Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 147

10/dez/2014 2:00:19 via Web

Isso mesmo cara, so fazer isso.
SU 2.38 via TWRP e Wipe.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 170

10/dez/2014 2:13:44 via Web

rffslow

zezinhocrack

E não é que deu certo mesmo o esquema TWRP 2.8 + SU 2.38!

![image][1]

[1]: /userfiles/6900659/image/uploadedImage1418171464604.png

Zezinho, desculpa pela insistência na pergunta, mas agora que você já testou, tem bootloop??

Você só deu flash no supersu via recovery e fez wipe?

Fiz o flash do TWRP, flash do SU e Wipe e depois Bootloop !!! kkkkkkk

10/dez/2014 2:15:38 via Web

Esse modo economia realmente salva a bateria quando ativado...
Primeiro modo de economia que eu vejo que funciona bem.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 170

10/dez/2014 2:15:40 via Web

Jefferson Wagenknecht

Valeu pela resposta. Na verdade não estou preocupado, e só uma dúvida mesmo. Essa Rom e a de soak test certo? Então porque não tem uma opção de relatar bugs? Ou o feedback e feito por email?

Então manolo, o feedback é feito via forum do SOAK, eu ia postar um print do fórum, mas acabei de ver que fui banido!!!! kkkkkk

• Posts no fórum: 164

10/dez/2014 2:16:42 via App

Gabriel

5.0 e Root, agora sim um celular . (:
So falta o Xposed.

Aí sim hein! Eu quero fazer no meu tbm, mas vc deu Wipe antes ou depois de dar flash no SU?? Só pode ser antes neh?? :P

— alterado em 10/dez/2014 2:17:20

10/dez/2014 2:20:25 via Web

Isley Matias

Aí sim hein! Eu quero fazer no meu tbm, mas vc deu Wipe antes ou depois de dar flash no SU?? Só pode ser antes neh?? :P

Wipe depois de instalar o SU, é o ultimo passo antes de iniciar o aparelho.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 8

10/dez/2014 2:27:30 via Web

Tentei seguir a tuto do zezinho... ao pé da letra e num consegui, ele mesmo me ofereceu ajuda, mas fiquei impaciente e decidi voltar pro recovery stock!!! Agora com esta notícia irei tentar mais uma vez com o SU. Talvez eu consiga!
Obrigado zezinho..., vlw.

10/dez/2014 2:54:16 via App

Gabriel

Isley Matias

Ah sim, então ta blz! Vlw aii viu!!
Só outra dúvida, eh apenas wipe cache neh isso? pq se for preciso o data tbm acho q n vou fazer, mas se for preciso só wipe cache sera q apaga alguma configuração de jogo? Tipo os saves? Em quais config q o wipe cache realmente mexe?

10/dez/2014 2:54:18 via App

Gabriel

Isley Matias

Só outra dúvida, eh apenas wipe cache neh isso? pq se for preciso o data tbm acho q n vou fazer, mas se for preciso só wipe cache sera q apaga alguma configuração de jogo? Tipo os saves? Em quais config q o wipe cache realmente mexe?

10/dez/2014 3:19:03 via App

Isley Matias

Wipe "Cache" e "Dalvik Cache". Não sei ao certo o que ele afeta, mas nunca perdi nada com isso.

— alterado em 10/dez/2014 3:21:42

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

10/dez/2014 3:26:42 via App

Gabriel

Isley Matias

Wipe "Cache" e "Dalvik Cache". Não sei ao certo o que ele afeta, mas nunca perdi nada com isso.

Ah então sendo só o Cache e o Dalvik ta de boa demais! Vlw mano! XD

10/dez/2014 4:36:48 via App

Eduardo Dias

Alguém tem o link do novo twrp? Eu Instalo ele por cima do antigo via Adb e fastboot? Como é?

Sim, eh por cima, eu tive q fazer isso tbm

10/dez/2014 5:36:21 via App

Caraca, acabei de conseguir dar root tbm! \õ/
Tava demorando demais a iniciar, aliás, tava dando loop, e eu ja ia voltar ao kitkat, mas esperei mais um pouco e eis q um milagre acontece, parou o loop e ligou normal! Kkk
Gracias Gabriel pelo Up!

• Posts no fórum: 43

10/dez/2014 13:04:57 via Web

Instalei o twrp 2.7.1.1, deu finished qdo vo entra em modo recovery só aparece o robozinho com um simbolo vermelho:/nem o recovery normal ta aparecendo mais.. alguém sabe pq aconteceu isso?

• Posts no fórum: 42

10/dez/2014 16:03:13 via App

Isley Matias

Caraca, acabei de conseguir dar root tbm! \õ/
Tava demorando demais a iniciar, aliás, tava dando loop, e eu ja ia voltar ao kitkat, mas esperei mais um pouco e eis q um milagre acontece, parou o loop e ligou normal! Kkk
Gracias Gabriel pelo Up!

Mas agora demora em todo boot ou só no primeiro? Tem como ver isso? Rs