Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

8/dez/2014 17:03:08 via Web

Falou e disse o meu aparelho realmente ficou outro se eu não tivevesse feito,não queria mais ele pois no k.k era uma droga o paralho drenava bateria a memoria RAM lá nas estatísticas sempre acusa critico muito obrigado pessoal do fórum vamos aguarda uma versão do root compatível pois aversão que vi no xda ta dando pau no aparelho.

• Posts no fórum: 3.265

8/dez/2014 17:09:11 via App

Everson Pereira

Vinicius M.

César Augusto

Precisa desbloquear o Bootloader 😭😭😭

Cara, até agora só não instalei esse Lollipop por causa desse Bootloader, Aff. 😢😢

São 2 então :(

Pois é..

— alterado em 8/dez/2014 17:09:24

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 3.265

8/dez/2014 17:12:02 via App

Se tivesse alguns dos métodos que nem no XT1033..

1. Instalar pelo recovery padrão e tal.
  2. Renomear o nome da rom, e colocar pra buscar atualização. 😀

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 42

8/dez/2014 17:17:14 via Web

Percebi que o g 2014 esquenta muito, pesquisei e achei a solução: fechar (toda vez que iniciar o sistema) o app com.qualcomm.atfwd, ficou mais fluido e mais resfriado :D

Olha aí os prints, tudo funcionando perfeitamente..

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

• Posts no fórum: 170

8/dez/2014 17:37:30 via Web

Venho avisar a todos que recebi um alerta dos ADMIN's e caso esse tópico seja excluido ou fechado e minha conta seja banida, estarei migrando esse tutorial para outro fórum, utilizando claro o mesmo nickname, pois é assim que sou conhecido em outros fóruns Brazucas!!!

8/dez/2014 17:39:02 via Web

Vinicius M.

Se tivesse alguns dos métodos que nem no XT1033..

1. Instalar pelo recovery padrão e tal.
  2. Renomear o nome da rom, e colocar pra buscar atualização. 😀

Até poderia ter, mas nossos companheiros SOAK em nenhum momento pensou em compartilhar com o proximo!

• Posts no fórum: 27

8/dez/2014 17:39:09 via Web

É zezinho tá osso aqui!!!
Não consigo mudar a boot animation de jeito algum, pois o metodo que conheço é manual via explorador de arquivos, e sem root ele não funciona!!!
Tem como instalar o boot animation via TWRP mas fica faltando arquivos para a tarefa, até a boot animation do nexus Lollipop eu baixei mas sem sorte na instalação ainda!!!
Vamos esperar o root para o aparelho pois como li e digo de novo viu gente!! " EU LI " tem gente que não tá lendo, o root informado pelo XDA tá dando chabu no lollipop!!!

8/dez/2014 17:44:27 via Web

flavio faria

É zezinho tá osso aqui!!!
Não consigo mudar a boot animation de jeito algum, pois o metodo que conheço é manual via explorador de arquivos, e sem root ele não funciona!!!
Tem como instalar o boot animation via TWRP mas fica faltando arquivos para a tarefa, até a boot animation do nexus Lollipop eu baixei mas sem sorte na instalação ainda!!!
Vamos esperar o root para o aparelho pois como li e digo de novo viu gente!! " EU LI " tem gente que não tá lendo, o root informado pelo XDA tá dando chabu no lollipop!!!

So para reforçar nosso amigo Flavio, "TODOS" os metodos de ROOT existentes no XDA para moto G 2014, não funciona na vessão 5, testado e verificado!

• Posts no fórum: 164

8/dez/2014 17:44:35 via App

henriluiz

Percebi que o g 2014 esquenta muito, pesquisei e achei a solução: fechar (toda vez que iniciar o sistema) o app com.qualcomm.atfwd, ficou mais fluido e mais resfriado :D

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Eu tinha medo de fechar esse Qualcomm e dá pro, mas como no seu n da vou fazer o msm! ;P
Vlw pelos prints! Pois tirou uma dúvida q o criador do tópico n se predispôs a me responder ou n viu a pergunta q acho difícil, Vlw meu chapa!

8/dez/2014 17:57:04 via Web

Como dizia um professor do ensino médio, é explorando que se aprende, mamar na teta do que ja es pronto é bem mais comodo!

• Posts no fórum: 4

8/dez/2014 18:02:34 via Web

Ei Zé, preciso de ajuda. Eu fiz todos os passoas certos, inclusive já tinha o bootloader desbloqueado, mas quando tava fazendo o restore lá por volta dos 3% o aparelho foi pra tela de aviso do boot desbloqueado e não sai mais! O que eu faço??????????

• Posts no fórum: 5

8/dez/2014 18:18:38 via Web

Olá,
Primeiramente post muito interessante.

Porém tenho uma dúvida, seu eu optar por instalar esta ROM que vc disponibilizou irei receber via OTA a versão final do Lollipop? Ou em atualizações futuras terei que realizar manualmente?
(cool)

8/dez/2014 18:47:53 via Web

Isley Matias

henriluiz

Eu tinha medo de fechar esse Qualcomm e dá pro, mas como no seu n da vou fazer o msm! ;P
Vlw pelos prints! Pois tirou uma dúvida q o criador do tópico n se predispôs a me responder ou n viu a pergunta q acho difícil, Vlw meu chapa!

Isley, não aparecem as boas vindas e as instruções para configuração.

Apos o primeiro boot eu fui em Configurar >> fazer backup e redefinir e restaurei de fabrica, o cel reiniciou (demorou uns 5 minutos) e ficou zerado :D

Acredito que era essa a duvida, não?!

8/dez/2014 18:50:28 via Web

Gilmar Júnior

Olá,
Primeiramente post muito interessante.

Porém tenho uma dúvida, seu eu optar por instalar esta ROM que vc disponibilizou irei receber via OTA a versão final do Lollipop? Ou em atualizações futuras terei que realizar manualmente?
(cool)

Mesma pergunta já feita mas reformulada corretamente!!!
Sim vc receberá atualização via OTA mas se estiver com TWRP ela não será instalada naturalmente, vc tem que ter recovery stock para isso funcionar corretamente!!
Assista os videos eles explicam tudo menos o video 3 tem um pequeno erro de interpretação kkkkkkk

8/dez/2014 18:55:18 via Web

flavio faria

Henrique

Para o pessoal que está usando a rom do soak test como está a estabilidade algum bug,e se a motorola lançar a versão oficial usando somente o flashboot que continua com o recovery stock essa atualização apareceria via ota

A questão é essa eu estou com lollipop atraves do tuto mencionado aqui mas está com recovery TWRP
Vou voltar para o recovery stock assim quando sair a versão oficial eu poderei atualizar via OTA

estava com essa duvida, então para conseguir as versões futuras OTA é necessário somente o recovery stock?

8/dez/2014 19:02:50 via Web

henriluiz

flavio faria

Henrique

Para o pessoal que está usando a rom do soak test como está a estabilidade algum bug,e se a motorola lançar a versão oficial usando somente o flashboot que continua com o recovery stock essa atualização apareceria via ota

A questão é essa eu estou com lollipop atraves do tuto mencionado aqui mas está com recovery TWRP
Vou voltar para o recovery stock assim quando sair a versão oficial eu poderei atualizar via OTA

estava com essa duvida, então para conseguir as versões futuras OTA é necessário somente o recovery stock?

Assista os videos!!
OTA pode ser obtida mesmo com TWRP mas para instalar de forma tradicional é preciso ter recovery stock
Lollypop ao meu ver não ter recovery stock então utilizar recovery da 4.4.4 mas adianto eu não colocar estock (4.4.4) na minha,
esperar por atualização lançamento Lollypop oficial Brasileira e ver se tem stock recovery nela e ai sim trocar recorey!!
Não me leve a mal mas eu estou com TWRP em Lollipop para ser desfrutado, e não vou colocar recovery stock 4.4.4 enquanto não sair da 5.0

8/dez/2014 19:13:21 via Web

flavio faria

henriluiz

flavio faria

Henrique

Assista os videos!!
OTA pode ser obtida mesmo com TWRP mas para instalar de forma tradicional é preciso ter recovery stock
Lollypop ao meu ver não ter recovery stock então utilizar recovery da 4.4.4 mas adianto eu não colocar estock (4.4.4) na minha,
esperar por atualização lançamento Lollypop oficial Brasileira e ver se tem stock recovery nela e ai sim trocar recorey!!
Não me leve a mal mas eu estou com TWRP em Lollipop para ser desfrutado, e não vou colocar recovery stock 4.4.4 enquanto não sair da 5.0

Valeu, agora que vi que há um segundo video..verei ;)

tks bro

• Posts no fórum: 1

8/dez/2014 19:52:03 via Web

zezinhocrack

Venho avisar a todos que recebi um alerta dos ADMIN's e caso esse tópico seja excluido ou fechado e minha conta seja banida, estarei migrando esse tutorial para outro fórum, utilizando claro o mesmo nickname, pois é assim que sou conhecido em outros fóruns Brazucas!!!

Fiz um perfil aqui e Gostaria de te agradecer Mannnn... tudo funcionando aqui.. fiz por curiosidade pra ver esse tal android L funfando.. e até o momento esta funfando normalmente aqui!!! Obrigado mesmo... ;)

8/dez/2014 20:04:04 via Web

Wagner Magalhães

zezinhocrack

Fiz um perfil aqui e Gostaria de te agradecer Mannnn... tudo funcionando aqui.. fiz por curiosidade pra ver esse tal android L funfando.. e até o momento esta funfando normalmente aqui!!! Obrigado mesmo... ;)

Ai zezinho se for pular fora a visa mesmo e conta onde vai ficar o bonde kkkkkk
essa animação seria legal para o boot: