Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 170

9/dez/2014 16:41:08 via Web

Cristian Barbosa

zezinhocrack

A tua galeria está funcionando normalmente? A minha não aparece as fotos!

Aqui esta normal!!!

9/dez/2014 16:51:10 via Web

Pessoal, segura um pouco esse ROOT, estive lendo alguns post's em outros fóruns e parece que não basta apenas uma nova versão do SU, mas é preciso também uma nova versão do TWRP!

EDIT

Vocês podem tentar o seguinte:
Para quem esta com a versão 2.7.1.1 do TWRP, faça o flash da versão 2.8.0.1_titan_v2 e tente em seguida utilizar esse novo SU 2.38!

— alterado em 9/dez/2014 16:54:03

• Posts no fórum: 164

9/dez/2014 16:53:54 via App

JBCDroid

pessoal saiu o root eu mesmo testei e até agora está funcional

instalação do root:

baixe o arquivo [BETA-SuperSU-v2.38][1] copie para memória interna do seu dispositivo
reinicie em modo recovery e instale

bugs ao instalar o root: ele fica cerca de 10 minutos na tela da motorola depois liga

![image][2]

[1]: https://dl.dropboxusercontent.com/u/23862168/BETA-SuperSU-v2.38.zip
[2]: /userfiles/4478712/image/Screenshot_2014-12-09-09-09-37.png

Vc fez o wipe cache? Ou só flasheou?

• Posts no fórum: 3.265

9/dez/2014 17:04:24 via App

zezinhocrack

Vinicius M.

zezinhocrack

Amigo, posso remover o superuser pelo próprio app? Não vai dar problema?

No !!!

Ok, Bllz..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 164

9/dez/2014 17:45:06 via Web

zezinhocrack

Pessoal, segura um pouco esse ROOT, estive lendo alguns post's em outros fóruns e parece que não basta apenas uma nova versão do SU, mas é preciso também uma nova versão do TWRP!

EDIT

Vocês podem tentar o seguinte:
Para quem esta com a versão 2.7.1.1 do TWRP, faça o flash da versão 2.8.0.1_titan_v2 e tente em seguida utilizar esse novo SU 2.38!

Quem obtiver sucesso com essa dica comenta!

• Posts no fórum: 65

9/dez/2014 17:45:48 via Web

Pessoal eu so instalei o root nao fiz os wips e ele demora em todos os boot toda vez que vc desligar o celular na hora de ligar ele vai demorar

9/dez/2014 17:58:31 via Web

JBCDroid

Pessoal eu so instalei o root nao fiz os wips e ele demora em todos os boot toda vez que vc desligar o celular na hora de ligar ele vai demorar

Esse SU ainda não esta aprimorado!

• Posts no fórum: 157

9/dez/2014 17:59:38 via Web

Como tiro aquela notificação pra instalar o Super SU? Ja que nao tem root disponivel.

— alterado em 9/dez/2014 18:13:59

• Posts no fórum: 54

9/dez/2014 18:06:23 via Web

Para a galera que está tendo problemas, creio que o ideal seja fazer uma instalação limpa, ou seja: Após o restore, façam backup de seus dados, e dê factory reset. (y)

• Posts no fórum: 210

9/dez/2014 18:13:35 via Web

JBCDroid

pessoal saiu o root eu mesmo testei e até agora está funcional

instalação do root:

baixe o arquivo [BETA-SuperSU-v2.38][1] copie para memória interna do seu dispositivo
reinicie em modo recovery e instale

bugs ao instalar o root: ele fica cerca de 10 minutos na tela da motorola depois liga

![image][2]

[1]: https://dl.dropboxusercontent.com/u/23862168/BETA-SuperSU-v2.38.zip
[2]: /userfiles/4478712/image/Screenshot_2014-12-09-09-09-37.png

vlw joovem (y)

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 5

9/dez/2014 19:25:17 via Web

zezinhocrack

Fiz o procedimento tudo funciona perfeitamente.(cool) mas quando liberar a versão Oficial final, como faço pra instalar? Apenas dando flash no Recovery stock? Ou tenho que voltar para ROM stock do Kitkat?

Apenas uma sugestão parceiro, se possível seria uma boa pra usuários noobs assim como eu, que fizesse um tuto explicativo de como fazer esse downgrade se ele for necessário.

Mais uma vez obrigado pelo post...
Abraço...

— alterado em 9/dez/2014 19:26:04

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

9/dez/2014 19:31:11 via App

Tentei instalar as duas versões do TWRP e nada mostra erro. Mais qual TWRP é a certa vi naquele video Zé que vc mandou do cara fazendo os procedimentos e lá mostrava TWRP Falcon sera esse o problema de n ta indo?

• Posts no fórum: 27

9/dez/2014 19:31:35 via Web

Gilmar Júnior

zezinhocrack

Fiz o procedimento tudo funciona perfeitamente.(cool) mas quando liberar a versão Oficial final, como faço pra instalar? Apenas dando flash no Recovery stock? Ou tenho que voltar para ROM stock do Kitkat?

Apenas uma sugestão parceiro, se possível seria uma boa pra usuários noobs assim como eu, que fizesse um tuto explicativo de como fazer esse downgrade se ele for necessário.

Abraço...

Amigo sua pergunta já foi respondida a posts passados!!!
Ao meu ver a melhor solução cabivel e esperar sair uma nova versão do lollipop e ver se ela tem recovery stock ai é só instalar e atualizar via OTA, ou faz uma instalação manual como de costume via TWRP

9/dez/2014 20:36:48 via Web

flavio faria

sou novo na comunidade tenho o aparelho (xt1069) a duas semanas e ontem decidi fazer essa atualização e o previsto deu tudo certo aparelho funcionando perfeitamente em todos os requisitos agradeço a todos pela colaboração.
Minha duvida é um tão que tosca mas como que faço para colocar a foto do perfil para que ela fique fixada no topo? pois apenas aparece o circulo azul com o desenho de rosto no meio!!!

Entre no aplicativo PESSOAS e configure seu perfil!

9/dez/2014 20:43:10 via Web

flavio faria

rffslow

Gente, eu fiz o procedimento ontem no meu XT1068 e ta funcionando perfeitamente!!

Minha dúvida é a seguinte: Tem alguma maneira de instalar um recovery stock nessa rom, para que receba os updates via ota?

Obrigado desde já, abraços.

Sim tem jeito!!!
Faz o mesmo processo de instalação do TWRP mas ao inves de colocar a iso do TWRP na pasta adb+fastboot vc coloca a iso do recovery contida na rom stock
pelo cmd o comando fica assim: fastboot flash recovery recovery.img

Vai ser substituido o TWRP pela stock

Mas o Recovery da ROM stock é do kitkat, dá certo isso?

9/dez/2014 21:05:41 via Web

Gilmar Júnior

zezinhocrack

Abraço...

Por esse motivo para usuários "esdruxulos" eu fiz o video de dúvidas!!

9/dez/2014 21:07:39 via Web

Rogério

Tentei instalar as duas versões do TWRP e nada mostra erro. Mais qual TWRP é a certa vi naquele video Zé que vc mandou do cara fazendo os procedimentos e lá mostrava TWRP Falcon sera esse o problema de n ta indo?

Qual a sua duvida amiguinho, fala pra mim?

9/dez/2014 21:14:54 via Web

Essa é minha proxima resposta ao que perguntar, "Como atualizo se sair a versão final????", "Essa ROM da pra fazer o OTA depois???" !!!!

image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

9/dez/2014 21:36:30 via App

zezinhocrack

Rogério

Qual a sua duvida amiguinho, fala pra mim?

Só essa! As duas versões do TWRP n instala. Fiz todo o processo, mais da erro de lote ou algo assim.