Motorola Moto G (2014) — [ROM] XT1069 Android 5 lollipop Oficial

• Respostas:651
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 170

6/dez/2014 12:54:12 via Web

Atenção, essa versão ainda não possui ROOT, não tente usar o root das versões (XT1068,XT1064,XT1063) não funciona, não funciona também a versão do ROOT do XT1069 para KiKat 4.4.4, em todos os casos ocorreu BootLoop eu mesmo testei !!!

— alterado em 6/dez/2014 13:24:04

• Posts no fórum: 76

6/dez/2014 12:57:27 via App

Pessoal, ontem quando acordei estava disponível a atualização pro Lollipop, eu deixei baixando e fui trabalhar.

Quando eu cheguei estava um aviso de que foi baixada e eu cliquei pra instalar. acontece que não instalou. fique esperando meia hora e nada. depois reinicieie e cliquei pra procurar atualizações e diz que já esta atualizado. Nenhum sinal da atualização! O que faço?

Meu moto g é o 2014, sou soak tester!

Nunca fiz root nem desbloqueie o boot, ainda ta na garantia :D

— alterado em 6/dez/2014 12:58:54

6/dez/2014 12:58:27 via Web

Vinicius M.

Só uma pergunta galera, essa rom é a oficial mesmo? Ou é a do soak test?

Onde foi que viu o link pra baixar a rom?

Posta o Site de onde viu a rom e tal amigo..

Como disse no primeiro post, essa rom foi a liberada pelo Moto para os SOAK test Brasil !!!

6/dez/2014 13:00:18 via Web

Deco S.

Pessoal, ontem quando acordei estava disponível a atualização pro Lollipop, eu deixei baixando e fui trabalhar.

Quando eu cheguei estava um aviso de que foi baixada e eu cliquei pra instalar. acontece que não instalou. fique esperando meia hora e nada. depois reinicieie e cliquei pra procurar atualizações e diz que já esta atualizado. Nenhum sinal da atualização! O que faço?

Amigo, os downloads de SOAK foram fechados, não ha mais como baixar a versão 5.0 infelizmente, ou você segue esse tuto e atualiza o seu no modo restores via TWRP ou continua no 4.4.4

6/dez/2014 13:00:47 via Web

JBCDroid

zezinhocrack

Você fez root nessa ROM se você fez me fala como por favor vlw

Não há como fazer root ainda, teremos que esperar!!!!

6/dez/2014 13:15:56 via App

zezinhocrack

Deco S.

Amigo, os downloads de SOAK foram fechados, não ha mais como baixar a versão 5.0 infelizmente, ou você segue esse tuto e atualiza o seu no modo restores via TWRP ou continua no 4.4.4

Bom mano, mas se o download foi efetivamente feito e só não houve a instalação, não tem como instalar diretamente dos arquivos do aparelho?

Da forma que você fez precisa do boot desbloqueado certo? isso mata a garantia? meu aparelho tem quase 2 meses só.

6/dez/2014 13:20:00 via Web

Deco S.

zezinhocrack

Deco S.

Bom mano, mas se o download foi efetivamente feito e só não houve a instalação, não tem como instalar diretamente dos arquivos do aparelho?

Da forma que você fez precisa do boot desbloqueado certo? isso mata a garantia? meu aparelho tem quase 2 meses só.

Bootloader desbloqueado não significa nada, pois ele é como uma porta, da mesma forma que você abre, você pode fechar depois, se você eventualmente precisar de garantia, fecha o bootloader e manda!

Para poder encontrar e se você encontrar o arquivo do OTA, você vai precisar do bootloader aberto, eu procurei de cabo a rabo logo antes de atualizar a primeira vez e não encontrei em local algum, não sei que forma a MOTO guardou nos aparelhos de SOAK esse arquivo, então tive que correr para o backup via TWRP que por sinal achei bem mais eficiente do que ter o arquivo OTA!

6/dez/2014 13:29:12 via App

zezinhocrack

Deco S.

zezinhocrack

Deco S.

Bootloader desbloqueado não significa nada, pois ele é como uma porta, da mesma forma que você abre, você pode fechar depois, se você eventualmente precisar de garantia, fecha o bootloader e manda!

Para poder encontrar e se você encontrar o arquivo do OTA, você vai precisar do bootloader aberto, eu procurei de cabo a rabo logo antes de atualizar a primeira vez e não encontrei em local algum, não sei que forma a MOTO guardou nos aparelhos de SOAK esse arquivo, então tive que correr para o backup via TWRP que por sinal achei bem mais eficiente do que ter o arquivo OTA!

Então desbloqueando o boot ainda que o aparelho de um pau e não ligue mais eu posso bloquea-lo de novo pra mandar pra assistência?

Qual a chance de brickar por esse procedimento?

• Posts no fórum: 3

6/dez/2014 13:29:53 via Web

Alguém conseguiu testar essa rom num XT1068?
Tô querendo tentar aqui... mas não faço a mínima ideia do que fazer caso não dê certo.

— alterado em 6/dez/2014 13:41:46

• Posts no fórum: 28

6/dez/2014 13:49:38 via Web

Fiz tudo que foi pedido, exatamente igual, só que na tela do restore nao apareceu o restore cache.

Resultado: o sistema inicia, abre, só que fica dando erro nos gapps, alguem sabe me explicar o pq?

6/dez/2014 13:53:28 via Web

Vinicius Balzana

Fiz tudo que foi pedido, exatamente igual, só que na tela do restore nao apareceu o restore cache.

Resultado: o sistema inicia, abre, só que fica dando erro nos gapps, alguem sabe me explicar o pq?

Não precisa dar restore no cache!!

Você deu restore a partir de uma versão oficial do 4.4.4???

6/dez/2014 15:09:02 via App

Pessoal um outro soak encontro uma forma de dar restore com recovery temporário...

"Galera, pra quem deseja instalar o Lollipop seguindo o tutorial do Zé, mas não quer flashear um custom recovery e fazer root bla bla bla, é possivel usar um recovery temporário, só pra restaurar o backup!

é só seguir esse tutorial: http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/guide-root-moto-g-2014-flash-custom-t2955243

ele ensina a usar o recovery temporario pra fazer root, mas ao inves disso, ao dar boot no recovery é só restaurar o backup e pronto

Vantagens disso: Você nao faz flash de um custom recovery, ou seja, ainda recebe as OTA's do lollipop, só precisa desbloquear o bootloader"

— alterado em 6/dez/2014 15:10:42

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

6/dez/2014 15:22:22 via Web

murilo clemente

Alguém conseguiu testar essa rom num XT1068?
Tô querendo tentar aqui... mas não faço a mínima ideia do que fazer caso não dê certo.

Fera as versao 1069 e 1068 sao a msm coisa so muda TV e Armazenamento fassa um backup da sua rom e tente restaurar com esse custa nada tentar

• Posts no fórum: 4

6/dez/2014 15:22:35 via Web

zezinhocrack

Muito obrigado pelo tutorial e pela rom. Tudo certo aqui.
Usei a TWRP_2.8.0.1_Titan_v2 e fez sem plroblemas, e são por volta de 900MB a restaurção.