Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 170

8/dez/2014 20:31:57 via Web

flavio faria

Wagner Magalhães

zezinhocrack

Venho avisar a todos que recebi um alerta dos ADMIN's e caso esse tópico seja excluido ou fechado e minha conta seja banida, estarei migrando esse tutorial para outro fórum, utilizando claro o mesmo nickname, pois é assim que sou conhecido em outros fóruns Brazucas!!!

Fiz um perfil aqui e Gostaria de te agradecer Mannnn... tudo funcionando aqui.. fiz por curiosidade pra ver esse tal android L funfando.. e até o momento esta funfando normalmente aqui!!! Obrigado mesmo... ;)

Ai zezinho se for pular fora a visa mesmo e conta onde vai ficar o bonde kkkkkk
essa animação seria legal para o boot:

Show de bola, por enquanto vou ficar, apenas se o ADM me quickar, mas não é o caso no momento!!!

8/dez/2014 20:33:56 via Web

flavio faria

Gilmar Júnior

Olá,
Primeiramente post muito interessante.

Porém tenho uma dúvida, seu eu optar por instalar esta ROM que vc disponibilizou irei receber via OTA a versão final do Lollipop? Ou em atualizações futuras terei que realizar manualmente?
(cool)

Mesma pergunta já feita mas reformulada corretamente!!!
Sim vc receberá atualização via OTA mas se estiver com TWRP ela não será instalada naturalmente, vc tem que ter recovery stock para isso funcionar corretamente!!
Assista os videos eles explicam tudo menos o video 3 tem um pequeno erro de interpretação kkkkkkk

kkkkk, O video 3 continha um pequeno erro técnico, ja resolvido!!!!!

• Posts no fórum: 12

8/dez/2014 20:56:32 via Web

Fiz o mesmo tutorial na minha versão XT1068 e está perfeito ! só flashei primeiro a versão do XT1069 e ao final realizei a instalação pelo TWRP do lollipop, conforme explicado no fórum XDA.

• Posts no fórum: 164

8/dez/2014 21:08:30 via App

henriluiz

Isley Matias

henriluiz

Percebi que o g 2014 esquenta muito, pesquisei e achei a solução: fechar (toda vez que iniciar o sistema) o app com.qualcomm.atfwd, ficou mais fluido e mais resfriado :D

Olha aí os prints, tudo funcionando perfeitamente..

Eu tinha medo de fechar esse Qualcomm e dá pro, mas como no seu n da vou fazer o msm! ;P
Vlw pelos prints! Pois tirou uma dúvida q o criador do tópico n se predispôs a me responder ou n viu a pergunta q acho difícil, Vlw meu chapa!

Isley, não aparecem as boas vindas e as instruções para configuração.

Apos o primeiro boot eu fui em Configurar >> fazer backup e redefinir e restaurei de fabrica, o cel reiniciou (demorou uns 5 minutos) e ficou zerado :D

Acredito que era essa a duvida, não?!

Exatamente, muito obrigado pela atenção! Espero que sua atitude sirva de lição a algumas pessoas, mas ser humilde é para poucos msm, Vlw garoto! ;)
Ah, ai qndo vc restaurou de fabrica nas configurações apareceu aquele inicio de boas vindas eh isso? Nem tinha pensado nisso! Gênio :O

— alterado em 8/dez/2014 21:10:43

• Posts no fórum: 5

8/dez/2014 21:23:32 via Web

Galera, só voltei pra agradecer pelo post.(cool)

Olha que sou inexperiente no assunto mas conseguir realizar o procedimento de boa.
Só o TWRP que sofri um pouco, mas foi só instalar a sugerida 2.7.1.1 que funfou de boa.

Parabéns ROM perfeita sem bugs.

Recomendadíssimo o post!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

8/dez/2014 23:08:05 via Web

Boa noite gente! Desbloqueei o meu moto g e agora n to conseguindo tira a mensagem alguem tem o link do arquivo para eu poder remover! Já achei galera desculpa ai tava nos post anteriores valeu(cool)

— alterado em 8/dez/2014 23:19:36

• Posts no fórum: 147

9/dez/2014 0:04:56 via Web

Dois dias usando e tudo ótimo!
Valeu mesmo zezinhocrack por compartilhar conhecimento com a gente, e pela sua atenção.
Mas porque tem essa "chance" de sair do fórum? : /

Novamente, muito obrigado cara! Abraço.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 7

9/dez/2014 1:16:44 via Web

Zezinho..o cel nao ligava.. Passei a ROM americana ele ligou..

Mandei o backup do lollipop.

Mas a banda base não aparece igual.

...1032.394.88.00f ao inves de 1032.394.88.00R DSTV_CUST

Sendo assim os chip não estão funcionando.

Como proceder nesse caso ?

9/dez/2014 2:03:01 via App

mmantelato

Vamos lá, isso acontece pois você passou a ROM americana, para que tudo volte ao normal, passe a ROM 4.4.4 original da versão TV, posteriormente você faz o restore para a 5.0

9/dez/2014 2:07:05 via App

mmantelato

Instala a 4.4.4 Stock BR, depois restaura com o arquivo do 5.0.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 7

9/dez/2014 2:19:47 via Web

Vcs tem um link para me passar ?

Puxei uma e tentei instalar pelo twrp

Instalou certinho, mas após a tela da motorola fica apenas uma luz no fundo.

Ai voltei o lollipop funcionou o cel.. Mas os chip nada

9/dez/2014 2:58:58 via App

Crie coragem e já tou usando o 5.0, ta bem fluido msm, e o touch mais sensível, mas o consumo de bateria ta um caos, e a play store n quer carregar nd, ja limpei o cache dele e n resolveu, interessante eh q ninguém relatou esse pró aqui

9/dez/2014 3:18:52 via App

Isley Matias

Crie coragem e já tou usando o 5.0, ta bem fluido msm, e o touch mais sensível, mas o consumo de bateria ta um caos, e a play store n quer carregar nd, ja limpei o cache dele e n resolveu, interessante eh q ninguém relatou esse pró aqui

Aqui a bateria tá normal, 1 dia, cerca de 3:30 a 4h de tela.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

9/dez/2014 3:20:48 via App

Isley Matias

Estranho o consumo de bateria também esta dentro do padrão com o meu, a loja também está funcionando perfeitamente, e um relato isolado o seu!!!

— alterado em 9/dez/2014 3:21:48

9/dez/2014 3:31:52 via App

Mutchatcho Ribeiro

Alguem pode me ajudar como eu faço para conseguir essa twrp TWRP versão 2.7.1.1???

Procure nos post's mais antigos, eu mandei 2 links de onde baixar!!

— alterado em 9/dez/2014 3:32:15

9/dez/2014 3:34:32 via App

mmantelato

Vcs tem um link para me passar ?

Puxei uma e tentei instalar pelo twrp

Instalou certinho, mas após a tela da motorola fica apenas uma luz no fundo.

Ai voltei o lollipop funcionou o cel.. Mas os chip nada

Siga o tuto desse Manolo aqui: http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

• Posts no fórum: 42

9/dez/2014 3:58:00 via Web

Isley Matias

Segue prints do consumo da bateria (achei bem parecida ou um pouco melhor que a bateria do KK) e da Play Store, funcionando perfeitamente..

drive.google.com/folderview?id=0B8XCgjC78t3_UVpyNXAtX1d2WlU&usp=sharing

9/dez/2014 8:10:04 via App

A store do nd voltou a funfar, uffa! :D
Realmente a bateria aqui ta drenando legal em comparação ao KK, mas nd alarmante!
Bom, brinquedinho novo, criança feliz! ;)
Foi tudo muito fácil, eu ja tinha o bootloader desbloq, só queria sanar algumas dúvidas msm sobre a soak, vlw aê irmandade do fórum, foi massa poder contar com vcs!
E eh com grande pesar q me despeço dos mods do xposed e do root e seus benefícios, espero poder usufruí-los novamente logo em breve! kkk

— alterado em 9/dez/2014 8:12:22