB sem precisar desinstalar a versão nova do TWRP q eu já tenho instalada?

Pode!

• Posts no fórum: 27

8/dez/2014 16:11:39 via Web

Isley Matias

Amigo faz o processo de instalação TWRP mas na hora de escolher a versão que vc quizer instalar!!
A Questão é apenas o recovery que vai ser mudado a versão, não precisa de voltar para a stock e depois colocar a TWRP, faz isso direto!!
É a mesma coisa que se tivesse saido uma TWRP novo vc apenas passa por cima e pronto.

• Posts no fórum: 42

8/dez/2014 16:18:44 via Web

Nunca tive experiencia com o G 2014, mexia muito com customs no s3 :p

Desbloqueei o bootloader, instalei o TWRP 2.7.1.1 que o zezinho postou aqui no forum, fiz tudo conforme postado e..uhuulll :)

Lollipop iniciando, foi mais simples do que imaginei ^^

Valeu zezinho pelo video+tutorial, muito bom!

• Posts no fórum: 27

8/dez/2014 16:25:49 via Web

henriluiz

Desbloqueei o bootloader, instalei o TWRP 2.7.1.1 que o zezinho postou aqui no forum, fiz tudo conforme postado e..uhuulll :)

• um satisfeito só pontos positivos para o tuto valeu!!!
    Este fez a lição de casa kkkkkkkk
  • Posts no fórum: 164

8/dez/2014 16:35:58 via App

flavio faria

Isley Matias

Amigo faz o processo de instalação TWRP mas na hora de escolher a versão que vc quizer instalar!!
A Questão é apenas o recovery que vai ser mudado a versão, não precisa de voltar para a stock e depois colocar a TWRP, faz isso direto!!
É a mesma coisa que se tivesse saido uma TWRP novo vc apenas passa por cima e pronto.

Vlw cara, entendi, era essa a dúvida, se eu podia instalar por cima sem frescura!
..E se vc n for ateu, God bless u! :)

• Posts no fórum: 170

8/dez/2014 16:50:27 via Web

henriluiz

Show!

• Posts no fórum: 3.222

8/dez/2014 16:54:43 via App

César Augusto

Precisa desbloquear o Bootloader 😭😭😭

Cara, até agora só não instalei esse Lollipop por causa desse Bootloader, Aff. 😢😢

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 3.222

8/dez/2014 16:55:42 via App

O meu ainda tá com os 12 meses na garantia, mais to vendo a hora desbloquear logo esse bootloader, e instalar esse Lollipop, kk. 😀😀

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 54

8/dez/2014 16:58:02 via App

Vinicius M.

César Augusto

Precisa desbloquear o Bootloader 😭😭😭

Cara, até agora só não instalei esse Lollipop por causa desse Bootloader, Aff. 😢😢

São 2 então :(